MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Key open do eclipse 2.7

2 participantes

Ir para baixo

Key open do eclipse 2.7 Empty Key open do eclipse 2.7

Mensagem por Silver!e.e Sex 09 Jul 2010, 23:49

Estou com dificuldade em uma coisa do eclipse 2.7. No Edit map>atributes, eu queria saber o que faz a "Key Open" e "Key" se alguem puder me da um tutorial, tipo, como faz pra abri uma certa coisa com uma outra coisa. Se não entendeu e quiser me ajuda, eu explico melhor, me faiz esse favor Sad scratch scratch Ficarei Grato Idea Idea
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

Key open do eclipse 2.7 Empty Re: Key open do eclipse 2.7

Mensagem por Karlos Sáb 10 Jul 2010, 09:23

quey open are quando você tem a cheve ela faz com que fique um block e quando você usa a chave, ela faz com ue o tile mask 2 que eta em baixo do atributo suma por uns instantes dando um efeito de porta, e a key faz a mesma coisa embora, só que ele aceita qualquer chave e não faz com que suma o tile da porta Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Key open do eclipse 2.7 Empty Re: Key open do eclipse 2.7

Mensagem por Silver!e.e Sáb 10 Jul 2010, 17:39

Brigadão +1 de credito ^^ Very Happy
Silver!e.e
Silver!e.e
Membro Junior