MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá a todos

2 participantes

Ir para baixo

Olá a todos Empty Olá a todos

Mensagem por Vicardosof Sáb 10 Jul 2010, 22:56

Sou Victor e estou cá para ajudá-los em programação e na producção de jogos. Posso ajudar em quase tudo em programação nas engines actuais, mas não consigo criar um círculo bem feito no paint.
Vicardosof
Vicardosof
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Karlos Sáb 10 Jul 2010, 23:01

xD seja bem vindo Victor, sinta-se a vontade, ca entre nós, se serve de consolo a respeito do circulo no paint, até ontem eu não sabia porque escreviam garagem nas portas das garagens silent
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Vicardosof Sáb 10 Jul 2010, 23:03

Para que? alguns dizem que é para alertar, mas acho que a porta já é a caracteristica das garagens(Ou uma pessoa muito gorda). Se colocar minha mão a desenhar, pior ainda.
Vicardosof
Vicardosof
Membro
Membro

Mensagens : 200

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Karlos Sáb 10 Jul 2010, 23:07

rsrsrsrsrsrsrs eu descobri sem perguntar nimguem, ta vendo o que a falta de informação faz? eu passei um vexame, quando disse isso no meio da rua aos meus amigos, ( acho que é pra nimguem estacionar na frente xD)
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá a todos Empty Re: Olá a todos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos