MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumenta a quantindade de npc no mapa

3 participantes

Ir para baixo

Como aumenta a quantindade de npc no mapa Empty Como aumenta a quantindade de npc no mapa

Mensagem por BiosGamer Qua 18 Dez 2013, 20:16

O maximo que cabe de npc no mapa é 30, e eu quero colocar mais. Alguem poderia dizer como aumentar
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumenta a quantindade de npc no mapa Empty Re: Como aumenta a quantindade de npc no mapa

Mensagem por XWlasher Qui 19 Dez 2013, 05:59

Procure por:
Código:
Public Const MAX_MAP_NPCS As Long = 30
Troque por:
Código:
Public Const MAX_MAP_NPCS As Long = XX

No Lugar do XX você bota a quantidade de NPC`s que quer, altere isto no Server-Side(Server.vbp) e Client Side (Client Vbp) acho que vai dar certo se der erro você me fala aqui Wink
Obs: No pasta do server Vá em Data>Maps, dê control+a e delete todos os mapas. 
Obs²:Não se preocupe em dar algum erro apagando-os, ao ligar o server ele criará novos mapas, mas todos em branco.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Como aumenta a quantindade de npc no mapa Empty Re: Como aumenta a quantindade de npc no mapa

Mensagem por BiosGamer Qui 19 Dez 2013, 10:56

vlw funciono perfeitamente
BiosGamer
BiosGamer
Novato
Novato

Mensagem por Frozen Qui 19 Dez 2013, 17:18

@Resolvido.

Atenciosamente,
Equipe MMORPGBR
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo