MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild

+2
Caio~ C10
luana1457
6 participantes

Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por luana1457 Sáb 06 Dez 2014, 12:36

Queria saber se tem como criar uma conta e essa conta vim com uma propria "GUILD"... tem como? Sad

luana1457
luana1457
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por Caio~ C10 Sáb 06 Dez 2014, 13:11

Tem
Caio~ C10
Caio~ C10
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 803

http://www.mmorpgbr.com/t10695-evolution-games

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por newbie123 Sáb 06 Dez 2014, 15:03

1- Sim tem ^^
2- Especifique mais por exemplo, você quer que o membro escolha a guild quando entrar no jogo ou que automaticamente todos que se registram começam na mesma e com o tempo vai mudando para outra...
3- Ultimamente você vem pedindo muitas coisas no "suporte e pedidos" espero que de creditos a MMORPGBR quando seu projeto estiver pronto.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por luana1457 Dom 07 Dez 2014, 14:52

1- Sim, pode deixar que vou dar os creditos a "MMORPG"

2-A vc Tbm, tá me ajudando mt
3- Sim, queria que quando criarse a conta, cada classe ja vinha com a guild que a gente bota ^^
luana1457
luana1457
Novato
Novato

Mensagens : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por kriteus Dom 07 Dez 2014, 21:15

esse newbie é um filha da puta, agora com guriazinha ele pode ajudar, e a sua equipe? não enche o saco pq tu ta ajudando o arrombado. te liga o nerdzão, que da uma de programador sabe bosta nenhuma falei com um brother mew que programa em vb a 6 anos e ele medisse que as merda que esse cara fala é coisa de iniciante que não sabe o que é programar, nada ve essas poha que tu falo, tem que aprender antes de falar seu bosta!!!
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por newbie123 Seg 08 Dez 2014, 17:30

Kriteus - So espero que você não tenha falado com nenhum eduardo que por mim ta de boas, não ligo muito pra criticas que vem de pessoas que não conheço ^^
E por favor me xingar tudo bem, mas minha mãe ja é um pouco demais não acha? 

"não enche o saco pq tu ta ajudando o arrombado"
Serio? kra eu so falei aquilo por que é meio obvio, se ela usa sistemas pedidos no forum ela tem que dar creditos ao mesmo, e também ate onde me lembro não faltei com respeito a ela, e muito menos a você, se eu te desrespeitei luana me perdoe, e caso eu tenha te desrespeitado kriteus ainda vou falar "me perdoe" porém não com toda a sinceridade afinal você falou da minha mãe e é meio complicado te elogiar depois dessa...

O que eu tinha que falar sobre esse topico ja tratei com a luana por MP...
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por kriteus Ter 09 Dez 2014, 12:41

Que eduardo mano nada ve
e tu entendeu mal oque eu falei
"não enche o saco pq tu ta ajudando o arrombado"
Isso foi oque vc falou para mim quando te pedi os sistemas, vc disse que sua equipe tava te enchendo o saco porque vc tava ajudando os outros, agora a guriazinha lá vc tá ajudando, isso que eu me indignei
e outra, vc disse que o eclipse é bugado, que pode ser facilmente fazer um hack para derrubar o server, se vc foce um programador msm, falaria que o eclipse pode mt bem ser "refeito", sem falar que o vb6 msm sendo antigo, pode se fazer coisas que nenhum programador possa hacker, então n fala coisa que tu n sabe mano.. isso que me desrespeito, foi mal pela sua mãe.


Última edição por kriteus em Ter 09 Dez 2014, 12:47, editado 1 vez(es)
kriteus
kriteus
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por P-Kawansz Ter 09 Dez 2014, 12:45

pau no cú dos 2 e pronto. sem treta aqui Twisted Evil
 mais respeito com o cemiterio
P-Kawansz
P-Kawansz
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por newbie123 Ter 09 Dez 2014, 14:40

Tem razão Kawanzs, o resto a ser tratado tratarei por MP para evitar confusões no topico.
newbie123
newbie123
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 622

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por Uchiha ~ Ter 09 Dez 2014, 23:41

Ta aí garotinha
http://www.mmorpgbrasil.net/t7592-eebedjogador-ja-nascer-com-guild?highlight=nascer
Uchiha ~
Uchiha ~
Novato
Novato

Mensagens : 49

Ir para o topo Ir para baixo

[PEDIDO] Como certa classe vim com guild Empty Re: [PEDIDO] Como certa classe vim com guild

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos