MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

+2
Taku
Junior-
6 participantes

Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Junior- Ter 03 Dez 2013, 13:50

Avaliem de 0 a 10, e deem criticas:


[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 HZrDV7t
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Taku Qua 04 Dez 2013, 10:18

nota 10, eu sempre quis ser sprite, mas ninguem ensina
Taku
Taku
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por joaothallis Qua 04 Dez 2013, 12:30

Taku escreveu:nota 10, eu sempre quis ser sprite, mas ninguem ensina
Criar jogos se aprende por tutoriais, não ache que vai achar um cara querendo lhe ensinar é bom vc aprender sozinho
joaothallis
joaothallis
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Eduardo Qua 04 Dez 2013, 15:00

 Gostei do susanoo , mas volto a dizer essa base é uma merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ta melhorando bos sorte.
Eduardo
Eduardo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1178

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Junior- Qua 04 Dez 2013, 15:31

Obrigado a todos.
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Taku Qua 04 Dez 2013, 16:59

já procurei tutorial, e eles não ensina porra nem uma, só ensina gente que sabe desenha bem no paint, uma coisa que sou péssimo, então vou te que paga curso pra eu fazer
Taku
Taku
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por joaothallis Qui 05 Dez 2013, 10:41

Taku escreveu:já procurei tutorial, e eles não ensina porra nem uma, só ensina gente que sabe desenha bem no paint, uma coisa que sou péssimo, então vou te que paga curso pra eu fazer
Se quiser então dou aula para vc.
joaothallis
joaothallis
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Guardian Qui 05 Dez 2013, 13:29

Como posso dizer... ? Hum... O trabalho de pixel art em si ta bacana em cima da Base, porém, esta base é horrível o que torna meio desagradável de ver. kkk'
Sugestão? Troque para uma Base melhor que tenho certeza que ficará melhor! Boa sorte!
Lembrando, não disse que está ruim, apenas estranho.
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Taku Qui 05 Dez 2013, 14:51

joaothallis escreveu:
Taku escreveu:já procurei tutorial, e eles não ensina porra nem uma, só ensina gente que sabe desenha bem no paint, uma coisa que sou péssimo, então vou te que paga curso pra eu fazer
Se quiser então dou aula para vc.
Então da uma aula pra mim
Taku
Taku
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Junior- Sex 06 Dez 2013, 07:55

Pela razão de alguns estarem dizendo que está estranho eu fiz outro tópico de "Base x Base":

LINK: http://www.mmorpgbr.com/t16733-pixel-art-naruto-shinobi-force-narutosf-base-x-base#143621


Algum Moderador tranca por favor?
Junior-
Junior-
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 271

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por joaothallis Sex 06 Dez 2013, 11:42

Taku escreveu:
joaothallis escreveu:
Taku escreveu:já procurei tutorial, e eles não ensina porra nem uma, só ensina gente que sabe desenha bem no paint, uma coisa que sou péssimo, então vou te que paga curso pra eu fazer
Se quiser então dou aula para vc.
Então da uma aula pra mim
Quanto vc pagaria por aula? Também do aula de Designer
joaothallis
joaothallis
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Taku Sex 06 Dez 2013, 14:21

Pode deixar eu já faço aula de designer, de sprite vou começa a fazer com um amigo meu
Taku
Taku
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Fogomax Sex 06 Dez 2013, 17:34

joaothallis, Taku, resolvam isso por Mensagem Privada por favor. Na próxima vou ter que punir por spam =-=
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2 Empty Re: [Pixel Art] Naruto Shinobi Force (NSF) #2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos