MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

+5
serafin3ddd
BlowTex
kinikfic
joaopaul023
abcd2011
9 participantes

Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por abcd2011 Sáb 31 Ago 2013, 12:15

Então galera,Idea estarei recrutando pessoas para a criação do jogo chamado : ... : bem o jogo ainda vai ter um nome pois não pensei nele ainda
estou precisando e pessoas experientes com 9 meses pelo menos de experiencia ou ate mais com os programas que irei citar agora Arrow :Blender,UDK,Gimp ou Photoshop ou ate outros programas do Tipo. O BLENDER sera usado para a criação de items e personagens,UDK para a criação do mapa e programação,Gimp Para texturizar os personagens e items. O jogo sera Um MMORPG médio ou melhor falando não tão grande nem tão pequeno um jogo de tamanho médio. Para quem estiver Interessando Deixe Seu skype e o eu vou add
para nos falarmos melhor então espero uma boa equipe para estarmos no:1º: do melhor jogo do mundo O.K Very Happy Então vlw  Galera!!!!


' Tenho 1 ano de modelador '
abcd2011
abcd2011
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por abcd2011 Sáb 31 Ago 2013, 12:59

abcd2011 escreveu:Então galera,Idea estarei recrutando pessoas para a criação do jogo chamado : ... : bem o jogo ainda vai ter um nome pois não pensei nele ainda
estou precisando e pessoas experientes com 9 meses pelo menos de experiencia ou ate mais com os programas que irei citar agora Arrow :Blender,UDK,Gimp ou Photoshop ou ate outros programas do Tipo. O BLENDER sera usado para a criação de items e personagens,UDK para a criação do mapa e programação,Gimp Para texturizar os personagens e items. O jogo sera Um MMORPG médio ou melhor falando não tão grande nem tão pequeno um jogo de tamanho médio. Para quem estiver Interessando Deixe Seu skype e o eu vou add
para nos falarmos melhor então espero uma boa equipe para estarmos no:1º: do melhor jogo do mundo O.K Very Happy Então vlw  Galera!!!!


' Tenho 1 ano de modelador '
abcd2011
abcd2011
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por joaopaul023 Dom 01 Set 2013, 13:03

puts cara o blender para mecher nele é osso rsrs
joaopaul023
joaopaul023
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por abcd2011 Seg 02 Set 2013, 06:18

joaopaul023 escreveu:puts cara o blender para mecher nele é osso rsrs
Sim +/- n e tão Dificil mas se sabe mecher em algum deles?
Se nao der serto o de 3d eu vou faser talvez um 2d com programas mais faceis
abcd2011
abcd2011
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por joaopaul023 Sex 06 Set 2013, 09:28

não  o blender ainda não sei mecher muito mais a cada dia aprendo mais e mais  e não sei mecher nos outros programas não boa sorte com seu projetos desejo q tudo de certo pra tu Smile
joaopaul023
joaopaul023
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por kinikfic Sex 06 Set 2013, 21:39

po eu ate ajudaria mais o UDK quando crio Mapa Ele Agarra Se Nao Te Ajudava  Pois So Mt Bom Em Fase personagens Porq Uso Unity BLender 3dMaya MAx Se o UDK n Agarrase Eu Testava Os Personagens e te mandava  MAis Se Quiser Meu Skype:joaovictordeoliveira1
kinikfic
kinikfic
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por BlowTex Sex 06 Set 2013, 22:12

cara quer fazer jogos em 3D vai na CryEngine melhor engine que existe junto com a UDK
BlowTex
BlowTex
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por serafin3ddd Sex 06 Set 2013, 22:48

kini me manda teu skype eu tenho uma certa exp em blander e unity tanto que tou fazendo um projeto neles..
serafin3ddd
serafin3ddd
Membro
Membro

Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por hodias Seg 09 Set 2013, 08:49

Uma dica, use a Unity para criar seu mmorpg, mais facil e se acha muito mais recurso que UDK.
hodias
hodias
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 76

http://www.aerogames.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por BlowTex Seg 09 Set 2013, 16:44

Se precisar de alguem para mecher na CryEngine so chamar
BlowTex
BlowTex
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty huum

Mensagem por kinikfic Qua 11 Set 2013, 00:46

serafin3ddd escreveu:kini me manda teu skype eu tenho uma certa exp em blander e unity tanto que tou fazendo um projeto neles..
mandei pra vc privado olha la
kinikfic
kinikfic
Novato
Novato

Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por GoldSlash Qua 11 Set 2013, 03:47

Tambem já vi muitos artigos científicos falando que Unity>>>outras. Enfim também aconselharia.

Tenho uns 2GB de tuto de Blender, video-aula, não olhei ainda. Eu tinha um conhecido(que faz Eng.ELetrica), ele deu uma viciada uma vez e era bom em modelar com ele. Uma hora eu estudarei também. Blender é interessante.

Acho que vocês devem ter em mente Runescape, tipo é 3D, mas tem um gráfico mediano...Tem uma jogabilidade boa e isso fez do game, um dos mais conhecidos. Então vocês podem lembrar que são capazes, só focar numa jogabilidade show e não só gráfico fo,da.

E lembrem de fazer um bom game designer e documentação, que isso pode ajudar no projeto.
GoldSlash
GoldSlash
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 383

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por joaomora Qua 11 Set 2013, 19:34

Você modela, anima e texturiza?
Está precisando de um Game Designer, Level design ou roteirista?
joaomora
joaomora
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 70

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por tetsuken Sáb 19 Out 2013, 01:42

Cara qual seria o tema do mmorpg, eu sou bem versátil em quase tudo em nível amador, porém tenho boa desenvoltura em blender modelo bem low polies, faço rigagem legal e crio minhas próprias armaduras(bones) com  inverse kinematics. 
Mas para me envolver mais quero saber mais do projeto. 
Também mexo com a unity3d( já criei um jogo procedural) 
P.S.: tenho cursos na área de game, blitz3d basico e avançado, curso de C#
tetsuken
tetsuken
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento] Criação de MMORPG 3D  Empty Re: [Recrutamento] Criação de MMORPG 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos