MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Não consigo colocar acesso admin

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Não consigo colocar acesso admin Empty [Dúvida] Não consigo colocar acesso admin

Mensagem por KurosakiJo Sáb 06 Jul 2013, 09:48

Título: Não consigo colocar acesso admin

Engine: Eclipse

Versão da Engine: 4.50

Dúvida: Eu to seguindo o guia da Engine, só que, depois de mim criar o char, aparece para achar a pasta: Named Acout no server. Mas eu não acho, alguém pode me ajudar dizendo outro jeito de colocar o acesso ou onde está está pasta?
KurosakiJo
KurosakiJo
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Não consigo colocar acesso admin Empty Re: [Dúvida] Não consigo colocar acesso admin

Mensagem por Cris~ Sáb 06 Jul 2013, 10:28

Olá KurosakiJO.
O Acesso de admin se da pelo Servidor

Bom não sei qual eclipse você usa, mais é tudo a mesma coisa deve mudar só o nome. Então pra ficar melhor tirei uma foto.

Spoiler:

Valeu.
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

[Dúvida] Não consigo colocar acesso admin Empty Re: [Dúvida] Não consigo colocar acesso admin

Mensagem por Soulty Sáb 06 Jul 2013, 10:30

Eclipse 4.5? estranho não lembro de ter visto essa versão, então vamos tentar do modo antigo. Vá na pasta /server/Accounts procure por um arquivo que contem o nome da conta com o formato .ini Nele você vai alterar o valor do Access para 4.

Caso nao consiga faça o seguinte teste ao logar no jogo abra o servidor Click com o botão direito sobre o nome do usuario para qual deseja colocar o acesso e procure por Maker Admin.

se ainda não conseguio, Vamos por meio de programação. Abra o servidor atravez do Visual Basic 2006 no modGamelogic procure pela Sub JoinGame(Byval index as long)

Adicione esse codigo lá:
Código:
SetPlayerAccess index,4
SendPlayerData index

Espero ter lhe ajudado caso não tenha conseguido resolver seu problema poste uma foto do seu servidor para que eu possa lhe ajudar de uma forma mais clara. Caso contrario avise-nos que seu problema foi resolvido.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo