MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PicSpreen

Ir para baixo

PicSpreen Empty PicSpreen

Mensagem por guigui408 Seg 16 Dez 2013, 15:43

Quando eu aumento a tela,meu jogo fica lento,uma vez tb quando eu mudei a fonte dele fico lento tb,alguem sabe me explicar por favor?Como posso resolver...Tipo As Spells Fika Lentas,Demoram Sair,quando saiem da umas travadas,e quando o npc leva dano,o numero do dano mostra lentamente,mas quando eu volto a picscreen normal,ela volta ao normal e n laga,alguem me ajuda? ja fiz (800 /32-1) Public Const MAX_MAPX As Byte <<x e y>(600 /32-1)Public Const MAX_MAPy As Byte e na picscreenx puis 800 e na y= 600,Preciso da ajuda pra nao fik travando Thanks!
avatar
guigui408
Membro
Membro

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

PicSpreen Empty Re: PicSpreen

Mensagem por guigui408 Ter 17 Dez 2013, 10:57

Alguem ajuda plz...to precisando saber pq isso acontece,pq quando eu aumento a pic e mapx e mapy corretos fika lento....
avatar
guigui408
Membro
Membro

Mensagens : 116

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos