MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

5 participantes

Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por ~FuckBitch Ter 06 Ago 2013, 19:23

qual e a melhor para naruto??
grande
media
pequena
comentem ae q eu qero saber para meu jogo '-' irei fazer a minha propria base pro meu naruto e.e
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por zaraki-senpai Ter 06 Ago 2013, 19:26

eu gosto de usar base pequena ou media, em pixel fica mais bonito e agradável na minha opinião
zaraki-senpai
zaraki-senpai
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 82

http://slrrbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por mouuchiha Ter 06 Ago 2013, 22:13

Bom eu prefiro a Media ...
mouuchiha
mouuchiha
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 56

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por AlexsandroUchiha Qua 07 Ago 2013, 09:56

Você não tava fazendo aquele negócio escroto "Putaria dos magos"?Bom mas sobre o tópico,eu prefiro as médias,recomendo também você usa as médias
AlexsandroUchiha
AlexsandroUchiha
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 412

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por Kooringa Qua 07 Ago 2013, 11:29

 Médio, mais ficaria bom se postasse as imagens tipo: Pequeno, médios e grandes.
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por ~FuckBitch Qua 07 Ago 2013, 19:13

AlexsandroUchiha escreveu:Você não tava fazendo aquele negócio escroto "Putaria dos magos"?Bom mas sobre o tópico,eu prefiro as médias,recomendo também você usa as médias

 deu rolo com qem ia ajudar ai desisti '-'
~FuckBitch
~FuckBitch
Membro
Membro

Mensagens : 157

Ir para o topo Ir para baixo

[votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto? Empty Re: [votaçao]qual medida de sprite e melhor para naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos