MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Tiles

Ir para baixo

[Dúvida] Tiles Empty [Dúvida] Tiles

Mensagem por TheStrond Qui 07 Nov 2013, 13:30

Oi alguem podia falar como aumentar o tamanho para carregar os tiles que tem no Eclipse origins? ja que o tile mais grande que pode ser editado e colocado no mapa é 512x512 Gostaria mudar para carregar todo tipo de tiles.
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Tiles Empty Re: [Dúvida] Tiles

Mensagem por TheStrond Sex 29 Nov 2013, 02:27

Aff, pq niguem me ajuda em isso? acho que é basico mina duvina para a gente de aqui...
Vou voltar a falar meu problema

No MapEditor na Pic que tem só carrega como maximo imagems 512x512 eu quero que fique auto para cada tile que eu colocar como o Elysium,mias ainda para Eclipse Origins.
Eu coloquei o autoredraw mais nao carrega 100% a imagem carrega 512x512 e fica em negro mais da para colocar no chao, mais eu presiso veir o tile...
TheStrond
TheStrond
Novato
Novato

Mensagens : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos