MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera?

2 participantes

Ir para baixo

Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera? Empty Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera?

Mensagem por MarcosVinicius158 Dom 25 Jul 2010, 14:04

Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera?
MarcosVinicius158
MarcosVinicius158
Membro
Membro

Mensagens : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera? Empty Re: Pk no server do elysium meu ip ta assim:10.2.1.217 ai naum consigo deixar on pk sera?

Mensagem por Rick0800Suco Dom 25 Jul 2010, 17:44

Esse Ip ai ta errado, caso você ainda estiver fazendo o jogo, utilize o IP 127.0.0.1, esse Ip é o Ip local, ou seja, Ip local do computador.
Enquanto estiver fazendo o jogo, recomendo usar ele.
Após terminar, crie um Ip Fixo, e troque por ele.
Rick0800Suco
Rick0800Suco
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 272

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos