Duvida Sobre Script De Spell
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Duvida Sobre Script De Spell
Bom Eu Coloquei Um Script Spell De Caminho de Fogo,e Ele Pego Namoral,
Mais Quando Tentei Colocar Outro no Case 1 Ele Nao funfo,Mais Quando
Troquei aa Cases Ele Pego.
E La No Main,Eu Coloquei Duas Vezes o Pedido,Um Pra Case 0 e outro pra Case 1!
Nao sei se tem Algo errado,Se pussivel Respondam Rapido!!
Case 0
Case 1
Main Colocado NAs Duas,So vou por 1 Deles,poz são os mesmos:
+2 Cradits Se Alguém Me Encinar a Dar Dois De Uma Vez,Se Nao Der
Eu Do +1 Credits Hj e Amanhã!!
Vlw Ae!!
Mais Quando Tentei Colocar Outro no Case 1 Ele Nao funfo,Mais Quando
Troquei aa Cases Ele Pego.
E La No Main,Eu Coloquei Duas Vezes o Pedido,Um Pra Case 0 e outro pra Case 1!
Nao sei se tem Algo errado,Se pussivel Respondam Rapido!!
Case 0
- Spoiler:
- Case 0
If GetPlayerMP(index) < 50 Then
Call PlayerMsg(index, "Você Esta Sem Mana,Va Se Recuperar!!", 2)
Else
Call CamFireSpelldois(index, GetPlayerDir(index))
Call SetPlayerMP(index, GetPlayerMP(index) - 50)
Call SendMP(index)
End If
End Select
End Sub
Case 1
- Spoiler:
- Case 1
If GetPlayerMP(index) < 50 Then
Call PlayerMsg(index, "Você Esta Sem Mana,Va Se Recuperar!!", 2)
Else
Call CamFireSpellum(index, GetPlayerDir(index))
Call SetPlayerMP(index, GetPlayerMP(index) - 50)
Call SendMP(index)
End If
End Select
End Sub
Main Colocado NAs Duas,So vou por 1 Deles,poz são os mesmos:
- Spoiler:
Sub CamFireSpell(index, dir)
Dim Map
Dim X
Dim Y
Dim Forca
Dim Comp
Comp = 50
Forca = GetPlayerStr(index) / 2
Forca = Forca + Comp
Map = GetPlayerMap(index)
X = GetPlayerX(index)
Y = GetPlayerY(index)
Select Case dir
Case 0
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 1)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 2)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 3)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 4)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 5)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 6)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y - 7)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 4, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 5, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 6, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 7, Forca)
Case 1
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 1)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 2)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 3)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 4)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 5)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 6)
Call SpellAnim(6, Map, X, Y + 7)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 4, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 5, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 6, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 7, Forca)
Case 2
Call SpellAnim(6, Map, X - 1, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 2, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 3, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 4, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 5, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 6, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X - 7, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 4, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 5, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 6, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 7, Y, Forca)
Case 3
Call SpellAnim(6, Map, X + 1, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 2, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 3, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 4, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 5, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 6, Y)
Call SpellAnim(6, Map, X + 7, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 4, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 5, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 6, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 7, Y, Forca)
End Select
End Sub
Sub CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
dim count
count = 1
do while count < 16
if getnpcx(map, count) = x AND getnpcy(map, count) = y then
Call DamageNPC(index, count, Damage)
exit sub
end if
count = count + 1
loop
End Sub
Sub CamFireSpelldois(index, dir)
Dim Map
Dim X
Dim Y
Dim Forca
Dim Comp
Comp = 50
Forca = GetPlayerStr(index) / 2
Forca = Forca + Comp
Map = GetPlayerMap(index)
X = GetPlayerX(index)
Y = GetPlayerY(index)
Select Case dir
Case 0
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 1)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 2)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 3)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 4)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 5)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 6)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y - 7)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 4, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 5, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 6, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y - 7, Forca)
Case 1
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 1)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 2)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 3)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 4)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 5)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 6)
Call SpellAnim(7, Map, X, Y + 7)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 1, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 2, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 3, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 4, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 5, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 6, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X, Y + 7, Forca)
Case 2
Call SpellAnim(7, Map, X - 1, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 2, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 3, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 4, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 5, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 6, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X - 7, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 4, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 5, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 6, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X - 7, Y, Forca)
Case 3
Call SpellAnim(7, Map, X + 1, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 2, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 3, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 4, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 5, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 6, Y)
Call SpellAnim(7, Map, X + 7, Y)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 1, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 2, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 3, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 4, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 5, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 6, Y, Forca)
Call CheckAttackNPC(index, Map, X + 7, Y, Forca)
End Select
End Sub
Sub CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
dim count
count = 1
do while count < 16
if getnpcx(map, count) = x AND getnpcy(map, count) = y then
Call DamageNPC(index, count, Damage)
exit sub
end if
count = count + 1
loop
End Sub
+2 Cradits Se Alguém Me Encinar a Dar Dois De Uma Vez,Se Nao Der
Eu Do +1 Credits Hj e Amanhã!!
Vlw Ae!!
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Duvida Sobre Script De Spell
se esta pegandpo direitinho não tem nada errado, mais se estiver com algum erro, me fala que te auxilio
Re: Duvida Sobre Script De Spell
o Erro é que so a Case 0 Funfa,a Case 1 Não,So se Eu Colocar a Case 0 Pra Baixo e Por 2 e Deichar a Case 1 No Começo que Ela Pega,Ai Não Sei o Que Fazer.
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Duvida Sobre Script De Spell
Ata,se resolver eu edito o post
____________________________________________________________
Outra Coisa,Como Dou 2 De Credits?
____________________________________________________________
Outra Coisa,Como Dou 2 De Credits?
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Duvida Sobre Script De Spell
clica em 2 + que o usuário tem, tanto faz no lugar,o negócio é o usuáio receber 2 de creditos, para vcs não tão tem como dar + de 1 de credito normalmente
Re: Duvida Sobre Script De Spell
Ai,quando eu por exit sub eu tiro o End Sub?
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Duvida Sobre Script De Spell
não, o exit sub deve ficar depois do end if e antes da proxima case, sendo que a ultima case não precisa de exit sub
Re: Duvida Sobre Script De Spell
fica sim, você nunca poderá tirar o end sub senão o dragão cospe fogo :S
Re: Duvida Sobre Script De Spell
é nao deu mesmo,deicha pra la,vou me contentar com esse unico aki!!
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
Re: Duvida Sobre Script De Spell
Tipo,ja coloquei os End Select,Ja mechi em Tudo,So Que Nao funfa
a Segunda Case,so a primeira,Alguem Sabe o Que Pode ser?
a Segunda Case,so a primeira,Alguem Sabe o Que Pode ser?
-Zero- Membro Junior
- Mensagens : 96
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