MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Programa para Oculta Graphics

4 participantes

Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por thegamer Qui 19 Dez 2013, 10:11

Galera eu estou com meu projeto de Naruto completo, ate Host já tenho mais agora estou com um problema preciso oculta as minhas Graphics alguém pode me recomenda um programa para eu oculta ?? Por Favor preciso muito  
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty Re: [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por Fogomax Qui 19 Dez 2013, 12:39

Molebox
Fogomax
Fogomax
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1167

Ir para o topo Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty Re: [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por thegamer Qui 19 Dez 2013, 13:24

Fogomax escreveu:Molebox

Pode manda o link para mim baixar?
thegamer
thegamer
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 52

Ir para o topo Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty Re: [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por Frozen Sex 20 Dez 2013, 01:43

Molebox é um Software que permite ligar todos arquivos para uma aplicação exigindo um único arquivo executável.
O programa o ajudará a criar um ou múltiplos embrulhos para uma aplicação, com opções para proteger seus arquivos, dados e DLLs contra acesso proibido. Comprima e encripte sua aplicação, contendo todos os arquivos, garantindo a segurança dos mesmos.
Molebox - Baixaki
Frozen
Frozen
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1339

Ir para o topo Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty Re: [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por Lord Pegason Sex 20 Dez 2013, 09:02

Vale lembrar que fazer isso via Molebox não é a forma mais 'correta'. Por quê? 

Simples, o mesmo pode ser acusado como um falso positivo em alguns antivírus, por exemplo. Ou seja, caso queira fazer algo mais 'sério' eu não utilizaria esse método.

O mais coerente seria encriptar isso via programação. Em breve criarei um tópico explicando como fazer.
Lord Pegason
Lord Pegason
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 300

Ir para o topo Ir para baixo

 [Pedido] Programa para Oculta Graphics Empty Re: [Pedido] Programa para Oculta Graphics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos