Animação ao Upar
+2
RenanR
BiosGamer
6 participantes
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Animação ao Upar
Alguem poderia me dizer e explicar como colocar animação ao upar?
BiosGamer- Novato
- Mensagens : 49
Re: Animação ao Upar
Ao upar exibe uma animação sob/sobre o personagem:
Server side
procure:
Antes do end sub coloca:
Edite o 1 para o numero da animação
Creditos Lincoln
Server side
procure:
- Código:
Sub checkplayerlevelup
Antes do end sub coloca:
- Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
Edite o 1 para o numero da animação
Creditos Lincoln
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Animação ao Upar
Mano sempre que mato um monstro ele faz a animação ,pq ?
Level Max- Membro Junior
- Mensagens : 56
Re: Animação ao Upar
Você colocou na sub errada, ou toda vez que você mata um monstro você upa
até porque a Sub checkplayerlevelup é apenas para level up, ou seja para o próximo level
até porque a Sub checkplayerlevelup é apenas para level up, ou seja para o próximo level
dazateam- Membro Vitalicio
- Mensagens : 690
Re: Animação ao Upar
Provavelmente se você colocar o código antes do end sub da checkplayerlevelup ele vai animar sempre que checarmos por um level up, se não tiver algum exit sub antes pela sub. (Não conheço os códigos da EO). Logo você tem que colocar aí, mas onde ele sobe o level.
Pode não ter entendido, não sei explicar as coisas também '-'.
Pode não ter entendido, não sei explicar as coisas também '-'.
RenanR- Membro Veterano
- Mensagens : 1048
Re: Animação ao Upar
Procura isso aqui:
Na Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)
E abaixo do End If coloque o Código o RenanR
- Código:
If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
Exit Sub
End If
Na Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)
E abaixo do End If coloque o Código o RenanR
- Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
M.Dutra- Membro Junior
- Mensagens : 94
Re: Animação ao Upar
Coloca em embaixo de:
o code:
- Código:
If level_count > 0 Then
o code:
- Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), O, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index), TARGET_TYPE_PLAYER, index ' O = Numero da Animação
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: Animação ao Upar
M.Dutra escreveu:Procura isso aqui:
- Código:
If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
Exit Sub
End If
Na Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)
E abaixo do End If coloque o Código o RenanR
- Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
Vlw funfo.
Level Max- Membro Junior
- Mensagens : 56
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