MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell

2 participantes

Ir para baixo

(PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell Empty (PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell

Mensagem por kriteus Qui 13 Nov 2014, 08:17

Tipo gostaria de saber se existe um tutorial já pronto, ou se algum programdor poderia fazer esse sistema
Bom é assim: Quando o personagem lança uma Spell ele muda de gráfico, no caso ele ficara com o gráfico dele usando a spell
Isso ajudaria muito a deixar uma jogabilidade mais bonita.

E tipo se ele tiver paperdoll ele mudara o gráfico junto a paperdol, no caso poderia adicionar uma frama no sprite 

Obrigado, espero que alguém possa me ajudar, agradeço mt msm
Abraços!
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

(PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell Empty Re: (PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell

Mensagem por newbie123 Sáb 15 Nov 2014, 15:11

Well, aconselho você a ir ate o client.vbp, e editar tudo por la mesmo, adicionar mais frames de movimento(as da animações ao usar spell), e colocar algo na sub da castspell, como "player(index).step = ...", eu criaria algo do tipo caso eu va usar isso, mas claro pode da uns erros e tals, vou fazer assim caso mais alguem precise desse sistema eu tento criar e posto um tuto ^^.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

(PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell Empty Re: (PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell

Mensagem por kriteus Sáb 22 Nov 2014, 13:22

Muito obrigado mano, eu ainda sou iniciante no vb, usava netplay e programava em ruby, porém pelo fato de que o netplay não serve para se fazer grandes jogos preferi trocar para o EO

Ainda estou me adaptando para programar em vb
mais vlw !! espero que consiga fazer esse tutorial
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

(PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell Empty Re: (PEDIDO) Sistema de mudança de gráfico ao usar Spell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos