MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

3 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Darkmg Seg 26 Jul 2010, 00:52

Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? pow meu eclipse stava funcionando normalment e do nd começo a da esse erro oq sera me ajudem plizz!!!! Veja o Erro no link Abaixo!!!

http://a.imageshack.us/img695/1364/xdss.png
Darkmg
Darkmg
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Lendário Seg 26 Jul 2010, 13:23

Instale novamente as library files Very Happy
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Darkmg Seg 26 Jul 2010, 21:44

pow cara cansei de instalar isso so q continua dando o erro o elesyum n da so o Eclipse msm plizz ajuudaa ai!!!vlwss
Darkmg
Darkmg
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 26 Jul 2010, 22:12

... eh alguma dll... instala o libery files mesmo ... deve estar aqui em utilizarios relacionado com a engine .
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Darkmg Seg 26 Jul 2010, 22:20

Vou tentar aki mais fik ai pra me dar uma ajuda oks???
Darkmg
Darkmg
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Lendário Ter 27 Jul 2010, 13:18

Tente esse:
Arrow http://www.freemmorpgmaker.com/ELIS.exe
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7??? Empty Re: [AJUDA] Como Tirar Esse Erro de Directx 7???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos