MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Engine para pokemon

3 participantes

Ir para baixo

Thắc mắc [Dúvida] Engine para pokemon

Mensagem por Sih Qua 22 Jan 2014, 12:48

Gostaria de saber se daria trabalho fazer algum MMO baseado no pokemon fire red e leafgreen daria muito trabalho na eclipse origins, e até mesmo se alguém me recomenda outra engine pra fazer isso.
avatar
Sih
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 62

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: [Dúvida] Engine para pokemon

Mensagem por Freitas Qua 22 Jan 2014, 23:57

Cara, a engine que eu aconselharia você a usar seria a EO mesmo, pois ela é leve e muito fácil de se entender as packets dela.
 Agora, sobre se criar um Pokémon é fácil, é lógico que depende muito. A final sua intenção é um Pokémon bastante parecido com o original? Esses moderninhos? Ou então, aqueles no estilo Nintendo DS? A minha resposta sobre sua pergunta parte daqui, a final, caso seja um Pokémon no estilo original, é lógico que seria mais complexo, pois sua lógica em programação deveria ser um pouco avançada, já que você criaria alguns sistemas mais complexos(de minha opinião seriam: Pet seguindo o Player, Pet por item, Pet atacando com spell, Pet atacando por comando, entre outros que vocês pode ter ideia). Agora um Pokémon no estilo moderninho, aquele Pokémon simples, é de fácil criação(Pois envolve sistemas mais simples, e também menos sistemas a se criar), porém esse não seria um Pokémon que eu jogaria. Já no estilo DS, não sei muito bem o grau de dificuldade, pois nunca tentei fazer sistemas do tipo, mas eu creio que seja mais complexo ainda que o primeiro que eu citei, é um estilo que muitos curtem, mas eu prefiro o primeiro.
 A minha dica é, estude programação é INOVE, a final o lema do mercado de trabalho deste século é INOVAR PARA CRESCER.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: [Dúvida] Engine para pokemon

Mensagem por afonsobr Qui 23 Jan 2014, 08:38

Já vi engine offline, no caso de RPG Maker. Eh o Pokemon Essentials. Tb tem o que se assemelha com o DS.
avatar
afonsobr
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1196

http://digimongames.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Thắc mắc Re: [Dúvida] Engine para pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos