MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por VithorUchi Qui 19 Dez 2013, 22:17

Quero um Tutorial de max 255 nos status sem dar erro e tambem se possivel como almentar os pontos ganhos upados
ex:ganho 3 ao upar
quero ganhar 5 pnts ao upar

quem tiver algum dos 2 sistemas ou os 2 dou cred Very Happy
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por XWlasher Sex 20 Dez 2013, 05:47

No Server-Side, na SubCheckPlayerLevelUp(Mod Player) Procure por:
Código:
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 1)
E troque por:
Código:
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 5)
Pronto U.u, Mas que eu me lembre tinha um tutorial assim, este acima era pra adicionar 5 pontos ao upar, Tem o tuto do thales Meu ídolo u.U para adicionar mais de 255 pontos em status:
http://www.mmorpgbr.com/t6450-add-mais-de-255-em-stat
Talvez tenha o tutorial de ganhar mais de 1 ponto ao upar no fórum mas eu não sei ao certo.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por VithorUchi Sex 20 Dez 2013, 07:31

Eu quero tipo vc upa ganha so 3 pontos para distribuir nos status eu quero almentar esses 3 pontos para 5
ex: Eu upo e ganho 3 pontos para distribuir

Eu quero que upe e ganha 5 pontos para distribuir
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por jonny157 Sex 20 Dez 2013, 07:46

Vithor o Wlasher te explicou isso que você quer na postagem acima..
jonny157
jonny157
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 406

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por XWlasher Sex 20 Dez 2013, 08:55

Exatamente, se você esta ganhando 3 pontos então deve ir no Server vbp, na SubCheckPLayerLevelUp (ModPlayer) e procurar por:
Código:
 Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 3)
e trocar por:
Código:
 Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 5)
Fazendo isso ele vai ganhar 5 pontos ao passar de level.
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por VithorUchi Sex 20 Dez 2013, 12:14

No Server-Side, na SubCheckPlayerLevelUp(Mod Player) Procure por:
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Código:
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 1)

E troque por:
Code: -------------------------------------------------------------Selecionar conteúdo
Código:
        Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + 5)

Pronto U.u, Mas que eu me lembre tinha um tutorial assim, este acima era pra adicionar 5 pontos ao upar, Tem o tuto do thales Meu ídolo u.U para adicionar mais de 255 pontos em status:
http://www.mmorpgbr.com/t6450-add-mais-de-255-em-stat
Talvez tenha o tutorial de ganhar mais de 1 ponto ao upar no fórum mas eu não sei ao certo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não Deveria testar o Tutorial antes? Esse http://www.mmorpgbr.com/t6450-add-mais-de-255-em-stat pq sempre que abro o Servidor e Abro o Client e do Login Ele da "Run Time Error '9': Subscript out of range"

Edit@

Funfo Vlw era erro na ACC
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro Empty Re: [Pedido]Tutorial de max 255 nos status sem dar erro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos