MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

3 participantes

Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por MadaraGalahad Ter 26 Nov 2013, 17:23

Por favor nao venham com Ironia se eu to pedindo e pq nao acho
MadaraGalahad
MadaraGalahad
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por BiosGamer Ter 26 Nov 2013, 18:33

Arma tipo espada ou arma de fogo?
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por MadaraGalahad Ter 26 Nov 2013, 18:37

Armas de fogo para jogos de Zumbi
MadaraGalahad
MadaraGalahad
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por BiosGamer Ter 26 Nov 2013, 18:51

Vo procura em alguns forum, se eu acha edito aqui. Very Happy
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por Fogomax Ter 26 Nov 2013, 19:45

Dois tópicos para quase a mesma coisa?
Por que você não pediu isso no outro tópico?
Vou deixar passar porque é um assunto até um pouco distante, mas se for assim coloca no mesmo tópico, assim não polui demais o fórum.
Obrigado :3
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas?? Empty Re: Alguem poderia me disponibilizar um Pack de resource de Armas??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos