MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais?

2 participantes

Ir para baixo

Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais? Empty Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais?

Mensagem por igor98 Qua 13 Nov 2013, 14:36

Boa tarde,

Preciso de um site que venda sprites profissionais de acordo com o que eu peço ou preciso de alguém que faça sprites profissionais por um preço acessível.

Obrigado.
igor98
igor98
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais? Empty Re: Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais?

Mensagem por RenanR Qua 13 Nov 2013, 15:17

Não sei se ainda funciona, mas tem a loja do Parcion um ótimo pixel artist, a Mush Shop..
http://mush.webs.com/
RenanR
RenanR
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1048

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais? Empty Re: Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais?

Mensagem por igor98 Qua 13 Nov 2013, 15:41

RenanR escreveu:Não sei se ainda funciona, mas tem a loja do Parcion um ótimo pixel artist, a Mush Shop..
http://mush.webs.com/
Já conhecia ela, tanto que já fiz um pedido lá, mas ele ainda não respondeu então não sei se ainda está em funcionamento, mas mesmo obrigado! +1 ^^
igor98
igor98
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais? Empty Re: Alguém conhece algum site que faça sprites profissionais ou alguém que faça sprites profissionais?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos