MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stun durante Animação

Ir para baixo

Stun durante Animação Empty Stun durante Animação

Mensagem por Brunouchihakiller Qua 24 Dez 2014, 10:37

Primeiramente Boa Tarde a todos, meu nome é Bruno \o/ 
Gostaria de pedir-lhes uma ajuda, gostaria de poder acrescentar em minhas spells um stun em meu personagem.
Por exemplo eu sou um mago, eu uso uma spell e fico parado durante o tempo de cast, só que gostaria que após o cast da spell, o alvo que eu utilizei a spell fique stunado junto comigo durante X tempo (de preferencia personalizavel) , eu ja possuo em minha engine um sistema de stunar o inimigo nas spells, mas gostaria de que pudesse colocar um X de tempo para que o personagem que utilizou a magia tambem fique stunado.

Seria possível alguém me ajudar com isso? Obrigado, atenciosamente Bruno. 
Brunouchihakiller
Brunouchihakiller
Novato
Novato

Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos