Transformação por foto
+2
AlexsandroUchiha
dazateam
6 participantes
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Transformação por foto
Começando
Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas
Client~Side
Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:
Dentro da picNormal adicione:
E dentro da picTrans adicione:
E agora no final do modClientTcp adicione:
Em modEnumerations ache:
E em cima adicione:
Agora procure por:
E acima adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Agora no final do modHandleData adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
E no final do modHandleData adicione:
Em modEnumerations ache:
E em cima adicione:
Agora procure por:
E acima adicione:
Procure por:
E abaixo adicione:
Fim
qualquer duvida/erro poste aqui que eu ajudo xD
Creditos:
Raizen/Dazateam
Ricardo
Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:
Picture1
Name: picNormal
Picture2
Name: picTrans
Dentro da picNormal adicione:
- Código:
Call SendNormal
E dentro da picTrans adicione:
- Código:
Call SendTrans
E agora no final do modClientTcp adicione:
- Código:
Public Sub SendNormal()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CNormal
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Public Sub SendTrans()
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CTrans
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Em modEnumerations ache:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
CMSG_COUNT
E em cima adicione:
- Código:
CNormal
CTrans
Agora procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
SMSG_COUNT
E acima adicione:
- Código:
SImagens
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)
E abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)
Agora no final do modHandleData adicione:
- Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Serve~Side
Procure por:
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
E abaixo adicione:
- Código:
HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans)
E no final do modHandleData adicione:
- Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
End If
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(Index, 2)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
End If
End If
Set Buffer = Nothing
End Sub
Em modEnumerations ache:
- Código:
' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
CMSG_COUNT
E em cima adicione:
- Código:
CNormal
CTrans
Agora procure por:
- Código:
' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
SMSG_COUNT
E acima adicione:
- Código:
SImagens
- Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong SImagens
SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
Procure por:
- Código:
Call SendHotbar(Index)
E abaixo adicione:
- Código:
Call SendImagens(Index)
Fim
qualquer duvida/erro poste aqui que eu ajudo xD
Creditos:
Raizen/Dazateam
Ricardo
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Transformação por foto
Pode coloca qualque foto dentro da pasta?
AlexsandroUchiha- Membro Sênior
- Mensagens : 412
Re: Transformação por foto
AlexsandroUchiha escreveu:Pode coloca qualque foto dentro da pasta?
Você vai te que colocar lá nos cod a pasta e o nome do personagem que tá.
KooringaBanido- Mensagens : 1361
Re: Transformação por foto
AlexsandroUchiha escreveu:Pode coloca qualque foto dentro da pasta?
ss, mas tipo tem q se n formato BMP e com o nome que pede no tutorial que no caso é
uma com nome normal e a outra com nome de Trans
e pronto
agora o tamanho da imagem vc q escolhe, acho mais "legal" vc fazer a imagem do mesmo tamanho da pic que vc criou xD
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Transformação por foto
Já não tem no mínimo uns 30 a 40 tutoriais para o mesmo fim? o que me convenceria que o seu tutorial seria melhor do que os outros "milhões"?
Não estou querendo desmerecer o seu trabalho, até darei + 1 crédito, só que agente tem que buscar inovar e não ficar fazendo os mesmos tutoriais de sempre...
Não estou querendo desmerecer o seu trabalho, até darei + 1 crédito, só que agente tem que buscar inovar e não ficar fazendo os mesmos tutoriais de sempre...
Re: Transformação por foto
Valentine escreveu:Já não tem no mínimo uns 30 a 40 tutoriais para o mesmo fim? o que me convenceria que o seu tutorial seria melhor do que os outros "milhões"?
Não estou querendo desmerecer o seu trabalho, até darei + 1 crédito, só que agente tem que buscar inovar e não ficar fazendo os mesmos tutoriais de sempre...
Valentine eu ñ so muito de posta tuto --'
eu postei pq um cara tava querendo e aqui no forum ñ tinha, ai eu postei
tendeu ?
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Transformação por foto
So posso coloca um trans em cada char?
AlexsandroUchiha- Membro Sênior
- Mensagens : 412
Re: Transformação por foto
AlexsandroUchiha escreveu:So posso coloca um trans em cada char?
c vc seguir o tutorial igual zinho ss, mas se fizer algumas alterações pode por quantas quiser
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
eu nao entendi uma coisa
Call SendHotbar(Index) eu nao axei
se poder me ajudar eu agradeço meu skype [Censurado]
se poder me ajudar eu agradeço meu skype [Censurado]
hitler789- Novato
- Mensagens : 15
Re: Transformação por foto
aperta ctrl + F digita isso, de enter e ve c acha --'
obs: marque a 3º opção na janela q vai abrir
obs: marque a 3º opção na janela q vai abrir
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Transformação por foto
ola me desculpe o grande flood mais eu coloquei o sistema no meu Eclipse origins e ele funfou sem erro mais quando eu clico na foto ele não muda o sprite só se eu relogar aparece o sprite da foto que eu cliquei e também eu queria saber onde fica a parte do código que fica o numero da esprite para min deixar de acordo com os números de esprites que eu tenho
joaopaul023- Membro Junior
- Mensagens : 62
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