[PEDIDO]Erro na hora de compilar, usando VB
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[PEDIDO]Erro na hora de compilar, usando VB
Então.. eu queria saber se alguém sabe resolver este erro
Eu não consigo compilar por causa dele @:
Link da IMG:
https://2img.net/r/ihimg/a/img209/4260/1p6u.png
Eu não consigo compilar por causa dele @:
Link da IMG:
https://2img.net/r/ihimg/a/img209/4260/1p6u.png
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
Re: [PEDIDO]Erro na hora de compilar, usando VB
Vá no ModGameLogic e procure por
e abaixo adicione
- Spoiler:
- Function CanAttackNpc(ByVal Attacker As Long, ByVal MapNpcNum As Long) As Boolean
Dim MapNum As Long, NpcNum As Long
Dim AttackSpeed As Long
Dim X As Long
Dim Y As Long
If GetPlayerWeaponSlot(Attacker) > 0 Then
AttackSpeed = Item(GetPlayerInvItemNum(Attacker, GetPlayerWeaponSlot(Attacker))).AttackSpeed
Else
AttackSpeed = 0
End If
CanAttackNpc = False
' Checar por subscript out of range
If IsPlaying(Attacker) = False Or MapNpcNum <= 0 Or MapNpcNum > MAX_MAP_NPCS Then
Exit Function
End If
' Checar por subscript out of range (de novo? aff)
If MapNpc(GetPlayerMap(Attacker), MapNpcNum).num <= 0 Then
Exit Function
End If
MapNum = GetPlayerMap(Attacker)
NpcNum = MapNpc(MapNum, MapNpcNum).num
' Ter certeza que o npc não morreu
If MapNpc(MapNum, MapNpcNum).HP <= 0 Then
Exit Function
End If
' Ter certeza que estão no mesmo mapa
If IsPlaying(Attacker) Then
If NpcNum > 0 And GetTickCount > Player(Attacker).AttackTimer + AttackSpeed Then
' Check if at same coordinates
X = DirToX(GetPlayerX(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))
Y = DirToY(GetPlayerY(Attacker), GetPlayerDir(Attacker))
If (MapNpc(MapNum, MapNpcNum).Y = Y) And (MapNpc(MapNum, MapNpcNum).X = X) Then
If Npc(NpcNum).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_FRIENDLY And Npc(NpcNum).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_SHOPKEEPER Then
CanAttackNpc = True
Else
If Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) <> vbNullString Then
Call PlayerMsg(Attacker, Trim$(Npc(NpcNum).Name) & " : " & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay), Green)
End If
If Npc(NpcNum).Behavior = NPC_BEHAVIOR_SHOPKEEPER Then
Call SendTrade(Attacker, Npc(NpcNum).SpawnSecs)
End If
If Npc(NpcNum).Speech <> 0 Then
Call SendDataTo(Attacker, "STARTSPEECH" & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & NpcNum & END_CHAR)
End If
End If
End If
End If
End If
End Function
e abaixo adicione
- Spoiler:
- Function CanAttackNpcWithArrow(ByVal Attacker As Long, ByVal MapNpcNum As Long) As Boolean
Dim MapNum As Long, NpcNum As Long
Dim AttackSpeed As Long
Dim Dir As Long
If GetPlayerWeaponSlot(Attacker) > 0 Then
AttackSpeed = Item(GetPlayerInvItemNum(Attacker, GetPlayerWeaponSlot(Attacker))).AttackSpeed
Else
AttackSpeed = 0
End If
CanAttackNpcWithArrow = False
' Checar por subscript out of range
If IsPlaying(Attacker) = False Or MapNpcNum <= 0 Or MapNpcNum > MAX_MAP_NPCS Then
Exit Function
End If
' Checar por subscript out of range
If MapNpc(GetPlayerMap(Attacker), MapNpcNum).num <= 0 Then
Exit Function
End If
MapNum = GetPlayerMap(Attacker)
NpcNum = MapNpc(MapNum, MapNpcNum).num
' Ter certeza que o NPC não morreu
If MapNpc(MapNum, MapNpcNum).HP <= 0 Then
Exit Function
End If
' Ter certeza que estão no mesmo mapa
If IsPlaying(Attacker) Then
If NpcNum > 0 And GetTickCount > Player(Attacker).AttackTimer + AttackSpeed Then
If Npc(NpcNum).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_FRIENDLY And Npc(NpcNum).Behavior <> NPC_BEHAVIOR_SHOPKEEPER Then
CanAttackNpcWithArrow = True
Else
If Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) <> vbNullString Then
Call PlayerMsg(Attacker, Trim$(Npc(NpcNum).Name) & " : " & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay), Green)
End If
If Npc(NpcNum).Speech <> 0 Then
For Dir = 0 To 3
If DirToX(GetPlayerX(Attacker), Dir) = MapNpc(MapNum, MapNpcNum).X And DirToY(GetPlayerY(Attacker), Dir) = MapNpc(MapNum, MapNpcNum).Y Then
Call SendDataTo(Attacker, "STARTSPEECH" & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & NpcNum & END_CHAR)
End If
Next Dir
End If
End If
End If
End If
End Function
HashTag- Novato
- Mensagens : 10
Re: [PEDIDO]Erro na hora de compilar, usando VB
Funcionou HashTag, vc é foda cara
Felipee- Membro
- Mensagens : 132
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