MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não Abir o Client no Windows 7

3 participantes

Ir para baixo

Não Abir o Client no Windows 7 Empty Não Abir o Client no Windows 7

Mensagem por wadson Sáb 03 Jul 2010, 00:47

Opa , desculpa ae pessoal pelo Transtorno eu meio que me preciptei , caso Resolvido , Mil desculpas Admin's podem da closed ou mover para onde acharem melhor
Antes os dois tava com erro , baixei o Eli.exe e o Server abriu normalmente , então , fui tentar abrir o Client e da um erro , pra clariar mais o erro aqui tá a screen :
[ps : Já Reniciei o pc e tentei estalar o eli.exe e não adianto em nada *-* o erro é apenas no Client]
Não Abir o Client no Windows 7 Img1h
Ao aperta OK surgi o seguinte erro :
Não Abir o Client no Windows 7 Img1rf
Torno aperta Ok e segui o erro :
Não Abir o Client no Windows 7 Img1j
Creio que issa aconteça pelo motivo da plataforma do meu windows ser o 7 , pelo que eu vi a compatibilidade dele não vem a ter do seven Cool .
Se alguém poder me ajudar ficarei grato .-.
wadson
wadson
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Não Abir o Client no Windows 7 Empty Re: Não Abir o Client no Windows 7

Mensagem por Silver!e.e Seg 05 Jul 2010, 22:55

Cara pra resolve isso tu tem que baixa o ELIS.exe: http://www.freemmorpgmaker.com/ELIS.exe
Faiz isso q da certo! Very Happy
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Silver!e.e Ter 06 Jul 2010, 10:32

OBS: Tu baixo o ELI de q site? Pq se foi do oficial do site, n tem o q fase...
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Sáb 17 Jul 2010, 16:18

você vai fazer o seguinte, vai baixar o ELI 2 BETA >>>>>> http://www.4shared.com/file/127396156/7f25f9e4/Library.html

depois de baixa-lo vai clicar com o btoão direito do mouse sobre ele, e vai em propriedades, na aba compartibilidade, depois você vai marcar a opção em cima da combobox, "executar esse programa...", depois você seleciona na combo box o seu sistema operacinal, ou a atualização mais proxima dele, agora agora você vai la em baixo e marca a checkbox " desativar serviços de texto..." clique em aplicar depois em ok, em seguida intale o library files e volta aki pra me dar + 1 de credito Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo