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[ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

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[ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty [ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por boasfesta Qua 07 Out 2009, 22:29

Eae Galerinha! (Vou começar a usar isto ao invés do meu Olá Razz )
Bom, como viu no titulo, vou ensinar como fazer Teleporte por Guild, Access, Level, Item e Nome
Vamos lá,
Abra seu Main.txt ou Principal.txt
Agora vá lá no final e adicione (Opcionalmente):
Warp Por Level
Código:
Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerLevel(index) > Level then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter no minimo o level" & Level & " Para se teleportar para este mapa!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Guild
Código:
Sub WarpGuild(index, Guild, Map, X, Y)
If GetPlayerGuild(index) = Guild then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce se teleportou para sua base!", 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas os membros da guild " & Guild & " Podem entrar nesta base!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Access
Código:
Sub WarpAccess(index, Access, Map, X, Y)
If GetPlayerAccess(index) > Access then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Apenas Jogadores com o Acesso maior que " & Access & "Podem passar para este teleporte!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Nome NOVO!
Código:
Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

Warp Por Item NOVO!
Código:
Sub WarpItem(index, NumeroDoItem, Map, X, Y, NomeDoItem)
Dim i as long
For i = 1 to MAX_INV
If GetPlayerInvItemNum(index, i) = NumeroDoItem then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, "Voce tem o item " & NomeDoItem & " e se teleportou !, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce presisa ter o item" & NomeDoItem & " para se teleportar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

Voce não presisa colocar todos, só os que voce quer colocar
Agora procure por:
Código:
Sub ScriptedTile
Ao achar voce vai ver Cases abaixo
Então voce coloca abaixo da ultima case
Código:
Case 5
Call WarpLevel(index, Level necessário aqui, Numero do mapa, X, Y, "Nome do mapa entre aspas")
exit sub
Bom ae voce usa no WarpLevel
Voce pode adicionar novas cases, então voce faz tipo Case 5 para o mapa tal que precisa do level tal
Ae Case 6 para a Guild Tal e etc...
Então vou colocar X no numero da case só por que é Demonstração
Código:
Case X
Call WarpGuild(index, "Guild entre aspas", Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Guild
Call WarpAccess(index, Acesso necessário, Mapa, X, Y) ' Use para o Warp de Acesso
Call WarpNome(index, "Nome do player aqui entre aspas", Mapa, X, Y, "Nome do mapa que ele teletransportará entre aspas") 'Use para o Warp de Nome
Call WarpItem(index, Numero do item necessário, Mapa, X, Y, "Nome do Item entre aspas") ' Use para o Warp de Item
exit sub 'Use isso quando acabar a Case
Agora para voce usar isto voce vai ter que ir no map editor e selecionar a opção Script ou Scripted Tile
Ae vai aparecer pra escolher o numero, isto são as Cases, Ae voce escolhe o numero da Case e aperta ok, pronto só clicar no jogo para editar o lugar aonde ficará o Warp tongue
Obrigado, Boa sorte What a Face
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Mensagem por nikolasfoz Seg 26 Out 2009, 20:45

não entendi Sub WarpLevel(index, Level, Map, X, Y, NomeDoMapa) nessas cases pra que isso se ja tem o numero do mapa pra onde ele vai...
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Mensagem por boasfesta Ter 27 Out 2009, 11:00

Tipo assim na sub voce não precisa mudar nada
só precisa mudar no Case
Por que a Sub contem as variaveis sacou?elas num muda
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Mensagem por nikolasfoz Qua 28 Out 2009, 09:51

boasfesta escreveu:Tipo assim na sub voce não precisa mudar nada
só precisa mudar no Case
Por que a Sub contem as variaveis sacou?elas num muda

eu testei todos e não deu, algo tem de errado ai tio boas, e fiz tudo certo, estou usando o meu sistema de teleport,
level - acess (vip) - reset e guild e estou fazendo um de iten e ate agora os meus fufaram e o seus nao deram pq será Neutral
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Mensagem por Lendário Qua 28 Out 2009, 12:36

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Mensagem por guigui408 Sáb 26 Dez 2009, 11:53

tem como explicar melhor warp por guild? Nao to consceguindo aqui?
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Mensagem por klinton-1234 Sáb 26 Dez 2009, 17:26

uma pergunta esse warp por nome e por guild daria pro player volta pra tras se não fosse? tipo o cara compro uma casa vip dai quero que so ele entre la dai como eu faria?
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Mensagem por Ramonxxd Ter 12 Jan 2010, 17:44

como faço case alguem pode me explikar?
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http://dbzfirewave.webnode.com.br

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Mensagem por Terabin Qua 13 Jan 2010, 01:10

Parece que ta tudo certo em =P

Bom tuto Twisted Evil
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Mensagem por boasfesta Qui 28 Jan 2010, 00:08

Foi testado este tuto, se der erro é por que voce errou em algo no Sadscript Very Happy
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Mensagem por klinton-1234 Dom 31 Jan 2010, 08:30

eu testei acho que todos e comigo nao funcionou xD preconseito so porq eu so bunito -.-
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Mensagem por Lendário Dom 31 Jan 2010, 09:23

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Mensagem por klinton-1234 Seg 01 Fev 2010, 15:47

tipo lendario eu queria fazer teleporta pra casa vip dai se a pessoa nao fosse voltaria pra tras mais parece que meu main nao esta aceitando o If GetPlayerName(index) = Nome then
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Mensagem por ADMramon Sáb 07 Ago 2010, 12:36

Otimo tuto !
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Mensagem por edinho2pac Sex 17 Set 2010, 22:03

':: Acesso ::
'ADMIN MONITOR = 1
'ADMIN MAPPER = 2
'ADMIN DESENVOLVEDOR = 3
'ADMIN CRIADOR = 4

':: Cores no texto ::
'Preto = 0
'Azul = 1
'Verde = 2
'Ciano = 3
'Vermelho = 4
'Magenta = 5
'Marrom = 6
'Cinza = 7
'Cinza Escuro = 8
'Azul Claro = 9
'Verde Claro = 10
'Ciano Claro = 11
'Vermelho Claro = 12
'Rosa = 13
'Amarelo = 14
'Branco = 15

Sub JoinGame(index)
Dim GameName
Dim MOTD

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))
MOTD = GetVar("motd.ini", "MOTD", "Msg")

' Dar boas-vindas
Call PlayerMsg(index, "Bem-vindo(a) ao " & GameName & "!", 15)

' Send motd
If Trim(MOTD) <> "" Then
Call PlayerMsg(index, "MOTD: " & MOTD, 11)
End If
End Sub

Sub LeftGame(index)
Dim GameName
Dim n

GameName = Trim(GetVar("Dados.ini", "CONFIG", "GameName"))

' Check for boot map
If GetBootMap(index) > 0 Then
Call SetPlayerX(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootX)
Call SetPlayerY(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootY)
Call SetPlayerMap(index, Map(GetPlayerMap(index)).BootMap)
End If
End Sub


Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C

C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3

Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
End Sub

Sub UsingStatPoints(index, PointType, PointQuant)
Select Case PointType
Case 0
'Gives you a set max
If GetPlayerSTR(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Força!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSTR(index, GetPlayerSTR(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
'Gives you a set max
If GetPlayerDEF(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Defesa!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
'Gives you a set max
If GetPlayerMAGI(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de Inteligência!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
'Gives you a set max
If GetPlayerSPEED(index) + PointQuant > 1000 Then
Call BattleMsg(index, "Você chegou ao máximo de sua Agilidade!", 12, 0)
Exit Sub
End If
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + PointQuant)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - PointQuant)
End Sub

Sub WarpNome(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = edinho then
Call PlayerWarp(index, 8, 4, 5)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & casa do edinho, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & edinho & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

Sub ScriptedTile(index, Script)
Select Case Script
Case 0
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call SetPlayerAccess(index, 4)
Call SendPlayerData(index)
End If
Case 1
Call Prompt(index, "Sim ou Não??", 1)
End Select
End Sub

Sub PlayerPrompt(index, Prompt, Value)
If Prompt = 6 Then
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta positiva!", 3)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 3)
End Select
Else
Select Case Value
Case 0
Call GlobalMsg("Olá! Essa é uma resposta negativa!", 4)
Case 1
Call GlobalMsg("Este é o caso 1?", 4)

Case 7
Call WarpNome(index, "edinho", 8, 4, 5, "casa edinho") 'Use para o Warp de Nome
exit sub

End Select
End If
End Sub

Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

Portal = GetPlayerHelmetSlot(index)

i = 1
C = 0

If LCase(Mid(TextSay, 1, 7)) = "/desejo" Then
If Len(TextSay) > 8 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
Do While C = 0
If GetVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i) <> "" then
i = i + 1
Else
Call PutVar("Desejos.ini", "WISH", "Wish" & i, Trim(TextSay))
Call PlayerMsg(index, "Obrigado por dar sugestão!", 6)
C = 1
End if
Loop
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, 11)) = "/teleportar" Then
If Len(TextSay) > 12 Then
TextSay = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)

' Prevent hacking
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

' The player
n = FindPlayer(TextSay)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(index, GetPlayerMap(n), GetPlayerX(n), GetPlayerY(n))
Call PlayerMsg(n, GetPlayerName(index) & " se teleportou para você.", 6)
Call PlayerMsg(index, "Você foi teleportado para " & GetPlayerName(n) & ".", 6)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " se teleportou " & GetPlayerName(n) & ", map #" & GetPlayerMap(n) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, "O jogador está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não pode se teleportar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Mid(TextSay, 1, Cool) = "/invocar" Then
If Len(TextSay) > 9 Then
If GetPlayerAccess(index) < 2 Then
Call PlayerMsg(index, "Você precisa ter mais acesso para usar esse comando!", 4)
Exit Sub
End If

n = Mid(TextSay, 10, Len(TextSay) - 9)
n = FindPlayer(n)

If n <> index Then
If n > 0 Then
Call PlayerWarp(n, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index))
Call PlayerMsg(n, "Você foi invocado por " & GetPlayerName(index) & ".", 9)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " foi invocado.", 9)
Call AddLog(GetPlayerName(index) & " invocou " & GetPlayerName(n) & " para o Mapa #" & GetPlayerMap(index) & ".", ADMIN_LOG)
Else
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(n) & " está offline.", 15)
End If
Else
Call PlayerMsg(index, "Você pode se invocar!", 15)
End If
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/ajuda" Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ",mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "-mensagem = Mensagem Emotiva", 15)
Call PlayerMsg(index, "+mensagem = Mensagem para o Grupo", 15)
Call PlayerMsg(index, "=mensagem = Mensagem para a Guild", 15)
Call PlayerMsg(index, "!nome mensagem = Mensagem Privada", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /comandos", 15)
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/socorro" Then
If GetPlayerAccess(index) = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " precisa de um administrador!", 10)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você é um administrador!", 10)
End If
Exit Sub
End If

If LCase(Trim(TextSay)) = "/admin" Then
If GetPlayerAccess(index) > 0 Then
Call PlayerMsg(index, "Comandos Sociais:", 15)
Call PlayerMsg(index, ";mensagem = Mensagem Global", 15)
Call PlayerMsg(index, "@mensagem = Mensagem Administrativa", 15)
Call PlayerMsg(index, "Para mais comandos digite: /admincmd", 15)
End If
Exit Sub
End If

Select Case LCase(Trim(TextSay))
Case "/ausente"
'If GetPlayerAccess(index) >= 1 Then
If GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 0 Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " está ausente.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 1)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName", GetPlayerName(index))
Call SetPlayerName(index, GetPlayerName(index) & " (Ausente)")
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
ElseIf GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status") = 1 Then
Call SetPlayerName(index, GetVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "TempPlayerName"))
Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " retornou.", 14)
Call PutVar("Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "Status", 0)
Call SendPlayerData(index)
Exit Sub
End If
'End If
Case "/setarportal"
If Portal > 0 Then
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerMsg(index, "Você abriu um portal nesse ponto! Você pode voltar para esse ponto em qualquer momento digitando /portal", 1)
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map", GetPlayerMap(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x", GetPlayerX(index))
Call PutVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y", GetPlayerY(index))
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/portal"
If Portal > 0 Then
mapnum = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "map")
y = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "y")
x = GetVar("Stats.ini", GetPlayerName(index), "x")
If GetPlayerInvItemNum(index, Portal) = 18 Then
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
Call PlayerMsg(index, "Você não possui esta habilidade.", 4)
End If
Exit Sub
End If
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
End Select

Call PlayerMsg(index, "Esse não é um comando válido!", 12)
End Sub

Sub DropItems(index)
If GetPlayerWeaponSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerWeaponSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerArmorSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerArmorSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerHelmetSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerHelmetSlot(index), 0)
End If

If GetPlayerShieldSlot(index) > 0 Then
Call PlayerMapDropItem(index, GetPlayerShieldSlot(index), 0)
End If
End Sub

Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)

mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")

Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub

Sub WarpLevel(index, Nome, Map, X, Y, NomeDoMapa)
If GetPlayerName(index) = Nome then
Call PlayerWarp(index, Map, X, Y)
Call PlayerMsg(index, GetPlayerName(index) & ", Voce se teleportou para o mapa " & NomeDoMapa, 1)
Else
Call PlayerMsg(index, "Voce não é o " & Nome & " Para entrar neste teleporte!", 0)
End if
End Sub

ALGUEM ME fala onde errei tentei faz por nome !
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[ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: [ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por guuh Sex 17 Set 2010, 22:18

interresante, irei testar aki
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[ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item Empty Re: [ALL]Warp Por Level, Guild, Access, Nome e Item

Mensagem por edinho2pac Sex 17 Set 2010, 22:56

OK ai me fala onde esta errado pra mim pf pq aqui não quer da certo
edinho2pac
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Mensagem por edinho2pac Dom 19 Set 2010, 18:00

guuh nada ainda?

ajuda ai pf
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Mensagem por guuh Dom 19 Set 2010, 19:57

eu testei e nao deu...
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Mensagem por edinho2pac Seg 20 Set 2010, 10:26

mais do jeito que eu fiz esta certo mesmo ?

sou Noob nisso faz poco tempo que comecei a meche com elysium
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Mensagem por guuh Seg 20 Set 2010, 12:27

se vocÊ fez igual o tutorial esta certo, se nao esta errado
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Mensagem por snool Ter 21 Set 2010, 16:32

Depois de colocar esse codigo , como é que eu me teletransporto ?
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Mensagem por mario12 Sáb 20 Nov 2010, 10:30

cara eu tentei fazer esse tuto no E.D e E.E.B e nao pego se conseguirem fazer pegar dem um ALO ai PFPFPF
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Mensagem por St4rk Sáb 20 Nov 2010, 10:47

Re faça tudo novamente, provavelmente está funcionando, observer se o código está totalmente completo, e etc.
boa sorte.
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Mensagem por Vegeta Qui 25 Nov 2010, 02:26

tem como faz pro player q não tem o acesso ou guild qualquer coisas dessas ai taca ele pra tras ?
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