[Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
5 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Título: [Pedido]PK Por CheckBox
Engine: Eclipse Origins
Versão da Engine: EO2.0
Dúvida:
Eu Queria Saber se Tem Como alguem Fazer um sistema de liberar o pk por checkbox, Tipo tem akilo de tal level pra atakar, mais eu queria implementa um pouco.
Tipo eu quero atakar alguem ai clico no check box para poder atk... Mas Mantendo o do level...
Engine: Eclipse Origins
Versão da Engine: EO2.0
Dúvida:
Eu Queria Saber se Tem Como alguem Fazer um sistema de liberar o pk por checkbox, Tipo tem akilo de tal level pra atakar, mais eu queria implementa um pouco.
Tipo eu quero atakar alguem ai clico no check box para poder atk... Mas Mantendo o do level...
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
sistema meio ruim, não? não é dificil mas acho que seria ruim para o jogo...
LordLuc- Membro
- Mensagens : 104
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Porque seria ruin, tipo seria ruin so se vc ativar o check box e ataca alguem e outro n poder retormar mais poderia criar tipo um self
tipo eu começo atacar alguem com o checkbox desativado sem a condição ele so poderia me ataca se ele tivesse com o checkbox ativado certo?
mais poderia criar um condição q quando eu atacar um player deixar o meu char livre pra levar ataque sem o checkbox ativado
tipo eu começo atacar alguem com o checkbox desativado sem a condição ele so poderia me ataca se ele tivesse com o checkbox ativado certo?
mais poderia criar um condição q quando eu atacar um player deixar o meu char livre pra levar ataque sem o checkbox ativado
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Olá Dooolly,
poderia me dar uma informação para que eu possa desenvolver o seu sistema? me informe se com o checkbox ativado acertaria todos? ou membros do grupo/party não?
Até mais.
poderia me dar uma informação para que eu possa desenvolver o seu sistema? me informe se com o checkbox ativado acertaria todos? ou membros do grupo/party não?
Até mais.
Última edição por Lincoln em Sáb 27 Jul 2013, 21:20, editado 1 vez(es)
Lincoln- Membro
- Mensagens : 125
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Lincoln escreveu: Olá Dooolly, poderia me dar uma informação para que eu possa desenvolver o seu sistema? me informe se com o checkbox ativado acertaria todos? ou membros do grupo/party não?
Até mais.
lincoln, pelo oq eu intendi ele qé poder atacar apenas com o checkbox, ñ importando se está em grupo/party, até pq para o grupo ñ se atacar, bastaria eles desativarem o checkbox
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Olá,
vamos ao tutorial.
Crie um checkbox
dê um duplo click e adicione
no ModEnumerations Procure por
procure por
antes do EndType adicione
no final do ModClientTCP adicione
no modHandleData dentro do HandlePlayerData procure por
Server~Side
Procure por
vá até o final do ModHandleData e adicione
procure por PlayerData, dentro encontre
abaixo adicione
procure por
Private type playerrec[/code]
antes do End Type adicione
no ModEnumerations Procure por
no modcombat dentro da function CanPlayerAttackPlayer procure por
Acima adicione
OBS: não testei, caso encontre algum erro informe no tópico !
vamos ao tutorial.
Crie um checkbox
Name: chkPk
dê um duplo click e adicione
- Código:
if chkPk.value = yes then
SetPKstatus 1
else
SetPKstatus 0
end if
no ModEnumerations Procure por
- Código:
CPartyLeave
- Código:
CPkStatus
procure por
- Código:
Private Type PlayerRec
antes do EndType adicione
- Código:
Pkstatus as byte
no final do ModClientTCP adicione
- Código:
Public Sub SetPKstatus(ByVal pkNum As Byte)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteLong CPkStatus
Buffer.WriteLong pkNum
SendData Buffer.ToArray()
Set Buffer = Nothing
End Sub
no modHandleData dentro do HandlePlayerData procure por
- Código:
Call SetPlayerPK(i, Buffer.ReadLong)
- Código:
Player(i).PKstatus = Buffer.ReadByte
Server~Side
Procure por
- Código:
HandleDataSub(CPartyLeave) = GetAddress(AddressOf HandlePartyLeave)
- Código:
HandleDataSub(CPKstatus) = GetAddress(AddressOf HandlePKstatus)
vá até o final do ModHandleData e adicione
- Código:
Sub HandlePKstatus(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Dim pkNum As Long
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
pkNum = Buffer.ReadByte
Set Buffer = Nothing
If pkNum < 0 Or pkNum > 2 Then Exit Sub
Player(index).PKstatus = pkNum
SendPlayerData index
End Sub
procure por PlayerData, dentro encontre
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index)
abaixo adicione
- Código:
Buffer.WriteByte Player(index).PKstatus
procure por
Private type playerrec[/code]
antes do End Type adicione
- Código:
PKstatus As Byte
no ModEnumerations Procure por
- Código:
CPartyLeave
- Código:
CPkStatus
no modcombat dentro da function CanPlayerAttackPlayer procure por
- Código:
CanPlayerAttackPlayer = True
Acima adicione
- Código:
If Player(attacker).PKstatus = 0 Then
PlayerMsg attacker, "Ative o PK!", BrightRed
Exit Function
End If
OBS: não testei, caso encontre algum erro informe no tópico !
Lincoln- Membro
- Mensagens : 125
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Funcionou certinho! + 1 Cred para os 2
eu melhorei aki para caso de alguem me atacar eu n precisar ativar o chk para revidar
botei assim e deu certo
eu melhorei aki para caso de alguem me atacar eu n precisar ativar o chk para revidar
botei assim e deu certo
- Código:
If Player(attacker).PKstatus = 0 Then
PlayerMsg attacker, "Ative o PK!", BrightRed
Exit Function
ElseIf Player(victim).PKstatus = 0 Then
PlayerMsg attacker, "Ative o PK!", BrightRed
Exit Function
End If
Dooolly- Membro
- Mensagens : 160
Re: [Resolvido] [Pedido]PK Por CheckBox
Tópico resolvido, trancado & movido para sua área correspondente.
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Tópicos semelhantes
» Pedido de ajuda - updater [Resolvido]
» [Pedido] - CheckBox para resetar
» Pedido - VB6 [Resolvido]
» [Resolvido] [Pedido] Alguém me fale como Colocar Monstro no Mapa
» [Resolvido] A sprite não está aparecendo, porque? Resolvido
» [Pedido] - CheckBox para resetar
» Pedido - VB6 [Resolvido]
» [Resolvido] [Pedido] Alguém me fale como Colocar Monstro no Mapa
» [Resolvido] A sprite não está aparecendo, porque? Resolvido
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
» Ojkjeeeee
Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
» Naruto Great Ninja Batle
Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
» Recrutamento de um Designer para jogo de CDZ.
Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
» Avaliação - Sprites Naruto
Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
» [Sprites] DBZ (Plix)
Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
» Super Pack - Bleach V.2
Qua 31 Ago 2016, 13:02 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
» Ajuda erro no Cliente e Servidor do EEB 2.6!
Qua 20 Jul 2016, 19:53 por Binholx
» Como criar tilesets para Eclipse Origins 3.0 (POKÉMON)
Qua 29 Jun 2016, 19:46 por Sir Aaron
» Recursos Pokemons
Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
» erro frm flash
Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
» Illusion Dimension - O Misterio do ID: BETA TESTE ONLINE
Sex 06 maio 2016, 20:02 por LksFlorencio
» [NSME] Naruto Shinobi Maker Engine
Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
» Script /base,/casa Igual DBZ Forces
Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
» [Avaliação] - Kirito from Sword Art Online; Red and Pikachu from Pokemon.
Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
» [Sistema de Reset]Para Eclipse .
Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
» Cada Guild Nascer em Certo Mapa
Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
» Como Fazer um GUI no Eclipse Origins
Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
» Shisui Susanoo
Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
» Fantasy Art Online
Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
» Ajuda !!
Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
» como passar o usuário e senha para o MainMenu?
Seg 28 Set 2015, 22:03 por Bëzerk
» Ru time ero 13 Type mismatch
Seg 28 Set 2015, 09:08 por andredarle
» Jarvis 1.3 Download
Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
» [Avaliação/Disponibilização]Árvore 64x64
Qua 23 Set 2015, 15:15 por Over~
» Mlk's Zikas Signatures
Ter 22 Set 2015, 21:15 por Aikawa Reborn'
» Pedido de Sistemas
Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
» [AjudaEEB]Gerador de EXP
Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
» Fabrica do Tio Cronos!
Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux