MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Disponibilizando]Gui menu do Naruto

2 participantes

Ir para baixo

[Disponibilizando]Gui menu do Naruto Empty [Disponibilizando]Gui menu do Naruto

Mensagem por ~Stroner Sex 22 Nov 2013, 20:04

Bom estava sem fazer nada então fiz uma Gui do Naruto simples vou postar uma print eu ia colocar o download como psd mais fala que nao tenho acesso para para colocar links externos Xatu issu Crying or Very sad  mais vou mesmo assim postar print

Outra coisa essa eu fiz no estilo EO oks

Spoiler:

Ta ae
~Stroner
~Stroner
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilizando]Gui menu do Naruto Empty Re: [Disponibilizando]Gui menu do Naruto

Mensagem por Soulty Sex 22 Nov 2013, 21:51

Tem que melhorar mais....Más a principio parece bom, se quer seguir nesse ramo tenta usar fonts mais simples...
Outra coisa...se estiver interessado em adquirir experiencia. Acesse o Post de recrutamento do meu Sain Seiya, você será bem vindo, Posso lhe ser util se quer aprender a programar pelo menos o basico.

Aqui está uma foto do meu projeto atual...se estiver interessado!
Spoiler:
Soulty
Soulty
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 281

http://www.nextspirit.xpg.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilizando]Gui menu do Naruto Empty Re: [Disponibilizando]Gui menu do Naruto

Mensagem por ~Stroner Sáb 23 Nov 2013, 09:07

Cara to aprendendo a programar to baixando apostilas assistindo vídeos online etc. E sim eu estou interessado pois estou sem nada para fazer .estou tão entediado que já criei uma penca de Gui para DBZ pokémon Naruto esta tudo no meu PC nunca criei uma do cdz vai ser legal Obs: se vc quiser


Última edição por ~Stroner em Sáb 23 Nov 2013, 09:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : lol)
~Stroner
~Stroner
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Disponibilizando]Gui menu do Naruto Empty Re: [Disponibilizando]Gui menu do Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos