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Animação ao Upar

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RenanR
BiosGamer
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Animação ao Upar Empty Animação ao Upar

Mensagem por BiosGamer Seg 16 Dez 2013, 20:30

Alguem poderia me dizer e explicar como colocar animação ao upar?
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por RenanR Seg 16 Dez 2013, 20:35

Ao upar exibe uma animação sob/sobre o personagem:


Server side
procure:
Código:
Sub checkplayerlevelup



Antes do end sub coloca:

Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index

Edite o 1 para o numero da animação
Creditos Lincoln
RenanR
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por Level Max Sáb 11 Jan 2014, 21:32

Mano sempre que mato um monstro ele faz a animação ,pq ?
Level Max
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por dazateam Sáb 11 Jan 2014, 23:39

Você colocou na sub errada, ou toda vez que você mata um monstro você upa  Wink 


até porque a Sub checkplayerlevelup é apenas para level up, ou seja para o próximo level
dazateam
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por RenanR Sáb 11 Jan 2014, 23:43

Provavelmente se você colocar o código antes do end sub da checkplayerlevelup ele vai animar sempre que checarmos por um level up, se não tiver algum exit sub antes pela sub. (Não conheço os códigos da EO). Logo você tem que colocar aí, mas onde ele sobe o level.

Pode não ter entendido, não sei explicar as coisas também '-'.
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por M.Dutra Dom 12 Jan 2014, 00:08

Procura isso aqui:

Código:
If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
            Exit Sub
        End If

Na Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)

E abaixo do End If coloque o Código o RenanR

Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index
M.Dutra
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por V-Force Dom 12 Jan 2014, 08:05

Coloca em embaixo de:
Código:
If level_count > 0 Then

o code:
Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), O, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index), TARGET_TYPE_PLAYER, index ' O = Numero da Animação
V-Force
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Administrador V-Force
Administrador V-Force

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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

Mensagem por Level Max Dom 12 Jan 2014, 13:30

M.Dutra escreveu:Procura isso aqui:

Código:
If Not SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1) Then
            Exit Sub
        End If

Na Sub CheckPlayerLevelUp(ByVal Index As Long)

E abaixo do End If coloque o Código o RenanR

Código:
SendAnimation GetPlayerMap(index), 1, 0, 0, TARGET_TYPE_PLAYER, index

Vlw funfo.
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Animação ao Upar Empty Re: Animação ao Upar

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