MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizar foto da classe na frmmirage

2 participantes

Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por Hunter Qui 04 Set 2014, 15:30

Olá, estava pensando em algo para atualizar as fotos das transformações após executar o comando /ssj. é algo com timers, alguem pode ajudar
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por alexandre Qui 04 Set 2014, 15:52

como assim nao percebi , poderia explicar melhor para tentar ajudar-te
alexandre
alexandre
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://www.dbz-sayajins.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por Hunter Qui 04 Set 2014, 15:55

Sim.
Eu tenho um sistema que quando vc usa um certo sprite, aparece a foto dele na frm mirage, queria saber fazer essa imagem mudar quando o boneco se transformar em ssj. Fazer essa imagem mudar na hora para o goku super sayiajin no caso.
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por alexandre Qui 04 Set 2014, 15:59

vc usa trans por foto tbm? ou por comando
alexandre
alexandre
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://www.dbz-sayajins.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por Hunter Qui 04 Set 2014, 16:06

comando.

Acho que só falta colocar um timer, regular o interval dele. Deve ser simples eu acho mas eu não sei  Laughing
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por alexandre Qui 04 Set 2014, 16:15

acho que seria tipo assim obs:nao testado
Código:
tenta troca em ves de getplayerclass para getplayersprite etc . agr nao tenho tempo pra editar um codigo , mas daqui a pouco eu tento faze o codigo pra vc , ele vai pega a imagem pelo getplayersprite
alexandre
alexandre
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://www.dbz-sayajins.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por Hunter Qui 04 Set 2014, 16:22

Sim, eu faço isso. Uso GetPlayerSprite, eu ainda não testei transformando com o código que vou usar posteriormente, mas pelo setsprite no painel de admin eu mudo o sprite e a imagenzinha ali no canto da picturebox, não muda na hora, eu tenho que relogar pra ela mudar rs, eu queria que mudasse instantaneamente ^^
mas vlw a ajuda, se puder ajudar dps (:
Hunter
Hunter
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por alexandre Qui 04 Set 2014, 19:41

ok amanha tento testar aqui a minha teoria , sendo que eu uso trans por foto , ficara igual como trans por comando
alexandre
alexandre
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://www.dbz-sayajins.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizar foto da classe na frmmirage Empty Re: Atualizar foto da classe na frmmirage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos