Company - anti-hacker
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Lucas Lôpo
Fogomax
Ian
7 participantes
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Company - anti-hacker
- O que seria isso ?
ultimamente andei pesando por que não desenvolver uma ferramenta anti-hacker para jogos desenvolvidos por nos makers até por que eu sei bem que uma maioria não tem dinheiro pra investir em um anti-hacker milionário como de jogos profissionais bom vamos direto ao ponto primeiramente esse aplicativo teve inicio em visual basic 6.0 (Obs: sinceramente eu nem sei por que usei ele pra inicio) depois pensei bem e decide começar outro do zero em visual basic .net
- Versão gratuita
atualmente era irar te proteger unicamente do hacker cheat engine mais conhecido por sped hacker que e para o que ele mais e usado porem ele também tem funções de alterar os values do seu jogo como quantidade de ouro, experiência, vida, magia, entre outras coisas que possui values
- Esse anti-hacker serve unicamente pra eclipse origiins ?
Não ele serve pra qual quer tipo de jogo mesmo com código fonte aberto como exemplo: eclipse, eclipse origins, elysium, entre outras do mesmo gênero até servidores privados como mu online lineage entre outros apesar que para servidor privados terão que entrar em contato comigo para que eu faça o procedimento de implantar o anti-hacker no mesmo
- Tutorial para eclipse origins
Bom e bem simples esse tutorial e pra fazer com que seu projeto tenha total integração com o anti-hacker bom vamos a o que interessa
- 1° Etapa
Abra o código fonte do seu cliente depois disso procure sua from de inicialização pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain depois de encontrar sua from de inicialização de um duplo click nela e procure por essa sub:
vou dar uma prevê explicação do que o código acima vai fazer no seu projeto ele vai impedir que seu projeto seja aberto sem a atualização do anti-hacker em questão
e iria emitir a seguinte mensagem Erro: Execute o jogo pelo laucher!
- 2° Etapa
adicione esse código na sua form principal ou seja frmMenu ou frmMain
Código para por:
lembrando esse código tem que estar no mesmo local do timer
- Explicação
Todo o código desse modulo tem como função checar se programa especifico esta aberto
Obs: Coloquei o spoiler para não deixar o tópico imenso com apenas um código
- 3° Etapa
Adicione um timer na sua from de inicialização como já foi dito acima para quem usa from pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain configurações do timer
Nome:trmcheck
Interval:25
Código para por dentro:
procure pelo seguinte modulo:
modGeneral
dentro desse modulo encontre essa função
isso ira fazer com que o processo do anti-hacker seja finalizado
dentro desse modulo coloque essa função
Essa função e responsável pelo enceramento de processos assim que você aponta algo para o mesmo
- Requerimentos
Você terá que ter instalado o Microsoft framework 4.5.1
terá que mudar o nome do seu jogo para Game
lembrando que essa versão gratuita possuir algumas limitações como o nome do jogo sempre tem que ser Game
- Você esta protegido contra
- Cheat Engine 6.3
Coloquei apenas ele por ser uma versão gratuita e até por que não cheguei a pesquisar o nome dos outro hackers
Obs: mesmo você trocando o nome do aplicativo ele iria bloquear o hacker
- Obs
dentro breve estarei fazendo o mesmo tutorial para eclipse - elysium apesar que o mesmo acima pode ser facilmente usado para as outras engines abraço!
- Imagens
Abra o spoiler para ver as imagens
- Atualização
Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
problema com consumo de ram resolvido
ultimamente andei pesando por que não desenvolver uma ferramenta anti-hacker para jogos desenvolvidos por nos makers até por que eu sei bem que uma maioria não tem dinheiro pra investir em um anti-hacker milionário como de jogos profissionais bom vamos direto ao ponto primeiramente esse aplicativo teve inicio em visual basic 6.0 (Obs: sinceramente eu nem sei por que usei ele pra inicio) depois pensei bem e decide começar outro do zero em visual basic .net
- Versão gratuita
atualmente era irar te proteger unicamente do hacker cheat engine mais conhecido por sped hacker que e para o que ele mais e usado porem ele também tem funções de alterar os values do seu jogo como quantidade de ouro, experiência, vida, magia, entre outras coisas que possui values
- Esse anti-hacker serve unicamente pra eclipse origiins ?
Não ele serve pra qual quer tipo de jogo mesmo com código fonte aberto como exemplo: eclipse, eclipse origins, elysium, entre outras do mesmo gênero até servidores privados como mu online lineage entre outros apesar que para servidor privados terão que entrar em contato comigo para que eu faça o procedimento de implantar o anti-hacker no mesmo
- Tutorial para eclipse origins
Bom e bem simples esse tutorial e pra fazer com que seu projeto tenha total integração com o anti-hacker bom vamos a o que interessa
- 1° Etapa
Abra o código fonte do seu cliente depois disso procure sua from de inicialização pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain depois de encontrar sua from de inicialização de um duplo click nela e procure por essa sub:
- Código:
Private Sub Form_Load()
- Código:
If Not Command = "Company_anti_hacker" Then
MsgBox "Erro: Execute o jogo pelo laucher!", vbCritical, Options_Game_Name
DestroyGame
End
Exit Sub
End If
vou dar uma prevê explicação do que o código acima vai fazer no seu projeto ele vai impedir que seu projeto seja aberto sem a atualização do anti-hacker em questão
e iria emitir a seguinte mensagem Erro: Execute o jogo pelo laucher!
- 2° Etapa
adicione esse código na sua form principal ou seja frmMenu ou frmMain
Código para por:
- Codigo para o modulo:
- Código:
Option Explicit
Private Declare Function OpenProcess Lib "kernel32" ( _
ByVal dwDesiredAccess As Long, ByVal bInheritHandle As Long, ByVal dwProcessId As Long) As Long
Private Declare Function CloseHandle Lib "kernel32" ( _
ByVal hObject As Long) As Long
Private Declare Function EnumProcesses Lib "PSAPI.DLL" ( _
lpidProcess As Long, ByVal cb As Long, cbNeeded As Long) As Long
Private Declare Function EnumProcessModules Lib "PSAPI.DLL" ( _
ByVal hProcess As Long, lphModule As Long, ByVal cb As Long, lpcbNeeded As Long) As Long
Private Declare Function GetModuleBaseName Lib "PSAPI.DLL" Alias "GetModuleBaseNameA" ( _
ByVal hProcess As Long, ByVal hModule As Long, ByVal lpFileName As String, ByVal nSize As Long) As Long
Private Const PROCESS_VM_READ = &H10
Private Const PROCESS_QUERY_INFORMATION = &H400
Private Function IsProcessRunning(ByVal sProcess As String) As Boolean
Const MAX_PATH As Long = 260
Dim lProcesses() As Long, lModules() As Long, N As Long, lRet As Long, hProcess As Long
Dim sName As String
sProcess = UCase$(sProcess)
ReDim lProcesses(1023) As Long
If EnumProcesses(lProcesses(0), 1024 * 4, lRet) Then
For N = 0 To (lRet \ 4) - 1
hProcess = OpenProcess(PROCESS_QUERY_INFORMATION Or PROCESS_VM_READ, 0, lProcesses(N))
If hProcess Then
ReDim lModules(1023)
If EnumProcessModules(hProcess, lModules(0), 1024 * 4, lRet) Then
sName = String$(MAX_PATH, vbNullChar)
GetModuleBaseName hProcess, lModules(0), sName, MAX_PATH
sName = Left$(sName, InStr(sName, vbNullChar) - 1)
If Len(sName) = Len(sProcess) Then
If sProcess = UCase$(sName) Then IsProcessRunning = True: Exit Function
End If
End If
End If
CloseHandle hProcess
Next N
End If
End Function
lembrando esse código tem que estar no mesmo local do timer
- Explicação
Todo o código desse modulo tem como função checar se programa especifico esta aberto
Obs: Coloquei o spoiler para não deixar o tópico imenso com apenas um código
- 3° Etapa
Adicione um timer na sua from de inicialização como já foi dito acima para quem usa from pra quem usa versões com directx7 e bem provável que seja a frmMenu pra quem usa versões com directx8 como de padrão e frmMain configurações do timer
Nome:trmcheck
Interval:25
Código para por dentro:
- Código:
If IsProcessRunning("Company_anti_hacker.exe") Then
Else
MsgBox "O launcher esta fechado jogo finalizado!", vbCritical, Options_Game_Name
End If
procure pelo seguinte modulo:
modGeneral
dentro desse modulo encontre essa função
- Código:
Public Sub DestroyGame
- Código:
TerminateProcess ("Company_anti_hacker.exe")
isso ira fazer com que o processo do anti-hacker seja finalizado
dentro desse modulo coloque essa função
- Código:
Private Sub TerminateProcess(app_exe As String)
Dim Process As Object
For Each Process In GetObject("winmgmts:").ExecQuery("Select Name from Win32_Process Where Name = '" & app_exe & "'")
Process.Terminate
Next
End Sub
Essa função e responsável pelo enceramento de processos assim que você aponta algo para o mesmo
- Requerimentos
Você terá que ter instalado o Microsoft framework 4.5.1
terá que mudar o nome do seu jogo para Game
lembrando que essa versão gratuita possuir algumas limitações como o nome do jogo sempre tem que ser Game
- Você esta protegido contra
- Cheat Engine 6.3
Coloquei apenas ele por ser uma versão gratuita e até por que não cheguei a pesquisar o nome dos outro hackers
Obs: mesmo você trocando o nome do aplicativo ele iria bloquear o hacker
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- Obs
dentro breve estarei fazendo o mesmo tutorial para eclipse - elysium apesar que o mesmo acima pode ser facilmente usado para as outras engines abraço!
- Imagens
Abra o spoiler para ver as imagens
- Spoiler:
- Atualização
Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
problema com consumo de ram resolvido
Última edição por Ian em Sex 01 Nov 2013, 08:20, editado 5 vez(es)
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Company - anti-hacker
Bem legal, mas seria melhor melhorar algumas coisas, como o português do programa, nessa linha tem um erro:
- Código:
MsgBox "O laucher esta fechado jogo finalizado!", vbCritical, Options_Game_Name
Fogomax- Membro Veterano
- Mensagens : 1167
Re: Company - anti-hacker
Resolvido sugestões para nome seriam bem vindas
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Company - anti-hacker
Sugestão: iProtect
Muito bom, apesar de quase ninguém saber que existem hackers e outras ferramentas para alterar coisas em jogos feitos com VB ou outras linguagens, é muito útil!
Reid- Novato
- Mensagens : 43
Re: Company - anti-hacker
Legal a iniciativa, PORÉM qual a necessidade do executável? Não seria mais simples e prático jogar tudo isso em uma .ddl?
Outra coisa, pelo que vi, é só um executável, não tem arquivo de configuração nem nada. Como eu mudo o website que aparece no launcher?
Lembrando que é um anti-hack, não tem necessidade nenhuma desse launcher.
Teria até algumas coisas mais técnicas que deveriam ser ditas sobre como deveria de fato funcionar o anti-hack (não apenas um "search and destroy" de processos), mas deixa isso pra lá, quando você tiver algumas versões mais novas e estáveis.
Outra coisa, pelo que vi, é só um executável, não tem arquivo de configuração nem nada. Como eu mudo o website que aparece no launcher?
Lembrando que é um anti-hack, não tem necessidade nenhuma desse launcher.
Teria até algumas coisas mais técnicas que deveriam ser ditas sobre como deveria de fato funcionar o anti-hack (não apenas um "search and destroy" de processos), mas deixa isso pra lá, quando você tiver algumas versões mais novas e estáveis.
Re: Company - anti-hacker
ObrigadoLucas Lôpo escreveu:Muito bom Ian, parabéns.
Gostei da sua sugestão de nome vou pensar em algo relacionado a esse nome que você sugeriuReid escreveu:Sugestão: iProtectMuito bom, apesar de quase ninguém saber que existem hackers e outras ferramentas para alterar coisas em jogos feitos com VB ou outras linguagens, é muito útil!
Logo de inicio eu fiz ele em dll porem pensei por que não fazer algo mais elaborado como um anti-hacker com laucher e atualizador tudo em um só estão estarei fazendo o mesmo atualmente ele só possui o anti-hacker com um laucher bem simples, estarei colocando um arquivo em .ini com as configurações que forem necessárias como url do laucher e outras coisas que forem necessáriasHatakeAzzi escreveu:Legal a iniciativa, PORÉM qual a necessidade do executável? Não seria mais simples e prático jogar tudo isso em uma .ddl?
Outra coisa, pelo que vi, é só um executável, não tem arquivo de configuração nem nada. Como eu mudo o website que aparece no launcher?
Lembrando que é um anti-hack, não tem necessidade nenhuma desse launcher.
Teria até algumas coisas mais técnicas que deveriam ser ditas sobre como deveria de fato funcionar o anti-hack (não apenas um "search and destroy" de processos), mas deixa isso pra lá, quando você tiver algumas versões mais novas e estáveis.
bom as formas que eu estou utilizando para finalizar os hackers encontrados são diversas
elas são pelo processo do executável, nome da janela, nome do executável, id do aplicativo apesar de existirem formas mais complexas e mais eficaz estive pensando em usar elas em versões melhores tenho que melhorar o processamento do anti-hacker ainda ainda terei que limpar o código fonte novamente porem obrigador pro ter citado o arquivo com as configurações
Obrigado a todos por suas sugestões e criticas!
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Company - anti-hacker
- Atualização
Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
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Foram removidos os bugs de lentidão ao detectar o hacker agora você tera uma resposta em tempo real
foi arrumado o sistema de pegar a id do hacker aberto não importa se o nome sejá alterado ou o processo ele encontara o mesmo
código fonte otimisado removido boa parte dos códigos antigos e lentos que eu tinha feito ás pressas
foi adicionado um arquivo ini na pasta data files com configurações do launcher para mudar a url e colocar o nome do seu projeto
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Última edição por Ian em Sex 01 Nov 2013, 08:18, editado 1 vez(es)
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Company - anti-hacker
Exatamente... Você está fazendo duas coisas muito distintas em um. Eu já seria um que não usaria seu software, pois o mesmo viria com um launcher, algo que eu não precisaria e no caso, teria algo mais elaborado para o meu jogo.Ian escreveu:
Logo de inicio eu fiz ele em dll porem pensei por que não fazer algo mais elaborado como um anti-hacker com laucher e atualizador tudo em um só estão estarei fazendo o mesmo atualmente ele só possui o anti-hacker com um laucher bem simples, estarei colocando um arquivo em .ini com as configurações que forem necessárias como url do laucher e outras coisas que forem necessárias
bom as formas que eu estou utilizando para finalizar os hackers encontrados são diversas
elas são pelo processo do executável, nome da janela, nome do executável, id do aplicativo apesar de existirem formas mais complexas e mais eficaz estive pensando em usar elas em versões melhores tenho que melhorar o processamento do anti-hacker ainda ainda terei que limpar o código fonte novamente porem obrigador pro ter citado o arquivo com as configurações
Obrigado a todos por suas sugestões e criticas!
Outra, seu anti-cheat está abusando do consumo de memória, justamente por esses métodos que você está usando para verificar se tem algo aberto. Ele está usando cerca de 55k quando está totalmente inicializado... Algo em torno de metade do que usa o Skype e 1/4 do Firefox.
Acredito que tenha um timer ai rodando a cada 1~1000ms, o que faz o consumo de memória ficar muito alto (não que seja um problema para mim, mas talvez muitos jogadores não tenham máquinas muito potentes, o que pode pesar na hora da jogatina).
No mais, continue trazendo coisas assim, tenho certeza que para alguém será de grande ajuda
Re: Company - anti-hacker
Ops engano meu postei a versão errada ¬¬ mallz ae aconselho não usarem essa versão todos os timer estão usando 1 milissegundos para verificar e o consume de ram ficar altíssimo assim como o lenon citou já resolve esse problema na versão atual o consume estava alto por dois motivos
um deles são quando ele verifica o processo tem quer algo constate isso usa muita memoria ram porem eu já resolvi mudando a forma de verificar diminui bastante
o segundo motivo foi por essa versão estar usando muito código para fazer verificações simples eu já dei um simplificada no código e fico bem mais agradável porem ai e possível melhorar
a questão do anti-hacker mais laucher seila eu fiz simples mente por que achei que ficaria mais agradável apesar de ser fácil eu remover ele e colocar numa única dll porem não teria o launcher que o que eu to querendo mais porem vou ver se continuo com o launcher ou removo o mesmo
- Tópico atualizado cliente trocado
resolvido problema do do uso de memoria ram
um deles são quando ele verifica o processo tem quer algo constate isso usa muita memoria ram porem eu já resolvi mudando a forma de verificar diminui bastante
o segundo motivo foi por essa versão estar usando muito código para fazer verificações simples eu já dei um simplificada no código e fico bem mais agradável porem ai e possível melhorar
Obrigado lenon por mi alertar =pHatakeAzzi escreveu:Exatamente... Você está fazendo duas coisas muito distintas em um. Eu já seria um que não usaria seu software, pois o mesmo viria com um launcher, algo que eu não precisaria e no caso, teria algo mais elaborado para o meu jogo.
Outra, seu anti-cheat está abusando do consumo de memória, justamente por esses métodos que você está usando para verificar se tem algo aberto. Ele está usando cerca de 55k quando está totalmente inicializado... Algo em torno de metade do que usa o Skype e 1/4 do Firefox.
Acredito que tenha um timer ai rodando a cada 1~1000ms, o que faz o consumo de memória ficar muito alto (não que seja um problema para mim, mas talvez muitos jogadores não tenham máquinas muito potentes, o que pode pesar na hora da jogatina).
No mais, continue trazendo coisas assim, tenho certeza que para alguém será de grande ajuda
a questão do anti-hacker mais laucher seila eu fiz simples mente por que achei que ficaria mais agradável apesar de ser fácil eu remover ele e colocar numa única dll porem não teria o launcher que o que eu to querendo mais porem vou ver se continuo com o launcher ou removo o mesmo
- Tópico atualizado cliente trocado
resolvido problema do do uso de memoria ram
Ian- Membro Veterano
- Mensagens : 1238
Re: Company - anti-hacker
Can u add source ??
"Você pode adicionar o código fonte?"
"Você pode adicionar o código fonte?"
- Código:
Company_anti_hacker.exe
adiif1- Novato
- Mensagens : 9
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Dom 08 Abr 2018, 18:40 por JorgeZinhoo002
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Seg 10 Out 2016, 23:19 por Frozen
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Dom 09 Out 2016, 14:29 por GuiinhoLP
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Sex 23 Set 2016, 18:37 por newbie123
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:11 por Eduardo
» Serviços de suporte maker( Programação , Design , PixelArt ) E Vendas de Jogos
Qui 22 Set 2016, 20:09 por Eduardo
» Projeto Dbz
Qua 31 Ago 2016, 23:46 por 157
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Qua 31 Ago 2016, 17:09 por 157
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Qua 31 Ago 2016, 14:13 por 157
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» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:04 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:03 por 157
» [PEDIDO][PROJETO][RECRUTAMENTO] DYNISTYGAMES
Ter 30 Ago 2016, 10:02 por 157
» [Pedido] Contador de resets na FrmMain
Sáb 13 Ago 2016, 17:45 por killers97
» [Recrutamento]
Qua 10 Ago 2016, 23:09 por Monsters
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Qua 29 Jun 2016, 19:34 por Sir Aaron
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Qua 25 maio 2016, 13:51 por vava123
» Pedido - Pack de star wars
Qui 19 maio 2016, 05:06 por edsonpet
» [Ajuda] Sobre como por o servidor on por ip fixo
Ter 17 maio 2016, 16:14 por vava123
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Qua 23 Mar 2016, 15:11 por luana1457
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Dom 21 Fev 2016, 07:34 por JorgeZinhoo002
» [Pedido]Colar Tsunade item sprite eclipse origin
Qui 21 Jan 2016, 07:38 por lawllietbr
» [Pedido] Elysium
Sáb 19 Dez 2015, 11:31 por luana1457
» Naruto - Recruta
Ter 15 Dez 2015, 18:40 por Uchiha ~
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Qua 25 Nov 2015, 13:43 por Thanakii
» [Avaliação] - Kenpachi Zaraki from Bleach; Libra Shiryu From Saint Seiya.
Qua 25 Nov 2015, 12:55 por Thanakii
» Demonstração de Sprites (Á VENDA!)
Qua 25 Nov 2015, 12:40 por Thanakii
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Ter 24 Nov 2015, 16:51 por VithorUchi
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Qui 12 Nov 2015, 06:13 por fabiofeijó_HIT
» Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Qui 29 Out 2015, 15:17 por fabiofeijó_HIT
» Ajuda com Ip fixo
Seg 26 Out 2015, 16:07 por GalaxyHells15
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Dom 18 Out 2015, 22:10 por Jeanleee
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Dom 18 Out 2015, 20:23 por Jeanleee
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Dom 18 Out 2015, 16:41 por daviih123
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Seg 05 Out 2015, 12:13 por andersonzika
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Qua 23 Set 2015, 18:42 por soares125
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Dom 20 Set 2015, 18:05 por cleyton_05
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Qua 16 Set 2015, 14:04 por Over~
» [Avaliar] Base, Humano e Goblin.
Seg 14 Set 2015, 22:51 por .iBlaz3.
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Dom 13 Set 2015, 21:31 por [ADM]Cronos
» [PixelArt] Minion - Meu malvado favorito
Dom 13 Set 2015, 12:51 por [ADM]Cronos
» [Avaliar] Goku Dragon Ball Z
Qua 05 Ago 2015, 21:36 por Setrux