MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

4 participantes

Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por Kooringa Sáb 03 Ago 2013, 13:20

Avaliação de Sprites de 0 até 10.
Sprites Goku e Piccolo



Sprite do Goku:

Tamanho normal


[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa 11j9nxw


Com ZOOM

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa 2iu6xjl

Bases usadas

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa 2luxbd


Sprite do Piccolo:

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa 91m58p

Com ZOOM

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa 1z70ab4

Bases usadas

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Etcj61

Digam oque acham e o que deve ser melhorado (Sou iniciante nisso e foi feito no Paint com o "Selecionador de Cores"), então, peguem leve Very Happy 
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por alenzinho Sáb 03 Ago 2013, 15:09

 Mano Roupa,Cabelo se melhorou bastante,Agora o Rosto que ta Fail,Trabalhe mais nos Rostos.Nota:7
alenzinho
alenzinho
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 893

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por ~FuckBitch Sáb 03 Ago 2013, 15:26

pelo esforço 3,2
ta horrivel cara '-'
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por Dooolly Sáb 03 Ago 2013, 15:52

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa IdqcWEgB0cuuh
Cara esse template q vc usa n tem muito o que mudar é muito facil pra q aquelas manchas na cabeça de picolo '-'
 ficou horrivel fiz uma ai, e olha que nem sou P.A fiz com o balde de tinta e o lapis o sapado ficou feio mais ta bem melhor q esse seu ai na minha opnião

o cabelo do goku ficou grande d+ n?
n faço um exemplo do goku pq n seu fazer o cabelo mais ficou lega o goku arruma so o cabelo um pouko 6.0 pelo esforço
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por Kooringa Sáb 03 Ago 2013, 17:01

Dooolly escreveu:[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa IdqcWEgB0cuuh
Cara esse template q vc usa n tem muito o que mudar é muito facil pra q aquelas manchas na cabeça de picolo '-'
 ficou horrivel fiz uma ai, e olha que nem sou P.A fiz com o balde de tinta e o lapis o sapado ficou feio mais ta bem melhor q esse seu ai na minha opnião

o cabelo do goku ficou grande d+ n?
n faço um exemplo do goku pq n seu fazer o cabelo mais ficou lega o goku arruma so o cabelo um pouko 6.0 pelo esforço

 Tá bom, de boa cara, só pega leve nisso porquê ainda não sei fazer cabelo e sou iniciante, vo tentar melhorar mais Very Happy
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por Dooolly Sáb 03 Ago 2013, 17:25

Kooringa escreveu:
Dooolly escreveu:[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa IdqcWEgB0cuuh
Cara esse template q vc usa n tem muito o que mudar é muito facil pra q aquelas manchas na cabeça de picolo '-'
 ficou horrivel fiz uma ai, e olha que nem sou P.A fiz com o balde de tinta e o lapis o sapado ficou feio mais ta bem melhor q esse seu ai na minha opnião

o cabelo do goku ficou grande d+ n?
n faço um exemplo do goku pq n seu fazer o cabelo mais ficou lega o goku arruma so o cabelo um pouko 6.0 pelo esforço

 Tá bom, de boa cara, só pega leve nisso porquê ainda não sei fazer cabelo e sou iniciante, vo tentar melhorar mais Very Happy
eu sei eu peguei leve so disse q é facil fazer nesse template eu tb n sei fazer pixel art olha os pés e as antenas kkkkkk

pixel art é as segunda area maker mais dificil '-'(Eu Acho)
Dooolly
Dooolly
Membro
Membro

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa Empty Re: [Avaliação] Sprite Goku normal e Piccolo sem capa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos