MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

+3
Oz'
athos000
fullnin
7 participantes

Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por fullnin Sex 06 Dez 2013, 14:11

Gente Alquem me da um engine para eu fazer alqums games
fullnin
fullnin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por athos000 Sex 06 Dez 2013, 19:58

Cara va Procurar ,aqui no forum tem e facil de achar ,   cara tem q procurar n ,esperar tudo na boca .
athos000
athos000
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por fullnin Sáb 07 Dez 2013, 07:41

eu achei uns mais nao to conseguindo deixa on e queria um que tiverse alqums mapas feitos '-'
fullnin
fullnin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por athos000 Sáb 07 Dez 2013, 08:22

ok ,vou te passar uma engine dbz e uma  Pokemon com os mapas feitos mas e melhor voce editar umas coisas.e Voce quer dexar online pelo hamahi? Pokemon-http://www.4shared.com/rar/PK-fu-CU/Server.html ,e o dbz- http://www.mediafire.com/?77w4thh3j4122z8  ,ae se funfa me da mas 1 Cred ae .
athos000
athos000
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por Oz' Sáb 07 Dez 2013, 09:22

Desculpe o Flood, mas...Ainda não acredito que vejo um tópico desse. Posso estar sendo ignorante, porém acredito que esse fórum ainda é de SUPORTE à criação de MmoRPGs e não um boteco que vende fiado. Cara, tem vários tutoriais para isso que você quer e afirmo que é um tanto quanto simples, o que você espera de ajuda eu chamo de preguiça.
Oz'
Oz'
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por -DarkninoxD- Sáb 07 Dez 2013, 18:32

Eu ainda vou acabar com essa palhaçada de Pedir engines prontas aqui, escuta só oque to falando.
Cara um conselho, se quer ter um jogo simples, pegue uma engine pronta. Agora se quer ter um jogo BOM faça você mesmo.
Essas engines que são disponibilizadas dá mais trabalho desbuga-las doque você fazer a propria.
Atenciosamente
Equipe MMORPGBR
-DarkninoxD-
-DarkninoxD-
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 734

http://dragonball-mrb.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por fullnin Ter 10 Dez 2013, 07:59

Fui tentar baixar o dbz e nao funfu ,e eu ja procurei um monte mais tem varios cm bugg tem como vcs me ajudarem
fullnin
fullnin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por athos000 Qui 12 Dez 2013, 15:15

A Cara se quer encontrar uma engine perfeita pra voce vai tar meio dificil aff ,começa do zero . Mad
athos000
athos000
Membro
Membro

Mensagens : 101

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por VithorUchi Qui 12 Dez 2013, 15:21

Tem a war Engine que e a do DBZ ja ta +/- 80% Feita  .. . Segue o Link
4shared : http://www.4shared.com/rar/2UVEXtuq/Cliente_e_Servidor_Dragon_Ball.html
MediaFire : http://www.mediafire.com/?mgqog9m0v7yawag
2Shared : http://www.2shared.com/file/STIhRDAA/Cliente_e_Servidor_Dragon_Ball.html

Acho que o certo nao seria pedir engine nao . . . Mas como ele pediu e eu sei Onde tem entao


Lembrando que é Engine Dragon Ball. . . Se voce usar a Engine de os Devidos creditos :3  Nao Fui eu que criei mas como talvez ele use ^^. . . Boa Sorte em Seu Projeto
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por fullnin Dom 15 Dez 2013, 18:38

alquem ae me ajuda a mapper um naruto pfv  Laughing  Very Happy
fullnin
fullnin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por fullnin Ter 17 Dez 2013, 07:44

eae vai me ajuda a mapear ??? add skype jnr2807 

meu nome no skype e juan victor
fullnin
fullnin
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por Tobi Sex 20 Dez 2013, 09:11

Na moral, como você quer criar um jogo se não sabe nem mexer numa engine ? recomendo a você que estude programação (Visual Basic pra novatos), ou se você já é bom em alguma coisa (Mapper por exemplo), monta uma equipe e chame um programador que entenda de Visual Basic, aí você (programador) pode pegar uma engine (Eclipse Origins por exemplo) e editar a engine para o jogo. Deve planejar tudo antes de começar um projeto, pois sem o planejamento, o projeto não vai longe como muitos por aí.
Tobi
Tobi
Novato
Novato

Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por Frozen Sex 20 Dez 2013, 20:00

Lamentável, titulo do tópico inacreditável, o conteúdo pior ainda.
Tópico completamente sujo, só "Flood".
Bom alguns membros já responderam sua questão, que são as engines
você já mudou o assunto do tópico para recrutamento ?  Surprised 
Para não deixa o fórum ainda mais poluído, Tópico Trancado!
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv Empty Re: AlQuem ae me da uma engine de dbz ou naruto daora pfv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos