MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

erro ao copilar - modClientTPC

+4
Ian
DragonicK
Lord Pegason
sagasan_gamer
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

erro ao copilar - modClientTPC - Página 2 Empty Re: erro ao copilar - modClientTPC

Mensagem por Lucas Lôpo Qua 25 Set 2013, 21:05

Olha se tá como INDEX, no caso várias CASE
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Ir para o topo Ir para baixo

erro ao copilar - modClientTPC - Página 2 Empty Re: erro ao copilar - modClientTPC

Mensagem por sagasan_gamer Qua 25 Set 2013, 23:14

ta assim
erro ao copilar - modClientTPC - Página 2 AbFdWzSNZR2EAAAAAElFTkSuQmCC
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Soulty Qua 25 Set 2013, 23:50

Repare que o Nome da Picture continua o mesmo, primeiro nomei-e a picture para a do erro relaciodo!
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Mensagem por sagasan_gamer Qui 26 Set 2013, 00:00

ajudo mas o erro esta aki agora
erro ao copilar - modClientTPC - Página 2 FAYiAeSAzEA4mBeCAxEA8kBuL5H2Jejv0lg4WdAAAAAElFTkSuQmCC
oq ta errado?

obs:erro esta selecionado
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 26 Set 2013, 06:43

Faça isso:

Vá nas propriedades da Picture, em seguida vá em Name e altere para PicNormal.
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por sagasan_gamer Qui 26 Set 2013, 14:52

mudei ambas ontem
erro ao copilar - modClientTPC - Página 2 FMrMXiQRQAAAAAElFTkSuQmCC
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por sagasan_gamer Seg 30 Set 2013, 12:37

ajuda pfv.....Sad
sagasan_gamer
sagasan_gamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por guifs Seg 30 Set 2013, 15:51

Mano,esse tópico ta mt grande por besteira,eu sei que se é para esclarecer duvidas,não importa o tamanho,mil desculpas mais cansei,me adc skype ta no meu perfil que eu te ajudo
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Soulty Seg 30 Set 2013, 16:44

~Off topic
Sabe porque esse topico está com esse tamanho? é bem simple os usuarios daqui hoje em dia querem tudo de mão beijada. Estudar que é bom nada, se esse mesmo pegasse uma apostila de visual basic entenderia o motivo do erro está ocorrendo. é so falta de motivação e desejo de que os outros façam as coisas pra ele. Enfim, espero que não se ofenda mas é a pura verdade, duvido se você já teve coragem de ler alguma apostila para procurar como solucionar tal problema.

Por esse motivo eu deixei de postar tutoriais, eu já não postava agora é que nao posto mesmo. Só querem tudo de mão beijada!

~on Topic
O erro é pura falta de atenção do usuario, varias pessoas postaram como seria facil resolver esse problema só que você está esperando alguem criar todo o codigo da sua engine. Eu já ate comentei sobre o mesmo.
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo