MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

+6
golpedemestre
MrMota
Felipe_Flash
Infinit Online
Din
Hirako
10 participantes

Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Hirako Sex 21 maio 2010, 12:51

Meu primeiro tutorial. Descobri como fazer isso de tanto futucar no eclipse para aumentar o mapa.

1° Vá na pasta client>maps e delete os mapas

2° Vá na pasta server>maps e delete os mapas

3° Ainda na pasta server vá em accounts e delete todos os arquivos dentro dela.

4° Vá na Data.ini e modifique o scrolling para até 4 e o scroll x e y para o tamanho desejado

5° inicie o server(demorará pq estará criando os mapas) e então entre no client, crie a conta e pronto.

Obs: Esse será o tamanho definitivo de todos os mapas, para fazer um mapa menor, basta editar o mapap e blokiar as partes que não irá usar.

Obs²: Caso não tenha gostado do tamanho do mapa, repita o processo sempre que for alterar o processo.
Hirako
Hirako
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Din Sex 21 maio 2010, 15:44

Funcionou!
Muito obrigado, estava presizando disso...
Din
Din
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Infinit Online Sex 21 maio 2010, 18:53

Hirako cara *----* faz tempo que estava atraz disso :p
Infinit Online
Infinit Online
Membro
Membro

Mensagens : 173

http://infinitmmorpg.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Felipe_Flash Sex 21 maio 2010, 20:02

Pow eu fiz isso com meu mapa do desafio ^_^ [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos 535201
Gostei do Tutorial

Lndario me encino isso faz tempo
Felipe_Flash
Felipe_Flash
Membro
Membro

Mensagens : 100

http://pointblankbr.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Hirako Dom 30 maio 2010, 08:17

Ah que bom ter ajudado.
Isso eu descobrir mexendo nos arquivos sem guia nenhum xD
Hirako
Hirako
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por MrMota Dom 06 Jun 2010, 17:51

tbm gostei do tuto, acho q pela contribuição, mereçe +1 cred
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por golpedemestre Dom 20 Jun 2010, 00:42

isso deleta o que você constriu no mapa?
golpedemestre
golpedemestre
Novato
Novato

Mensagens : 31

http://www.goldlife.comfypage.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Karlos Dom 20 Jun 2010, 08:01

sim Very Happy
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por maycol Qua 28 Jul 2010, 10:38

cara vlw pelo tuto estava tentando fazer isso mas não sabia se era para deletar os maps da pasta server ou cliente agora sei que era dos dois. Very Happy
maycol
maycol
Novato
Novato

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por mariomoral Sex 18 Fev 2011, 13:25

Vlw me ajudou, +1 CRED!
mariomoral
mariomoral
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 51

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por sabinodiego Sex 18 Fev 2011, 21:36

AQUI,, FISSO ISSO TUDO AGORA ONDE O MAPA AUMENTOU EU TENTO COLOCAR ALGO E NÃO APARESSE.. E TAMBEM QUANDO CLICO EM UM QUADRADO NO MAPA O ITEN APARESSE 1 QUADRADO PARA ESQUERDA OU
2 PARA CIMA = BUGOU TUDO AQUI COMIGO [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos 943357
sabinodiego
sabinodiego
Membro
Membro

Mensagens : 144

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos Empty Re: [ALL]Aumentando tamanho do mapa em 5 passos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos