MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

+4
DarkWolf
Yohanson
Ricardo
Fantasy
8 participantes

Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Fantasy Qua 10 Jul 2013, 08:02

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Tabelacomparacao_kotakubr02

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado!
Chegou a hora da verdade. Abertos os capôs dos três grandes consoles anunciados (e um já lançado), comparamos os seus hardwares lado a lado. Xbox One, PlayStation 4 e Wii U: quem é o rei na oitava geração?
Enquanto os novos Xbox e PlayStation dividem algumas semelhanças, é clara a distância entre o Wii U e seus companheiros. Por um outro lado, a plataforma da Nintendo é a única que oferece retrocompatibilidade, uma feature que muitos jogadores reclamaram que foi esquecida no XOne e no PS4.
Então, vamos esmiuçar os detalhes e tentar manter o fanboysismo no mínimo, tudo em nome da ciência dos games. O importante é lembrar que a nova geração de consoles finalmente está aí. O futuro dos games é como você estava esperando? Não esqueça de deixar um comentário contando as suas impressões.
Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Tabelageracao_kotakubr011
Font: http://www.kotaku.com.br/tabela-comparativo-xbox-one-ps4-wii-u/
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Ricardo Qua 10 Jul 2013, 09:52

Primeiro, já da pra saber que o PS4 é melhor, e segundo está faltando algumas informações: a microsoft e a sony já lançou o preço dos dois (PS4: 399,00 dólares, XBox: 499,00 dólares) e o PS4 vai ter sim compatibilidade com o PS3 (Conversão dos jogos via nuvem)
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Fantasy Qua 10 Jul 2013, 09:56

Valeww por avisa Ricardo .. 
Fiquei sabendo desse Compartilhamento mais Axei qe era Mito ! 


Bom Os Preços eu Fiquei sabendo ' 
Daqui a Pouco eu Atualizo (Preguiça)
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Yohanson Qua 10 Jul 2013, 10:41

Vocês realmente conhecem Consoles? O Ps4 é uma tentativa de superar o pequeno "fracasso" do ps3, Logo que o Wii inovou com tecnologia nos controles entre outras, e o Xbox, Quando iniciou-se o ps2 ficou chorando, e olha q o primeiro xbox nem era essas coisas todas, mais superou, primeiro por usar HD, depois pelo modo multiplayer sendo mais valorizado, coisa q o ps2 não dava tanta importancia, mais como diz nosso amigo , está ai a nova geração, e ricardo ainda é cedo para dizer qual o melhor pq pelo que vi todos tem alguma vantagem em alguma parte ai, por isso não uso de meu gosto para afirma q o console que gosto é o melhor, mais quero usar o parametro divertimento para isso!!!!!
Yohanson
Yohanson
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Fantasy Qua 10 Jul 2013, 11:04

Bom em Mtas Coisa eu Axxo o PS4 melhor qe o XOne .. 
Axo qe o XOne foi um Pouco Forçado , Agr n vai rende Mto Pois o Destravamento deele vai se Regional ! o PS4 Além de tem todas Suas Vantagens tem com ele a Conetividade com as Redes Sociais . 
Em Gráfico os Dois é mto Bom e Mto inovador '

a Sony tem sua Franquia Exclusiva God Of War qe Faz mto Sucesso e se Destaca D++ .  
Sendo assim o XOne sai em Desvantagem Pois tirarão o Destravamento ! 


Minha Opinão !

Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por DarkWolf Qua 10 Jul 2013, 11:31

Nesse ano eu vou comprar meu PS3  , E Ja vai lançar XBOX One e PS4 , Po ai e tenso. D=
DarkWolf
DarkWolf
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 628

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Fantasy Qua 10 Jul 2013, 11:35

Ah Pre venda do X-one ja Começo !
Fantasy
Fantasy
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 555

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Henrique2013 Qua 10 Jul 2013, 12:30

Provavelmente o Ps4 irá superar o xbox só nos sistemas , só falta saber os jogos e.e
Henrique2013
Henrique2013
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por RenanR Qua 10 Jul 2013, 12:52

Sempre gostei mais do PS4, mas acho que o XBOX pode superar a sony, já que estamos falando da Microsoft.
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Ricardo Qua 10 Jul 2013, 17:03

O PS sempre foi superior, PS1 foi um console épico não havia nada a criticar, o PS2 tinha muito mais divulgação, todos tinham o PS2, o PS3 tinha configurações melhores, só que a microsoft mais divulgação, e há poucas pessoas que entendem isso e também tinha poucos recursos de desenvolvimento de jogos, o PS4 têm melhores configurações, vários recursos de desenvolvimento e muito mais jogos exclusivos do que o Xbox One sem contar que o XBox One ia ter uma crise muito grande, ele não deixaria usar jogos em diferentes consoles e outras coisas, sem contar que o PS4 tem um sistema melhor Wink
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Screw Qua 17 Jul 2013, 09:02

PS4 e Xbox One são quase a mesma coisa em questão de "poder". Wii U com certeza é inferior a eles...
Screw
Screw
Novato
Novato

Mensagens : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por guuh Qui 18 Jul 2013, 00:38

Sabe o que é superior a tudo isso ?  Meu pc.

PC é 3x melhor que um console desses kkk
guuh
guuh
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1187

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !! Empty Re: Xbox One, PS4 e Wii U, lado a lado !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos