MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Tutoriais para Programação no VB 6

2 participantes

Ir para baixo

Thông báo [PEDIDO] Tutoriais para Programação no VB 6

Mensagem por manodudu Sáb 28 Set 2013, 08:39

Olá pessoal, eu quero pedir a vocês bons tutoriais de programação em vb 6. Se alguém souber de algum site com este conteúdo a oferecer, por favor, não deixe de informar aqui embaixo!!
manodudu
manodudu
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Thông báo Re: [PEDIDO] Tutoriais para Programação no VB 6

Mensagem por LordLuc Qua 02 Out 2013, 09:55

1° Busque aprender sobre lógica de programação, assim você dará um salto gigante na frente de quem está aprendendo direto vb6 (sem nunca ter programado).
2° Programação é sempre parecido, uma das coisas que se podem comparar a ela é design (na minha opinião), afinal você aprende a linguagem e a lógica, o resto é tua criatividade e necessidade.
3° Nunca se prenda em uma só coisa, sempre programe algo novo e diferente, se prender a engine (principalmente com sadscript) te prejudica muito e ainda mais no começo, tente algo novo que goste.
4° Matemática (lógica) e Inglês (básico) aumentam em muito o seu potencial e torna bem mais prático e rápido a programação.
5° Escolha uma linguagem mais padrão e util, não é necessário aprender vb6, eu recomendo .net (VB.NET), pois é bem melhor.
6° Você pode fazer quase sempre o mesmo em todas as linguagens, a diferença é o resultado final, a eficácia, a rapidez e facilidade que variam muito entre linguagens (as vezes necessita-se de "gambiarras" em linguagens velhas)
7° Não tenha pressa, apenas estude e seja humilde. Boa sorte!
LordLuc
LordLuc
Membro
Membro

Mensagens : 104

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos