MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

+4
Frozen
DragonicK
Raiden
itair
8 participantes

Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por itair Qua 02 Out 2013, 08:08

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?
itair
itair
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por Raiden Qua 02 Out 2013, 19:17

O sr. gostaria de um suco de laranja também?
Raiden
Raiden
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 906

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por DragonicK Qua 02 Out 2013, 19:23

Senhor, não preocupe-se pois a refeição certamente será entregue em seu quarto.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por Frozen Qua 02 Out 2013, 20:26

legau se auquem disponibiza me avisa queru cria um on1 p13c3 !
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por FilipeJF Qua 02 Out 2013, 21:46

Hum...
Esse rapazinho tem um futuro alegre e satisfatório. Por favor, obedeçam-no e encontrem uma engine exatamente do modo como ele quer. Afinal todos conseguimos coisas de mão beijada, não é? Se assim não fosse nunca teríamos chegado até aqui.
FilipeJF
FilipeJF
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 938

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por jonny157 Qui 03 Out 2013, 10:51

Quantas vezes já sofri para fazer meus sistemas e vem um cara pedindo tudo assim..rs

Amigo, arrume uma equipe ou aprenda a programar. O que vem fácil nessa vida vai embora fácil também, menos o meu salario no final do mês, que vem difícil e vai embora em 1 dia. '-'

E digo mais, mesmo que você não seja programador, procure ser mapper, roteirista, designer... etc...

Não seja um peso morto pra sua equipe.
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por Eduardo Qui 03 Out 2013, 14:55

'-' meu senhor itair , você gostaria dos gráficos tambem? , ou até mesmo um jogo pronto com: Mapas , design , e todo o resto. Ou pra você só a enginer é de bom grado?
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por Monotoshi Sex 04 Out 2013, 09:18

Baixa eclipse origins 2.0,e acha um progamador bom,para fazer e colocar os sistemas do jogo.
Ache um bom spriter para criar os personagens(Sprites = Aqueles Chars,Characters.).
Depois um designer que saiba ao menos fazer uma Gui.
Faça os mapas de seu jogo,e por ultimo,teste se não tem bugs,compre um dedicado ou semi-dedicado(Cloud-VPS),e lançe seu jogo(E SEJA FELIZ)
avatar
Monotoshi
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 591

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece? Empty Re: Alguem me disponibiliza uma engine editada para One piece?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos