MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

2 participantes

Ir para baixo

Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

Mensagem por newbie123 Seg 17 Nov 2014, 07:26

Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Fairyt14
Infelizmente minha equipe para o projeto FTO não tem pixel art, então to tendo que da meus pulos, essa ai é a armadura de fogo la da Erza, avaliem, diga o que precisa melhorar(muita coisa).
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante Empty Re: Fairy Tail Online pixel art - Armadura Flamejante

Mensagem por Over~ Seg 17 Nov 2014, 17:38

meu abiguinho se quiser ajuda to aqui mas minha net e bem instavel...
bomm.. tente usar cores de outras sprites e tente deixar a armadura mais brilhante e sombreada :0).
Over~
Over~
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 565

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos