MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Sistema de Vilas

3 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Vilas Empty [Pedido]Sistema de Vilas

Mensagem por VithorUchi Sáb 21 Dez 2013, 12:43

Alguem tem um sistema de vila funcional e q n de erro? -.-'
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Vilas Empty Re: [Pedido]Sistema de Vilas

Mensagem por guifs Sáb 21 Dez 2013, 13:48

Mano sério que tu é um programador geral de 2 anos ? pq, pqp ja te demos 2 tópicos de sistema de vila funcional e tu continua criando tópicos
guifs
guifs
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 561

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Vilas Empty Re: [Pedido]Sistema de Vilas

Mensagem por XWlasher Sáb 21 Dez 2013, 14:19

Os sistemas que tem no fórum não dão erros, o problema é você o colocando, eu tenho menos de 1 ano (pelo menos até o natal) e já fiz muitas vezes esse sistema. mas tenho uma dica (Pode ignorá-la ou segui-la), Se der Erro na tentativa  você tem 4 opções :
A=Tenta de novo
B=Tenta de novo
C=Tenta de novo
D=Pesquise em algum fórum se já ocorreu este erro com alguém e veja a correção, se não tiver siga a alternativa C
E assim vai o problema de muitos programadores é a preguiça, se não conseguir peça ajuda a algum amigo ou aqui na mmorpgbr que tentamos ajudar mas sempre que não der certo tente novamente (Y)
XWlasher
XWlasher
Membro
Membro

Mensagens : 130

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Vilas Empty Re: [Pedido]Sistema de Vilas

Mensagem por VithorUchi Sáb 21 Dez 2013, 16:19

vc entende a linguagem VB6?
eu n tenho preguiça tenho preguiça de perguntar uma coisa no topico e responder outra ^^

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
guifs eu vim aqui pedir ajuda se nao for ajudar nem presisa vir
VithorUchi
VithorUchi
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Sistema de Vilas Empty Re: [Pedido]Sistema de Vilas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos