[E.O] Sistema de Org ("original")
+2
XWlasher
dazateam
6 participantes
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[E.O] Sistema de Org ("original")
O fórum ta meio parado então resolvi postar isto..
Antes de mais nada você deve estar pensando em postar aqui que ja tem um sistema de org, mas o sistema de org que tem aqui é apenas uma modificação do sistema de rank do thales12.
Este sistema não é uma modificação de nada, não fui eu quem o fez, o encontrei aqui no meu pc.
Agora você pode se perguntar como assim encontrou no pc ?
simples, todos os sistemas usados no meu Naruto edo Tensei, eu os paso para um ploco de notas
ex:
adicionei um sistema de vila, vou fazer ele no bloco de notas, até porque sempre modifico algumas coisas..
Mas não faço ideia de onde é ou de quem é este sistema..
agora chega de enrolação.
procure por:
na Public Sub DrawPlayerName abaixo de Dim Name As String adicione:
2 lbl a 1º chamada lblOrg e a outra lblOrgrank.
deverá ficar mais o menos assim:
dentro da scrlorg adicione:
agora crie um cmd na picAdmin com nome de cmdOrgOpen e nele adicione:
Antes de mais nada você deve estar pensando em postar aqui que ja tem um sistema de org, mas o sistema de org que tem aqui é apenas uma modificação do sistema de rank do thales12.
Este sistema não é uma modificação de nada, não fui eu quem o fez, o encontrei aqui no meu pc.
Agora você pode se perguntar como assim encontrou no pc ?
simples, todos os sistemas usados no meu Naruto edo Tensei, eu os paso para um ploco de notas
ex:
adicionei um sistema de vila, vou fazer ele no bloco de notas, até porque sempre modifico algumas coisas..
Mas não faço ideia de onde é ou de quem é este sistema..
agora chega de enrolação.
SERVIDOR~
procure por:
- Código:
HandleDataSub(Cpartyleave)
- Código:
' Org
HandleDataSub(CSetOrg) = GetAddress(AddressOf HandleSetOrg)
HandleDataSub(CSairOrg) = GetAddress(AddressOf HandleSairOrg)
- Código:
Sub HandleSetOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Dim Org As Byte
Dim PlayerOrg As String
Dim OrgRank As Byte
Dim P As String
Dim n As String
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < ADMIN_CREATOR Then
Exit Sub
End If
Org = Buffer.ReadByte
'Nome do Player
PlayerOrg = Buffer.ReadString
'Rank na Org
OrgRank = Buffer.ReadByte
'Achar O Player que foi digitado no Nome do Player
P = FindPlayer(PlayerOrg)
'Checa se o Player achado está online
If IsPlaying(P) = False Then Exit Sub
Player(P).Org = Org
Player(P).OrgRank = OrgRank
SendPlayerData P
SavePlayer P
Select Case Org
Case 1
n = "Akatsuki"
Case 2
n = "7 Espadachins da Névoa"
Case 3
n = "Policiais de Konoha"
Case 4
n = "Aliança Shinobi"
Case 5
n = "12 Guardiões"
Case 6
n = "Elite Ninja"
Case 7
n = "Hospital"
Case 8
n = "Taka"
Case 9
n = "Hebi"
Case 10
n = "Subordinados"
Case 11
n = "Lendários"
End Select
GlobalMsg GetPlayerName(P) & " acabou de entrar na organização " & n & ".", Green
Exit Sub
Set Buffer = Nothing
End Sub
Sub HandleSairOrg(ByVal index As Long, ByRef Data() As Byte, ByVal StartAddr As Long, ByVal ExtraVar As Long)
Dim Buffer As clsBuffer
Set Buffer = New clsBuffer
Buffer.WriteBytes Data()
PlayerMsg index, "Você saiu da organização...", BrightRed
Player(index).Org = 0
SendPlayerData index
SavePlayer index
End Sub
- Código:
Buffer.WriteLong GetPlayerPK(index
- Código:
' Org
Buffer.WriteByte Player(index).Org
Buffer.WriteString Player(index).PlayerOrg
Buffer.WriteByte Player(index).OrgRank
- Código:
PlayerQuest(1 To MAX_QUESTS) As PlayerQuestRec
- Código:
' Org
Org As Byte
PlayerOrg As String
OrgRank As Byte
- Código:
Type mapitemrec (antes do end type)
- Código:
' Org
OrgRec As Byte
- Código:
' Org
CSetOrg
CSairOrg
CLIENTE ~
na Public Sub DrawPlayerName abaixo de Dim Name As String adicione:
- Código:
Dim Orgname As String
Dim OrgX As Long
Dim OrgY As Long
Dim ColorOrg As Long
- Código:
Case 4
color = QBColor(5)
End Select
- Código:
Select Case Player(Index).Org
Case 1
If Player(Index).OrgRank = 1 Then
Orgname = "Lider Akatsuki"
ColorOrg = QBColor(BrightRed)
Else
Orgname = "Akatsuki"
ColorOrg = QBColor(BrightRed)
End If
Case 2
Orgname = "7 Espadachins Névoa"
ColorOrg = QBColor(Cyan)
Case 3
Orgname = "Polícia Konoha"
ColorOrg = QBColor(BrightGreen)
Case 4
Orgname = "Aliança Shinobi"
ColorOrg = QBColor(Cyan)
Case 5
Orgname = "12 Guardiões"
ColorOrg = QBColor(Grey)
Case 6
Orgname = "Elite Ninja"
ColorOrg = QBColor(Orange)
Case 7
Orgname = "Hospital"
ColorOrg = QBColor(BrightGreen)
Case 8
Orgname = "Taka"
ColorOrg = QBColor(Red)
Case 9
Orgname = "Hebi"
ColorOrg = QBColor(Brown)
Case 10
Orgname = "Subordinados"
ColorOrg = QBColor(Magenta)
Case 11
Orgname = "Lendários"
ColorOrg = QBColor(White)
End Select
If Player(Index).Org = 0 Then
Orgname = vbNullString
End If
- Código:
TextX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC
- Código:
OrgX = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$(Orgname)))
- Código:
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
- Código:
OrgY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 16
- Código:
TextY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 16
- Código:
OrgY = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) - 25
- Código:
Call DrawText(TexthDC, OrgX, OrgY, Orgname, ColorOrg)
- Código:
Private Type OrgRec
Nome As String * 30
Membros As Long
Acesso As Byte
End Type
- Código:
' Org
Org As Byte
PlayerOrg As String
OrgRank As Byte
- Código:
' Org
OrgRec As Byte
- Código:
Sub SendOrg(ByVal Org As Byte, ByVal PlayerOrg As String, ByVal OrgRank As Byte)
Dim buffer As clsBuffer
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteLong CSetOrg
buffer.WriteByte Org
buffer.WriteString PlayerOrg
buffer.WriteByte OrgRank
SendData buffer.ToArray()
Set buffer = Nothing
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "SendOrg", "modClientTCP", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Public Sub SendSairOrg(ByVal SenhaSecreta As String)
Dim buffer As clsBuffer
Set buffer = New clsBuffer
buffer.WriteLong CSairOrg
SendData buffer.ToArray
Set buffer = Nothing
End Sub
- Código:
' Org
CSetOrg
CSairOrg
- Código:
' Org
Player(i).Org = buffer.ReadByte
Player(i).PlayerOrg = buffer.ReadString
Player(i).OrgRank = buffer.ReadByte
2 lbl a 1º chamada lblOrg e a outra lblOrgrank.
deverá ficar mais o menos assim:
dentro da scrlorg adicione:
- Código:
If scrlOrg.Value = 1 Then
lblOrg.Caption = "Akatsuki"
ElseIf scrlOrg.Value = 2 Then
lblOrg.Caption = "7 Espadachins da Névoa"
ElseIf scrlOrg.Value = 3 Then
lblOrg.Caption = "Polícia de Konoha"
ElseIf scrlOrg.Value = 4 Then
lblOrg.Caption = "Aliança Shinobi"
ElseIf scrlOrg.Value = 5 Then
lblOrg.Caption = "12 Guardiões"
ElseIf scrlOrg.Value = 6 Then
lblOrg.Caption = "Elite Ninja"
ElseIf scrlOrg.Value = 7 Then
lblOrg.Caption = "Hospital"
ElseIf scrlOrg.Value = 8 Then
lblOrg.Caption = "Taka"
ElseIf scrlOrg.Value = 9 Then
lblOrg.Caption = "Hebi"
ElseIf scrlOrg.Value = 10 Then
lblOrg.Caption = "Subordinados"
ElseIf scrlOrg.Value = 11 Then
lblOrg.Caption = "Lendários"
End If
- Código:
If scrlOrgRank.Value = 1 Then
lblOrgrank.Caption = "Rank na Organização: Líder"
ElseIf scrlOrgRank.Value = 0 Then
lblOrgrank.Caption = "Rank na Organização: Membro"
End If
- Código:
Call SendSairOrg
picSairOrg.Visible = False
agora crie um cmd na picAdmin com nome de cmdOrgOpen e nele adicione:
- Código:
If GetPlayerAcess >= 3 Then
If PicOrg.Visible = False Then
PicOrg.Visible = True
Else
PicOrg.Visible = False
End If
End If
Créditos
Dazateam
Thales12
Última edição por dazateam em Sex 27 Dez 2013, 09:05, editado 1 vez(es)
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
+1 Por disponibilizar! Vou testar aqui, Qualquer erro eu Edito
EDIT:
Tem que botar um command button na picOrg,Não deveria botar um código nele?
E ta dando Esse erro:
EDIT:
Tem que botar um command button na picOrg,Não deveria botar um código nele?
E ta dando Esse erro:
- Spoiler:
- Spoiler:
XWlasher- Membro
- Mensagens : 130
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
Obrigado por lembra, havia esquecido dele..
na picOrg crie um command button com nome de cmdOrgOk, caption de OK e nele adicione:
e este erro não tem nada haver com o sistema
na picOrg crie um command button com nome de cmdOrgOk, caption de OK e nele adicione:
- Código:
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
'Checar Acesso do mandante
If GetPlayerAccess(MyIndex) < ADMIN_DEVELOPER Then
Exit Sub
End If
'Checar se tem algo realmente digitado ou escolhido
If txtPlayerOrg.text = vbNullString Or scrlOrg.Value = 0 Then
MsgBox "Dados invalidos, por favor preencha corretamente", vbCritical
Exit Sub
End If
Call SendOrg(scrlOrg, txtPlayerOrg, scrlOrgRank)
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "cmdOrgOk_Click", "frmMain", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
e este erro não tem nada haver com o sistema
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
XWlasher escreveu:+1 Por disponibilizar! Vou testar aqui, Qualquer erro eu Edito
EDIT:
Tem que botar um command button na picOrg,Não deveria botar um código nele?
E ta dando Esse erro:Nessa parte:
- Spoiler:
- Spoiler:
Caro amigo, tente colocar a picture que mostra o tanto de gold que tem como visible, true.
Apenas tente, nem tenho ctz e_e'
Wirosaki- Membro Sênior
- Mensagens : 262
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
Fui ler essa mensagem depois de fazer a engine do zero pela segunda vez ¬¬, mas pelo que vi era isso mesmo , daza tem uma coisa você falou:
Poderia dizer em qual type seria? por que a que está em cima da MapItemRec na minha engine, não tem nada a ver com o Sistema.
em cima da type mapitemrec vai ter outra type adicione isto antes do final:
- Código:
' Org
OrgRec As Byte
Poderia dizer em qual type seria? por que a que está em cima da MapItemRec na minha engine, não tem nada a ver com o Sistema.
XWlasher- Membro
- Mensagens : 130
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
XWlasher escreveu:Fui ler essa mensagem depois de fazer a engine do zero pela segunda vez ¬¬, mas pelo que vi era isso mesmo , daza tem uma coisa você falou:em cima da type mapitemrec vai ter outra type adicione isto antes do final:
- Código:
' Org
OrgRec As Byte
Poderia dizer em qual type seria? por que a que está em cima da MapItemRec na minha engine, não tem nada a ver com o Sistema.
Na Private Type ItemRec
viu, sabia que era de alguém kk'Thales12 escreveu:é meu msm Dazateam e.e
+1
~créditos arrumados e tópico atualizado com a type ItemRec
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
Tipo to usando a edo tensei aki no frmMain n tem o negosio la do admin ai como fasso apra abrir ele no vb6 para add o butão ??
kiritor- Novato
- Mensagens : 25
Re: [E.O] Sistema de Org ("original")
Mano,Para de Ressucitar Topicos Antigo.
athos000- Membro
- Mensagens : 101
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