MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

+7
Kooringa
FilipeJF
jean igor
RenanR
Monkey D.Dragon
Hitsugaya Kuchiki
NeeTo
11 participantes

Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por NeeTo Qui 25 Jul 2013, 23:31

Falo nada... '-'
Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. D08f
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por Hitsugaya Kuchiki Qui 25 Jul 2013, 23:32

0, mais sorte na próxima
Hitsugaya Kuchiki
Hitsugaya Kuchiki
Membro
Membro

Mensagens : 153

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por Monkey D.Dragon Qui 25 Jul 2013, 23:35

sem palavras, eu tenho 4 meses como mapper é não faço uma prezepada dessas , mais sorte da proxima ^^
Monkey D.Dragon
Monkey D.Dragon
Membro
Membro

Mensagens : 148

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por RenanR Qui 25 Jul 2013, 23:39

C.America escreveu:0, mais sorte na próxima
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por jean igor Sex 26 Jul 2013, 08:32

kkkkkkkk 
foi dormi com o pé esquerdo heim kkk...
vou dá nota 4,0 pois o mapa estar bom pra jogabilidade
jean igor
jean igor
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 302

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por FilipeJF Sex 26 Jul 2013, 16:03

Mapa excelente, gostei de como a estrada foi apresentada. Você soube criar um mapa simples e ao mesmo tempo bonito; são poucos que tem uma visão artística tão complexa e apurada como a sua. Aplicou perfeitamente os objetos no ambiente, de modo que não ficassem amontoados e não deixassem o mapa vazio.
O pequeno declive de terra quebrou a atmosfera uniforme da estrada, mostrando perfeitamente seu ponto de vista natural que quis expor nesta obra.

Ficou ótimo. Nota 10.

Agora olhe fixamente para os olhos de meu avatar e chore de medo.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por Kooringa Sex 26 Jul 2013, 16:37

RenanR escreveu:
C.America escreveu:0, mais sorte na próxima
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por Fogomax Sex 26 Jul 2013, 21:54

Realmente, como o FilipeJF disse, ficou exelente.
Não sei se ele foi irônico, mas minha avaliação não tem ironia alguma:

O mapa ficou pequeno, mas ficou incrível. Não é igual aqueles mappers normais que só colocam o caminho de uma estrada, você deixou o mapa bem apresentado e de modo que não fosse somente um tufo de grama.
Aquela declinação fez o mapa ter um toque de deformação, o que não deixa ele simétrico por ser um quadrado.
E por fim a vegetação está ótima, o caminho tem falhas para que não fique completamente perfeito, assim como uma trilha não é.


Parabéns pelo mapa, vc é um dos melhores mappers que eu ja conheci Laughing


Última edição por Fogomax em Sex 26 Jul 2013, 22:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O "parabéns" ficou sem o "P" -q)
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por ~FuckBitch Sex 26 Jul 2013, 22:14

0 ah de melhorar
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por MrMota Sáb 27 Jul 2013, 01:28

NeeTo, se você ver, todos esses que estão dando nota baixa são apenas novatos, pelo menos a maioria, e os que não são, não tem muita experiência nisso.
Porque pra não perceber que esse mapa tá fantástico, só inexperientes mesmo.
Esse mapa está muito real. Como falaram, o declive na terra ainda com o caminho de terra. Sem simetria alguma. Só acho que precisa de um pouco mais de vegetação. Mas está muito, muito bom.
Nota 9
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por math320 Sáb 27 Jul 2013, 23:57

dou nota 9,5 so pq faltou detalhes mais acho que posso perdoar um erro como esse kkkkkkkkkkk assim como o Mr Motta Falo so novatos que nao entendem a essencia de um mapa deram notas abaixo de 5
e o fogo max ta lambendo sua genitalia pq tbm nao e tao exagerado
mapa tem tudo que um mapa precisa lugar pra passar blokeio obstaculo entao explore mais o mundo mapper e nao venha falando que eu gosto de mapas mais florestado pq Fodase entao bom mapa e continue treinando Dig Din kkkk


Att. Math320
math320
math320
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 255

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por NeeTo Dom 28 Jul 2013, 12:17

Precisa avaliar o mapa mais não, eu sei muito bem sobre oque eu poderia melhorar nesse mapa. Eu só postei esse e mais o outro mapa para fazer um outro tópico. Então decidi fazer mapas simples... e.e'
NeeTo
NeeTo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 782

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-. Empty Re: Mapa - 8 caracteres na título. Pronto! .-.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos