MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

4 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por Kooringa Sex 02 Ago 2013, 20:38

Avaliação Sprite de 0 a 10.

Acabei de fazer essa sprite no Paint:

Sprite normal
[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' 29xgf3p


Com ZOOM
[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Avo8rm

Bases usadas
[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' 2wgc8d1

OBS: Todos esses pontos foi eu que fiz, selecionando as cores originais do Vegeta, quero que vocês avaliem se está bom, péssimo, médio, legal, etc... 


OBS²: Aceito críticas etc... Escrevão oque acham, oque deve ser melhorador que vo me esforçar bastante Very Happy 
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty Re: [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por Soulty Sex 02 Ago 2013, 20:51

Acho que você precisa trabalhar mais na questão de brilho e usar cores menos fortes.

Cabelo, Roupa,Rosto...Trabalhe mais nisso.

Nota de avaliação:6,0
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty Re: [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por alenzinho Sex 02 Ago 2013, 21:25

 Mano trabalhe mais nos Rostos,Cabelo,Se você percebe o Peito a parte amarela ta torta ta pro lado< poquin,Ficou meio estranho,Mais até que se ta bom,Continue mano da qui a um tempinho se ta que nem o MESTRE:THANAKI,(Daki a uns Milênio)kKK ZOAS.Nota:5

Não sei fazer Pixel art,Se eu fizer um Pé de um carinha acho que vão chamar de Deficiente.
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty Re: [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por Kuuster Sáb 03 Ago 2013, 10:06

Bom, mas ele ficou um pouco torto em alguns lugares, depois de tentativas ele fica bem melhor, eu tbm não sou bom em sprite '-'
Nota: 6,0
Kuuster
Kuuster
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 77

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty Re: [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por Kooringa Sáb 03 Ago 2013, 12:14

Obrigado pelas notas, vo tentar melhorar mais oque disseram. a culpa também é da base Embarassed 

 #EDIT: PROXIMA VAI SER O PICCOLO, Já fiz o Goku normal jaja posto aqui pra vcs avaliar denovo:D
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-' Empty Re: [Avaliação] 2º Sprite (Vegeta) Muito bom '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos