MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elysium Ilegal?

+6
Lucas_NELINE
DarkKang
tony
DrayonDuarte
St4rk
bioraulteixei
10 participantes

Ir para baixo

Elysium Ilegal? Empty Elysium Ilegal?

Mensagem por bioraulteixei Qua 14 Jul 2010, 23:29

galera quero lançar um server mais antes queria saber se tenho q ter alguma liçensa ou sei la num quero fazer nada fora da lei nada ilegal entende mea jude ae pq num quero ficar com peso na consciencia
bioraulteixei
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Elysium Ilegal? Empty Re: Elysium Ilegal?

Mensagem por St4rk Qui 15 Jul 2010, 08:22

'-' ele é open source, livre pra edição e é uma ferramenta como RMXP mais ele é(repetindo) open source, é bom você fala que seu jogo foi feito em cima da plantaforma Elysium, mais acho que não da merda n .-..
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

http://mylittledev.wordpress.com

Mensagem por bioraulteixei Sex 16 Jul 2010, 01:55

vlw se é open nome ja diz anerto bom vlw ae kra é q eu queria ter certeza pra num acontecer nada mais prafrente vlw ae pode fechar (nem percebi q postei no topico errado kkkkk) mais eu queria mais opniões pra reforçar esse fato
bioraulteixei
Novato
Novato

Mensagem por DrayonDuarte Seg 19 Jul 2010, 12:17

Mano o Elysium Se Fosse Ilegal a Empresa Que Crio o Elysium Eria Pedir Licença e voce teria que compra e bota key

Nao E Ilegal Nao Se Fosse Todos Ja Tava Preso kkkkkkkkkk
DrayonDuarte
DrayonDuarte
Membro
Membro

Mensagem por St4rk Seg 19 Jul 2010, 15:48

Mano o Elysium Se Fosse Ilegal a Empresa Que Crio o Elysium Eria Pedir Licença e voce teria que compra e bota key

Nao E Ilegal Nao Se Fosse Todos Ja Tava Preso kkkkkkkkkk
Empresa que crio Elysium ? tenso veio.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

http://mylittledev.wordpress.com

Mensagem por tony Dom 29 Ago 2010, 12:03

na verdade se fosse ilegal " a eclipse , elysium , o próprio Fórum Mmorpg BR taria era $@#%#$ ele é da mirage '-' e que eu saiba é Open source "Código aberto" numa tradução InglÊs PortuguÊs, ou Livre para edição,Distribuição,e Privatização Portanto que não quebre as regras da gpu OpenGL,
"que é a mesma coisa que nada" OPAJPAHEJPOAEHPAOHEOPAHEPHAOP fica tranquilo D;
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por DarkKang Seg 30 Ago 2010, 11:23

OmegaZero escreveu:'-' ele é open source, livre pra edição e é uma ferramenta como RMXP mais ele é(repetindo) open source, é bom você fala que seu jogo foi feito em cima da plantaforma Elysium, mais acho que não da merda n .-..

Pe-pera aí... Desde quando ele é livre pra edição que nem o RMXP?

Manin, o RMXP tem que comprar, mas um russo maldito traduziu-o ao inglês, e a Enterbrain processou-o, mas o cara venceu, e apartir desta versão inglesa disponibilizada para todos os makers do mundo, chegou o tio Desert Eagle e traduziu ao brasileiro.

Ou seja, se um dia vier alguém da Enterbrain aí na tua casa, juro que eles chamam um trator pra demolir ela, se você tiver o RMXP aí.
DarkKang
DarkKang
Membro
Membro

Mensagem por Lucas_NELINE Seg 30 Ago 2010, 11:36

DarkKang escreveu:
OmegaZero escreveu:'-' ele é open source, livre pra edição e é uma ferramenta como RMXP mais ele é(repetindo) open source, é bom você fala que seu jogo foi feito em cima da plantaforma Elysium, mais acho que não da merda n .-..

Manin, o RMXP tem que comprar, mas um russo maldito traduziu-o ao inglês, e a Enterbrain processou-o, mas o cara venceu, e apartir desta versão inglesa disponibilizada para todos os makers do mundo, chegou o tio Desert Eagle e traduziu ao brasileiro.

Ou seja, se um dia vier alguém da Enterbrain aí na tua casa, juro que eles chamam um trator pra demolir ela, se você tiver o RMXP aí.
kkkkkkkkkkkkkk
Lucas_NELINE
Lucas_NELINE
Banido
Banido

Mensagem por tony Seg 30 Ago 2010, 11:48

DarkKang escreveu:
OmegaZero escreveu:
'-' ele é open source, livre pra edição e é uma ferramenta como RMXP mais ele é(repetindo) open source, é bom você fala que seu jogo foi feito em cima da plantaforma Elysium, mais acho que não da merda n .-..

Meu não tem como mais se a enterbrain for processar "esse cara que ta com o rpgmaker vai citar o amigo ou o site, que vai citar outra pessoa haja cadeia pra tanta gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, já não tem como prender já existe muitas coisas é tanto que liberou para uso não comercial... não sei então não fale se eu falar besteira aqui...

mais enfim fora o brasil tem outros paises USa principalmente... ou seja a enterbrain vai sair mais rica que o tio bio gates KKKKKKKKKKKKKKKK de tanto processo kkkkkkkk Santa paciência '-'
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Roxas~ Seg 30 Ago 2010, 15:04

POrra vocês resulsitão um topico pra falar bosta -_-, primeiro lugar o RMXP eu não falei que ele era livre pra edição, eu só fiz uma comparação de ferramentas de edição de jogos e etc...

-_- entendem ?
Roxas~
Roxas~
Novato
Novato

Mensagem por tony Seg 30 Ago 2010, 19:00

aaaaaaaaa d:
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Lucas Roberto Seg 30 Ago 2010, 20:38

Affs que nubeza!!!!!!!!!!! voces sao todos pale
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Mensagem por tony Ter 31 Ago 2010, 11:13

Noob é tu e não sabe D;
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Luiz Dom 19 Set 2010, 15:19

kkk
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Thales12 Ter 29 Mar 2011, 15:27

Tópico na area errada, movido para a area certa.
Thales12
Thales12
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.rdmgames.tk

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo