MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0)

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) Empty [Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0)

Mensagem por eusouojiin Sáb 24 Ago 2013, 22:46

Título: Sprites

Engine: Eclipse Origins

Versão da Engine: 3.0

Dúvida: Bem, eu tento colocar mais de 200 sprites no meu server, mas no npceditor só vai até 209, e se tento colocar alguma acima de 209 no meu char, fica invisível... Alguém sabe como aumentar o número de sprites que posso ter?
Agradeço desde já.
eusouojiin
eusouojiin
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) Empty Re: [Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0)

Mensagem por DragonicK Dom 25 Ago 2013, 02:13

Eu fiz o teste na EO 2.0 e funcionou perfeitamente, no meu teste fiz com 350 sprites. Todas funcionando.

Fiz o teste na EO 3.0 e também, funcionou perfeitamente. 

Na versão 2.0 só aceita imagens em bmp.
[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) Fyde
Na versão 3.0 só aceita imagens em png.
[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) 8jbi

[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) Xyuk


[Dúvida] Quantidade de Sprites (EO 2.0, 3.0) 7t0s

O modo de carregar imagens é automatico, ele faz uma contagem de todos os arquivos com a extenção em "png", os outros arquivos são ignorados. 
Dê uma olhada em todas as suas sprites. Um conselho é tentar usar o mínimo de 
sprites possíveis ou, mantenha no seu projeto somente as que você realmente irá usar.

Pois todas essas sprites são carregadas na memoria para uso, então, não é necessário manter algo na memória que não tenha utilidade.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos