MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

2 participantes

Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por pokoloko Qua 21 Jul 2010, 15:59

IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz nao estou conseguindo ja fiz todas elas só nao sei por em mim e memorizalas
pokoloko
pokoloko
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty Re: IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por Rick0800Suco Qua 21 Jul 2010, 16:05

Olha é facil, vai no menu de Spell, depois clica duas vezes no Spell que você quer memorizar, pra soltar ele é so apertar a tecla Insert.
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty Re: IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por pokoloko Qui 22 Jul 2010, 02:06

Se pegar vai + 1cred
pokoloko
pokoloko
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty Re: IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por pokoloko Qui 22 Jul 2010, 02:10

onde é o menu dos spell?
pokoloko
pokoloko
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty Re: IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por Rick0800Suco Qui 22 Jul 2010, 11:47

Sabe o menu do Client? Onde tem "Configuração", "Character", etcc?
Clica em Spells, é la. '-'
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

IMPORTANTE  como faso para memorizar as spell que eu fiz Empty Re: IMPORTANTE como faso para memorizar as spell que eu fiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos