MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Eclipse Reborn

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por mordekhai Qua 04 Dez 2013, 16:40

Olá, makers!
Bom, vou direto ao assunto. Eu estava querendo saber se alguém aqui  pode disponibilizar a Eclipse Reborn v0.0. 12 ou v0.0. 10 mesmo, pois já procurei em diversos fóruns, inclusive achei aqui mais eu não quero baixar uma penca de engines, quero apenas a Eclipse Reborn. Se alguém puder upar ela no  MediaFire ou em algum outro servidor ficarei agradecido. Smile


@edit: Me perdoem por postar na área errada, só percebi agora.
Por favor, mover para área certa!
mordekhai
mordekhai
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty Re: [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por Guardian Qui 05 Dez 2013, 13:26

Tópico movido para a área correta meu jovem! Wink
Quanto a Engine, vamos esperar, pois eu não tenho... kkk'
Guardian
Guardian
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 781

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty Re: [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por mordekhai Sex 06 Dez 2013, 11:12

@Guardian

A engine eu achei a versão dela modificada pelo Thomas juntamente com outros da Indiearmory, que se chama Prospekt Source (Link Aqui), excelente por sinal, só que encontrei um bug doido. ;z
BUG: Projectles
O que acontece: É o seguinte: Quando eu ponho para que o NPC possa lançar projéteis, tudo ocorre normalmente. Porém, quando crio um item, por exemplo um arco para o char, e configuro o projectle(pic, range, etc.) no jogo, ele simplesmente não lança o projétil, ele só lança se tiver colado no NPC, como se eu tivesse posto a range para 1.

Se puder observar a engine, e me ajudar com uma possível solução, agradeço.

~ Mordekhai
mordekhai
mordekhai
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty Re: [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por demolr Sex 06 Dez 2013, 12:34

Pessoal estou querendo uma Engine que dê para editar scripts e tudo mais, como o Eclipse Origins 4.1 não dá, eu gostaria de sabe de vocês que estão aqui a mais tempo do que eu.

Qual engine boa para criação de jogo?

ou uma engine que tenha menos "BUG" e dê para editar...

Eu, junto com meu amigo que é dono de um site famoso: "letsplaysnes.com"  , estamos querendo criar um jogo com todos os tipos de animes, personagens de jogo e tudo mais.

Quem estiver interesse de participar do projeto, que tenha força de vontade e tempo para seguir em frente, me adicione no Skype: leolr.trab


Obrigado.
demolr
demolr
Novato
Novato

Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty Re: [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por mordekhai Sex 06 Dez 2013, 16:46

@demolr
Mano, testa o Projectle no seu Prospekt Source e vê se tá bugado também.
No momento procuro soluções para o problema aqui no meu. Acho que só o meu tá assim. ;z
Amigos
mordekhai
mordekhai
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Eclipse Reborn Empty Re: [Pedido] Eclipse Reborn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos