MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EE]Ranking Level

+9
Ramonxxd
DshFox
Blade
Cris~
wallacewagner123456789
lukasfkt
Lucas Lôpo
Karlos
St4rk
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Seg 12 Jul 2010, 11:33

é isso mesmo, que o supremo falo, agora eu acho que vocês usão sei lá, Versão toda errada, num sei, por que aque ta normal '-'.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Seg 12 Jul 2010, 11:51

Embaixo do que e pra colocar?
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por boasfesta Ter 13 Jul 2010, 01:02

PINHEIRO SUCKS
PINHEIRO SUCKS

(ignorem)
\O/

Eu nao usei nem testei mas...
Valeu ai Omega por esse inutil tutorial Very Happy
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Ter 13 Jul 2010, 07:09

Aham Cláudia, Senta lá, quando eu te vi se prepare que vou enche tua cara de murro loira do chan.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Ter 13 Jul 2010, 14:00

Omega aonde eu coloco isso q ele falo:
U.u coloca na Sub InitServer() la em baixo um poco Sakas?
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Ter 13 Jul 2010, 14:26

Na Sub InitServer() lá em baixo lol .-.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Ter 13 Jul 2010, 14:28

Tem isso aki na minha sub init server:
Código:
Sub InitServer()
    Dim Index As Integer

    Call SetStatus("Checking Folders...")

    ' Check folders
    If Not FolderExists(App.Path & "\Maps") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Maps")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Logs") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Logs")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Accounts") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Accounts")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\NPCs") Then
        Call MkDir(App.Path & "\NPCs")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Items") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Items")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Spells") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Spells")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Shops") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Shops")
    End If

    If Not FolderExists(App.Path & "\Banks") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Banks")
    End If
   
    If Not FolderExists(App.Path & "\Classes") Then
        Call MkDir(App.Path & "\Classes")
    End If
   
    Call SetStatus("Checking Files...")

    If Not FileExists("Data.ini") Then
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "GameName", "Eclipse"
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "WebSite", vbNullString
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Port", 4001
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "HPRegen", 1
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "HPTimer", 1000
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "MPRegen", 1
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "MPTimer", 1000
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPRegen", 1
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPTimer", 1000
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "NPCRegen", 1
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat1", "Strength"
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat2", "Defense"
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat3", "Speed"
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat4", "Magic"
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "PlayerCard", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Scrolling", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "ScrollX", 30
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "ScrollY", 30
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Scripting", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "ScriptErrors", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "PaperDoll", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SaveTime", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SpriteSize", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Custom", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Level", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "PKMinLvl", 10
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Email", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "VerifyAcc", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Classes", 1
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPAttack", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPRunning", 0
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_PLAYERS", 50
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_ITEMS", 100
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_NPCS", 100
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SHOPS", 100
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SPELLS", 100
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS", 50
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_MAP_ITEMS", 20
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_GUILDS", 20
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_GUILD_MEMBERS", 10
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_EMOTICONS", 10
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_LEVEL", 500
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_PARTY_MEMBERS", 4
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_ELEMENTS", 20
        PutVar App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SCRIPTSPELLS", 500
    End If

    If Not FileExists("Stats.ini") Then
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerLevel", 10
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerStr", 10
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerDef", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerMagi", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerSpeed", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerLevel", 10
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerStr", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerDef", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerMagi", 10
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerSpeed", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerLevel", 10
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerStr", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerDef", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerMagi", 0
        PutVar App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerSpeed", 20
    End If

    If Not FileExists("News.ini") Then
        PutVar App.Path & "\News.ini", "DATA", "NewsTitle", "Change this message in News.ini."
        PutVar App.Path & "\News.ini", "DATA", "NewsBody", "Change this message in News.ini."
        PutVar App.Path & "\News.ini", "COLOR", "Red", 255
        PutVar App.Path & "\News.ini", "COLOR", "Green", 255
        PutVar App.Path & "\News.ini", "COLOR", "Blue", 255
    End If
   
    If Not FileExists("MOTD.ini") Then
        PutVar App.Path & "\MOTD.ini", "MOTD", "Msg", "Change this message in MOTD.ini."
    End If

    If Not FileExists("Tiles.ini") Then
        For Index = 0 To 100
            PutVar App.Path & "\Tiles.ini", "Names", "Tile" & Index, CStr(Index)
        Next Index
    End If

    ' Check if the master charlist file exists for checking duplicate names, and if it doesnt make it
    If Not FileExists("Accounts\Charlist.txt") Then
        Index = FreeFile
        Open App.Path & "\Accounts\CharList.txt" For Output As #Index
        Close #Index
    End If

    Call SetStatus("Loading Settings...")

    On Error GoTo LoadErr
    addHP.LEVEL = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerLevel"))
    addHP.STR = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerStr"))
    addHP.DEF = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerDef"))
    addHP.Magi = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerMagi"))
    addHP.Speed = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "HP", "AddPerSpeed"))
    addMP.LEVEL = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerLevel"))
    addMP.STR = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerStr"))
    addMP.DEF = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerDef"))
    addMP.Magi = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "MP", "AddPerMagi"))
    addMP.Speed = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "MP", vbNullString))
    addSP.LEVEL = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerLevel"))
    addSP.STR = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerStr"))
    addSP.DEF = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerDef"))
    addSP.Magi = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerMagi"))
    addSP.Speed = Val(GetVar(App.Path & "\Stats.ini", "SP", "AddPerSpeed"))

    GAME_NAME = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "GameName")
    GAME_PORT = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Port")
    MAX_PLAYERS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_PLAYERS")
    MAX_ITEMS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_ITEMS")
    MAX_NPCS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_NPCS")
    MAX_SHOPS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SHOPS")
    MAX_SPELLS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SPELLS")
    MAX_MAPS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
    MAX_MAP_ITEMS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_MAP_ITEMS")
    MAX_GUILDS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_GUILDS")
    MAX_GUILD_MEMBERS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_GUILD_MEMBERS")
    MAX_EMOTICONS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_EMOTICONS")
    MAX_LEVEL = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_LEVEL")
    MAX_PARTY_MEMBERS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_PARTY_MEMBERS")
    MAX_ELEMENTS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_ELEMENTS")
    MAX_SCRIPTSPELLS = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "MAX", "MAX_SCRIPTSPELLS")
    SCRIPTING = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Scripting")
    PAPERDOLL = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "PaperDoll")
    SPRITESIZE = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SpriteSize")
    HP_REGEN = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "HPRegen")
    HP_TIMER = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "HPTimer")
    MP_REGEN = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "MPRegen")
    MP_TIMER = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "MPTimer")
    SP_REGEN = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPRegen")
    SP_TIMER = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPTimer")
    NPC_REGEN = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "NPCRegen")
    STAT1 = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat1")
    STAT2 = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat2")
    STAT3 = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat3")
    STAT4 = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Stat4")
    SP_ATTACK = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPAttack")
    SP_RUNNING = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SPRunning")
    CUSTOM_SPRITE = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Custom")
    EMAIL_AUTH = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Email")
    SAVETIME = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "SaveTime")
    LEVEL = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Level")
    PKMINLVL = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "PKMinLvl")
    ACC_VERIFY = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "VerifyAcc")
    CLASSES = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Classes")

    If GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "Scrolling") = 0 Then
        IS_SCROLLING = 0
        MAX_MAPX = 19
        MAX_MAPY = 14
    Else
        IS_SCROLLING = 1
        MAX_MAPX = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "ScrollX")
        MAX_MAPY = GetVar(App.Path & "\Data.ini", "CONFIG", "ScrollY")
    End If

    ' Weather variables.
    WeatherType = WEATHER_NONE
    WeatherLevel = 25

    SEP_CHAR = Chr$(0)
    END_CHAR = Chr$(237)

    ServerLog = True
   
    GoTo LoadSuccess

LoadErr:
    Call MsgBox("Error reading from Data.ini or Stats.ini.", vbOKOnly)
    End

LoadSuccess:
    ' Restore error handling
    On Error GoTo 0

    ReDim Map(1 To MAX_MAPS) As MapRec
    ReDim MapCache(1 To MAX_MAPS) As String
    ReDim TempTile(1 To MAX_MAPS) As TempTileRec
    ReDim PlayersOnMap(1 To MAX_MAPS) As Long
    ReDim Player(1 To MAX_PLAYERS) As AccountRec
    ReDim Item(0 To MAX_ITEMS) As ItemRec
    ReDim NPC(0 To MAX_NPCS) As NpcRec
    ReDim MapItem(1 To MAX_MAPS, 1 To MAX_MAP_ITEMS) As MapItemRec
    ReDim MapNPC(1 To MAX_MAPS, 1 To MAX_MAP_NPCS) As MapNpcRec
    ReDim Shop(1 To MAX_SHOPS) As ShopRec
    ReDim Spell(1 To MAX_SPELLS) As SpellRec
    ReDim Guild(1 To MAX_GUILDS) As GuildRec
    ReDim Emoticons(0 To MAX_EMOTICONS) As EmoRec
    ReDim Element(0 To MAX_ELEMENTS) As ElementRec

    For Index = 1 To MAX_GUILDS
        ReDim Guild(Index).Member(1 To MAX_GUILD_MEMBERS) As String * NAME_LENGTH
    Next Index
     
    For Index = 1 To MAX_MAPS
        ReDim Map(Index).Tile(0 To MAX_MAPX, 0 To MAX_MAPY) As TileRec
        ReDim TempTile(Index).DoorOpen(0 To MAX_MAPX, 0 To MAX_MAPY) As Byte
    Next Index

    ReDim Experience(1 To MAX_LEVEL) As Long

    START_MAP = 1
    START_X = MAX_MAPX / 2
    START_Y = MAX_MAPY / 2

    Set CTimers = New Collection

    Call IncrementBar

    On Error GoTo ScriptErr

    ' Scripting
    frmServer.lblScriptOn.caption = "Scripts: OFF"
   
    ' Check for Main.txt
    If Not FileExists("\Scripts\Main.txt") Then
        Call MsgBox("Main.txt not found. Scripts disabled.", vbExclamation)
        SCRIPTING = 0
    End If
   
    ' Continue
    If SCRIPTING = 1 Then
        Call SetStatus("Loading scripts...")
        Set MyScript = New clsSadScript
        Set clsScriptCommands = New clsCommands
        MyScript.ReadInCode App.Path & "\Scripts\Main.txt", "Scripts\Main.txt", MyScript.SControl
        MyScript.SControl.AddObject "ScriptHardCode", clsScriptCommands, True
        frmServer.lblScriptOn.caption = "Scripts: ON"
    End If

    Call IncrementBar

    GoTo ScriptsGood

ScriptErr:
    Call MsgBox("Error loading the scripting engine.", vbOKOnly)
    End

ScriptsGood:

    On Error GoTo 0

    ' Get the listening socket ready to go
    Set GameServer = New clsServer

    ' Init all the player sockets
    Call SetStatus("Initializing player array...")
    For Index = 1 To MAX_PLAYERS
        Call ClearPlayer(Index)

        Call GameServer.Sockets.Add(CStr(Index))
    Next Index

    For Index = 1 To MAX_PLAYERS
        Call ShowPLR(Index)
    Next Index

    Call IncrementBar

    frmServer.lstTopics.Clear
    frmServer.lstTopics.AddItem "Starting Up"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Editing Your Server"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Player Access"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Running A Server"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Player Controls"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Player Commands"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Chatting"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Bugs/Errors"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Map Convertor"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Map Editing"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Scripting Commands"
    frmServer.lstTopics.AddItem "Questions?"
    frmServer.lstTopics.AddItem "New Features"
    frmServer.lstTopics.Selected(0) = True

    Call SetStatus("Clearing temp tile fields...")
    Call ClearTempTile
    Call SetStatus("Clearing maps...")
    Call ClearMaps
    Call SetStatus("Clearing map items...")
    Call ClearMapItems
    Call SetStatus("Clearing map npcs...")
    Call ClearMapNpcs
    Call SetStatus("Clearing npcs...")
    Call ClearNpcs
    Call SetStatus("Clearing items...")
    Call ClearItems
    Call SetStatus("Clearing shops...")
    Call ClearShops
    Call SetStatus("Clearing spells...")
    Call ClearSpells
    Call SetStatus("Clearing exp...")
    Call ClearExperience
    Call SetStatus("Clearing emoticons...")
    Call ClearEmoticon
    Call IncrementBar
    Call SetStatus("Loading emoticons...")
    Call IncrementBar
    Call LoadEmoticon
    Call SetStatus("Loading elements...")
    Call IncrementBar
    Call LoadElements
    Call SetStatus("Clearing arrows...")
    Call ClearArrows
    Call SetStatus("Loading arrows...")
    Call IncrementBar
    Call LoadArrows
    Call SetStatus("Loading exp...")
    Call IncrementBar
    Call LoadExperience
    Call SetStatus("Loading classes...")
    Call IncrementBar
    Call LoadClasses
    Call SetStatus("Loading maps...")
    Call IncrementBar
    Call LoadMaps
    Call SetStatus("Loading items...")
    Call IncrementBar
    Call LoadItems
    Call SetStatus("Loading npcs...")
    Call IncrementBar
    Call LoadNpcs
    Call SetStatus("Loading shops...")
    Call IncrementBar
    Call LoadShops
    Call SetStatus("Loading spells...")
    Call IncrementBar
    Call LoadSpells
    Call SetStatus("Spawning map items...")
    Call SpawnAllMapsItems
    Call SetStatus("Spawning map npcs...")
    Call SpawnAllMapNpcs
    Call IncrementBar

    frmServer.MapList.Clear

    For Index = 1 To MAX_MAPS
        frmServer.MapList.AddItem Index & ": " & Map(Index).Name
    Next Index

    frmServer.MapList.Selected(0) = True
    frmServer.tmrPlayerSave.Enabled = True
    frmServer.tmrSpawnMapItems.Enabled = True
    frmServer.Timer1.Enabled = True

    ' Error handling for 'Address in use' error
    Err.Clear
    On Error Resume Next

    ' Start listening
    GameServer.StartListening

    ' RTE 10048 occured
    If Err.Number = 10048 Then
        Call MsgBox("The port on this address is already busy.", vbOKOnly)
        End
    End If
   
    If SCRIPTING = 1 Then
        MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Main.txt", "OnServerLoad"
    End If

    ' Restore error handling
    On Error GoTo 0

    Call UpdateTitle
    Call UpdateTOP

    frmLoad.Visible = False
    frmServer.Show

    SpawnSeconds = 0
    frmServer.tmrGameAI.Enabled = True
    frmServer.tmrScriptedTimer.Enabled = True
End Sub
Agora aonde eu coloco Question
Me ajuda porfavor Sad
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Ter 13 Jul 2010, 16:26

no final, antes do End Sub.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Ter 13 Jul 2010, 17:05

Mais omega da esse erro cquando eu coloco antes do end sub:
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemmzy.png/
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Cris~ Ter 13 Jul 2010, 21:05

¬¬' vc ainda n conseguiu fazer esse tutorial Derr
amigo aki deu tudo certo so no seu que ta dano erro
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Ter 13 Jul 2010, 21:14

s mas pq ta dando esse erro Sad
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por brendon Qui 29 Jul 2010, 14:38

Aff eu fiz tudo, tava dando erro no carregar tbm eu deletei! e dpois fui dar Make deu erro nakela parte :

PlayerMsg index, "Parabéns!, Você agora é o " & i - 1 & "º com level mais alto"

eu Tirei ai finalmente da pra mim Dar MAKE e quando eu abro o server da Runtimer Erro 9
\/

[EE]Ranking Level - Página 3 Runtimetoplvl Evil or Very Mad

Tanto sofrimento pra axar fazer tudo e conseguir dar Make Corretamente mais agora da esse erro! aaa

Tem como Ajudar? Sad Sad Sad
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Cris~ Qui 29 Jul 2010, 19:55

roda o server pelo vb e posta o erro... asim n tem nen como ajuda neh amigo ¬¬'
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Sáb 31 Jul 2010, 18:39

O meu tmb
Ele ta dando esse mesmo erro
fui no debug e deu erro nisso aki :
Dim i As Byte
For i = 1 To 20
TopLvL(i).LEVEL = Abs(i - 5)
TopLvL(i).Nome = "Sem Top"
Next i
eu coloquei ele aki:
https://2img.net/r/ihimizer/i/imagemvm.png/
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Sáb 31 Jul 2010, 19:10

Filho, rode no vb6, informe onde ta o Script Erro, sai colocand oo mouse em cima, ele indica o local correto mesmo.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Cris~ Sáb 31 Jul 2010, 19:48

mais esta dano esse erro provavelmente pq vc coloco ele no lugar errado ^^
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por brendon Dom 01 Ago 2010, 11:43

Então Galera o Meu não da Erro de Make (Compilação) Eu compilei normal como eu disse, mas dpois quando eu tento Iniciar o Server da Runtime Verifiquei as pastas do servidor não é problema nelas e o Unico lugar que eu modifiquei no Tutorial pra Dar certo Foi esse:

[EE]Ranking Level - Página 3 Modgamelogiccomotoplvl

Então se der pra ajudar, e como da pra Ver Na Imagem não pegou a Sub Atualizar To Inteira mais da pra ver, e antes o Erro dava na Sub Carregar o TopLvl então eu Tirei para testar se ela tava Bugada e Compilei mas Agora o Problema eh o Runtime com o Print no meu Ultimo Post, se tiver auguma Solução se der pra Ajudar Obrigado dez de Então Very Happy
E eu uso a Versão Pibution ^^
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Dom 01 Ago 2010, 14:38

Passei o mause em cima e o erro e esse:
TopLvL(i).LEVEL = Abs(i - 5)
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por brendon Dom 01 Ago 2010, 18:26

Então se Auguem Conseguir uma Solução.. Eu estou tentando mas Só consigo mais erros xD
E vamos Indo....
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Qui 05 Ago 2010, 15:30

eu tmb so esperando Very Happy
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por brendon Sex 06 Ago 2010, 10:02

Aff os cara Pede pra postar os Erros, eu Vejo eles ON o tempo todo...e Nada... kkkkkk axo ke estão fugindo do Topico ou tão Sem Solução, Eu sei que eles tão Visualizando o Topico, Se não tem Solução diga e paramos de Encher xD Sad
brendon
brendon
Membro
Membro

Mensagens : 109

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Blade Sex 06 Ago 2010, 23:22

pois e ne brendon tamos juntos nessa so esperando uma alma piedosa vier nos ajuda Sad
Blade
Blade
Membro
Membro

Mensagens : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por St4rk Sáb 07 Ago 2010, 13:31

tem solução sim, é vocÊs deixar de ser preguisa e aprender a programar, eu não sou mãe e nem pai de vocês pra fazer isso na engine, eu postei isso, testei em 3 jogos meus e ainda por cima testei no elysium e pegor legal, vou feixar o topico pra evitar isso.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EE]Ranking Level - Página 3 Empty Re: [EE]Ranking Level

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos