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Transformação por foto

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AlexsandroUchiha
dazateam
6 participantes

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Transformação por foto Empty Transformação por foto

Mensagem por dazateam Ter 09 Jul 2013, 23:11

Começando



Va na pasta data files\graphics\ e crie uma nova pasta chamada imagens e dentro dela adicione 2 fotos uma com nome "normal" e outra com nome "trans", sem aspas



Client~Side

Na frmMain crie 2 picture box com as configurações:



Picture1

Name: picNormal

Picture2

Name: picTrans


Dentro da picNormal adicione:



Código:
   Call SendNormal


E dentro da picTrans adicione:



Código:
   Call SendTrans


E agora no final do modClientTcp adicione:



Código:
Public Sub SendNormal()
   Dim Buffer As clsBuffer
   Set Buffer = New clsBuffer
   
   Buffer.WriteLong CNormal
   
   SendData Buffer.ToArray()
   Set Buffer = Nothing
End Sub

Public Sub SendTrans()
   Dim Buffer As clsBuffer
   Set Buffer = New clsBuffer
   
   Buffer.WriteLong CTrans
   
   SendData Buffer.ToArray()
   Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:



Código:
   ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
   CMSG_COUNT


E em cima adicione:



Código:
   CNormal
   CTrans


Agora procure por:



Código:
   ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
   SMSG_COUNT


E acima adicione:



Código:
   SImagens


Procure por:


Código:

   HandleDataSub(SPartyVitals) = GetAddress(AddressOf HandlePartyVitals)


E abaixo adicione:



Código:
   HandleDataSub(SImagens) = GetAddress(AddressOf HandleImagens)


Agora no final do modHandleData adicione:



Código:
Private Sub HandleImagens(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal EditorIndex As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
   Dim Buffer As clsBuffer

   If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
       frmMain.picNormal.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\normal.bmp")
       frmMain.picTrans.Picture = LoadPicture(App.Path & "\data files\graphics\imagens\trans.bmp")
   ElseIf GetPlayerClass(Index) = 2 Then
       ' Aqui é se vocÊ quiser pro mais classes
   End If

   Set Buffer = Nothing
End Sub



Serve~Side

Procure por:



Código:
   HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)


E abaixo adicione:



Código:
   HandleDataSub(CNormal) = GetAddress(AddressOf HandleNormal)
   HandleDataSub(CTrans) = GetAddress(AddressOf HandleTrans)

E no final do modHandleData adicione:



Código:
Sub HandleNormal(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
   If GetPlayerSprite(Index) = 2 Then
       If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
           Call SetPlayerSprite(Index, 1)
           Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) - 1)
           Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) - 1)
       End If
   End If
   
   Set Buffer = Nothing
End Sub

Sub HandleTrans(ByVal Index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
   If GetPlayerSprite(Index) = 1 Then
       If GetPlayerClass(Index) = 1 Then
           Call SetPlayerSprite(Index, 2)
           Call SetPlayerStat(Index, Stats.Strength, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Strength) + 1)
           Call SetPlayerStat(Index, Stats.Endurance, GetPlayerRawStat(Index, Stats.Endurance) + 1)
       End If
   End If
   
   Set Buffer = Nothing
End Sub


Em modEnumerations ache:



Código:
   ' Make sure CMSG_COUNT is below everything else
   CMSG_COUNT


E em cima adicione:



Código:
   CNormal
   CTrans


Agora procure por:



Código:
   ' Make sure SMSG_COUNT is below everything else
   SMSG_COUNT


E acima adicione:


Código:
  SImagens

E no final do modServeTcp adicione:



Código:
Sub SendImagens(ByVal Index As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
   
   Set Buffer = New clsBuffer
   Buffer.WriteLong SImagens
   
   SendDataToMap GetPlayerMap(Index), Buffer.ToArray()
   Set Buffer = Nothing
End Sub


Procure por:



Código:
   Call SendHotbar(Index)


E abaixo adicione:



Código:
   Call SendImagens(Index)

Fim Smile

qualquer duvida/erro poste aqui que eu ajudo xD


Creditos:

Raizen/Dazateam
Ricardo

 
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por AlexsandroUchiha Qua 10 Jul 2013, 09:42

Pode coloca qualque foto dentro da pasta?
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por Kooringa Qua 10 Jul 2013, 10:19

AlexsandroUchiha escreveu:Pode coloca qualque foto dentro da pasta?

 Você vai te que colocar lá nos cod a pasta e o nome do personagem que tá.
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por dazateam Qua 10 Jul 2013, 12:49

AlexsandroUchiha escreveu:Pode coloca qualque foto dentro da pasta?

 ss, mas tipo tem q se n formato BMP e com o nome que pede no tutorial que no caso é



uma com nome normal e a outra com nome de Trans


e pronto Smile


agora o tamanho da imagem vc q escolhe, acho mais "legal" vc fazer a imagem do mesmo tamanho da pic que vc criou xD
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por Valentine Qua 10 Jul 2013, 13:57

Já não tem no mínimo uns 30 a 40 tutoriais para o mesmo fim? o que me convenceria que o seu tutorial seria melhor do que os outros "milhões"?

Não estou querendo desmerecer o seu trabalho, até darei + 1 crédito, só que agente tem que buscar inovar e não ficar fazendo os mesmos tutoriais de sempre...
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Valentine
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http://www.aldeiarpgbr.com

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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por dazateam Qua 10 Jul 2013, 14:25

Valentine escreveu:Já não tem no mínimo uns 30 a 40 tutoriais para o mesmo fim? o que me convenceria que o seu tutorial seria melhor do que os outros "milhões"?

Não estou querendo desmerecer o seu trabalho, até darei + 1 crédito, só que agente tem que buscar inovar e não ficar fazendo os mesmos tutoriais de sempre...

 Valentine eu ñ so muito de posta tuto --'


eu postei pq um cara tava querendo e aqui no forum ñ tinha, ai eu postei Smile


tendeu ?
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por AlexsandroUchiha Qua 10 Jul 2013, 23:32

So posso coloca um trans em cada char?
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por dazateam Qua 10 Jul 2013, 23:44

AlexsandroUchiha escreveu:So posso coloca um trans em cada char?

c vc seguir o tutorial igual zinho ss, mas se fizer algumas alterações pode por quantas quiser Smile
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Transformação por foto Empty eu nao entendi uma coisa

Mensagem por hitler789 Qui 01 Ago 2013, 21:32

Call SendHotbar(Index) eu nao axei
se poder me ajudar eu agradeço meu skype [Censurado]
hitler789
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por dazateam Qui 01 Ago 2013, 21:59

aperta ctrl + F digita isso, de enter e ve c acha --'

obs: marque a 3º opção na janela q vai abrir
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

Mensagem por joaopaul023 Dom 06 Jul 2014, 14:24

ola  me desculpe o grande  flood mais  eu coloquei o sistema no meu Eclipse origins e  ele funfou sem erro  mais  quando eu clico na  foto ele não muda o sprite só se eu relogar aparece o sprite da foto que eu cliquei e  também  eu queria saber onde fica a parte do código que fica o numero da esprite para min deixar de acordo com os números de esprites que eu tenho
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Transformação por foto Empty Re: Transformação por foto

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