MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida e Pedido)Sistema de Elementos

3 participantes

Ir para baixo

(Duvida e Pedido)Sistema de Elementos Empty (Duvida e Pedido)Sistema de Elementos

Mensagem por kriteus Qua 03 Dez 2014, 15:29

Bom tava procurando o Sistema de Elementos para o Eclipse origins
aí encontrei um para Elysium
Gostaria de saber se é possível adaptar para o Eclipse Origins?
Tópico do Sistema de Elementos do Elysium
http://www.mmorpgbrasil.net/t13169-sistema-de-elementos?highlight=Elementos
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida e Pedido)Sistema de Elementos Empty Re: (Duvida e Pedido)Sistema de Elementos

Mensagem por Caio~ C10 Qua 03 Dez 2014, 15:51

Com certeza é adaptável, só que eu acho que vai ter que mudar algumas coisas no código.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

(Duvida e Pedido)Sistema de Elementos Empty Re: (Duvida e Pedido)Sistema de Elementos

Mensagem por newbie123 Qua 03 Dez 2014, 16:50

Honestamente ultimamente to vendo vocês membros não só nesse forum mas em outros sobre colocar alguns sistemas, no começo eu ate comecei a ajudar mas to começando a pensar diferente, se você quer criar um bom jogo com tantos os sistemas tem duas opções:

1- Entrar no google.com e pesquisar apostilas para estudar o VB 6(embora não seja mais aconselhavel por ser antigo...)

2- Contrate um programador para seu projeto, os tutoriais daqui na maioria das vezes só serve para ensinar os membros mas trás lag ou algum tipo de problema que va vim a dar mais tarde em seu servidor.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por kriteus Qua 03 Dez 2014, 17:10

newbie123 escreveu:Honestamente ultimamente to vendo vocês membros não só nesse forum mas em outros sobre colocar alguns sistemas, no começo eu ate comecei a ajudar mas to começando a pensar diferente, se você quer criar um bom jogo com tantos os sistemas tem duas opções:

1- Entrar no google.com e pesquisar apostilas para estudar o VB 6(embora não seja mais aconselhavel por ser antigo...)

2- Contrate um programador para seu projeto, os tutoriais daqui na maioria das vezes só serve para ensinar os membros mas trás lag ou algum tipo de problema que va vim a dar mais tarde em seu servidor.
Bom, acho que mudei meu pensamento sobre vc tmb 
Acho que o fórum é de suporte, isso se existe ainda suportes de programação nele. Membros como existia antigamente nesse fórum não tem mais pelo menos para mim, achava que você foce um deles. pena seu pensamento mudar para um lado meio que sem sentido.
Obrigado pelas dicas, aos poucos estou estudando vb
vlw
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagem por newbie123 Qua 03 Dez 2014, 19:24

OFF:
Bem ja esclareci tudo por MP do que eu quis falar(acho que acabei me expressando mal no post)

Uma pequena dica é, tentem criar algo do zero no VB6, va aprendendo como utilizar os 'IFs', aos poucos aprendendo a usar o programa, e depois procure se especializar na criação de jogos, eu conheço muitas pessoas que tem o triple da idade de vocês e sabe menos do que vocês, procurem expandir seus conhecimentos e vamos mudar o Brasil e transforma-lo em um bom país para a criação de jogos(dificil e.e)

Para aqueles que estão começando a mexer agora na criação de jogos, usem um Visual Studio mais novo como o 2010 ou 2013, por mais triste que pareça o VB6 ficou ultrapassado(a um tempo ja), mas caso queiram ainda podem usar as engines criadas no mesmo para a criação de projetos indies, afinal vem dando certo ate hoje...

ON:
É possivel sim criar esse sistema, porém eu não faria dessa mesma forma, tente ver quais codigos possuem no EO que também possuem ai, e tente editar os que não existem adaptando-o para o EO.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por kriteus Qua 03 Dez 2014, 20:50

Encontrei um tutorial em outro fórum com os codes do EO
Mais além irei fazer isso e quem sabe postar aqui Wink
Vou estudar mais programação, fora o VB6, e sim o Studio 2010
vlws
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagem por Caio~ C10 Qui 04 Dez 2014, 10:06

Se está querendo viver de fazer jogo(não só indie, mas até mesmo trabalhar em empresas de jogos, que em menos de 10 anos vai ser um mercado quente aqui no Brasil), não perde teu tempo estudando VB6... Muito menos proucurando tutorial de "sistemas", além de a maioria não apresentarem uma boa eficiência(nem sempre por causa do tutorial, e sim pela estrutura do Eclipse), eles vão te mal acostumar, e você parece que já está. Suporte não é a mesma coisa que doação, tem que saber diferenciar.
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo