MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como por game On tendo net compartilhada??

3 participantes

Ir para baixo

Como por game On tendo net compartilhada?? Empty Como por game On tendo net compartilhada??

Mensagem por DshFox Sáb 03 Jul 2010, 09:26

Passo a passo fazendo favor

~Eclipse

conheço o hamachi e acho q eh o unico

alguem ajuda ae D:
o beta ta qse pronto
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Ir para o topo Ir para baixo

Como por game On tendo net compartilhada?? Empty Re: Como por game On tendo net compartilhada??

Mensagem por Karlos Sáb 03 Jul 2010, 10:56

ja pensou em usar o hamachi e depois usar o no ip colocando o ip do hamachi? asim você não precisa mandar o hamachi pra nimguem, mais acho que ia causar um pouco mais de lag :S
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Como por game On tendo net compartilhada?? Empty Re: Como por game On tendo net compartilhada??

Mensagem por Cris~ Sáb 03 Jul 2010, 11:06

ja pensou em usar o hamachi e depois usar o no ip colocando o ip do hamachi? asim você não precisa mandar o hamachi pra nimguem, mais acho que ia causar um pouco mais de lag :S

karlos e isso pega?? se pega pode me falar como?
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por DshFox Sáb 03 Jul 2010, 11:10

vo tenta

pode arranja um tuto passo a passo pra botar on com hamachi?
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Sáb 03 Jul 2010, 12:56

cara eu nunca tentei fazer isso, quem me falou isso foi o Rai, a menos que eu tenha entendido errado, deve funfar sim, você sabe colocar IP fixo com o NO-IP? Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Cris~ Sáb 03 Jul 2010, 14:53

Claro que Sim... so que pra min fica on mais para os outros OFF
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Karlos Sáb 03 Jul 2010, 20:36

Então não funciona, T.T

que tal vocês entrarem em contato com o distribuidor da sua net e pedir a ele para liberar as portas do modem e do roteador Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Cris~ Dom 04 Jul 2010, 06:31

Sei La.... Eu Tenho Vergonha Embarassed kkkkk'
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Karlos Dom 04 Jul 2010, 06:34

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, ontem eu descobri que avelocidade da miha net que ta no pacote é mesmop apenas 350 kbps por R$ 90,00

mais minha taxa de upload é de 1MB *------* posso por um server on tranquilo pelomenos pra sustentar umas 30 pessoas pro beta test xD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Cris~ Dom 04 Jul 2010, 06:38

como descobiu??
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo