Magia
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Magia
Como faço uma magia igual a do elisium para o eclipse?
Porfavor me ajudem
Porfavor me ajudem
Blade- Membro
- Mensagens : 103
Re: Magia
vamos ver o que podemos fazer vou temtar ripar pro eclipse, se eu conseguir eu passo pra vc
Re: Magia
vlw e tente isso o mais rapido possivel
brigadao em p- + 1 de cred
brigadao em p- + 1 de cred
Blade- Membro
- Mensagens : 103
Re: Magia
tenho uma aqui que eu fiz, vo pegar
Coloque isso tudo no main:
Para usar crie uma scriptedspell ou item, não sei e coloque o seguinte script:
DANO = dano que você quer, pode fazer um dano dependendo da int ou não sei assim:
tutorial 80% by eu
Coloque isso tudo no main:
- Spoiler:
Sub CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
dim count
count = 1
do while count < 16
if getnpcx(map, count) = x AND getnpcy(map, count) = y then
KiBoost = GetVar("Dados.ini", GetPlayerName(index), "KiBoost")
If KiBoost = "" then
damage2 = damage - GetNPCDefense(GetMapNpcNumber(map, count))
else
damage2 = damage - GetNPCDefense(GetMapNpcNumber(map, count))
damage2 = damage2 * 2
end if
if GetMapMoral(GetPlayerMap(index)) = 1 then
damage2 = 1
end if
Call DamageNPC(index, count, damage2)
count = 16
end if
count = count + 1
loop
End Sub
Sub CheckAttackPlayer(index, map, x, y, Damage)
KiBoost = GetVar("Dados.ini", GetPlayerName(index), "KiBoost")
If KiBoost = "" then
mult = 1
else
mult = 2
end if
dim count
count = 1
do while count < 16
if count <> index then
if isplaying(count) then
if getplayermap(count) = map AND getplayerx(count) = x AND getplayery(count) = y then
KiBoost = GetVar("Dados.ini", GetPlayerName(index), "KiBoost")
If KiBoost = "" then
damage2 = damage - GetPlayerDef(count)
else
damage2 = damage - GetPlayerDef(count)
damage2 = damage2 * 2
end if
damage2 = (damage - GetPlayerDef(count)) * mult
if GetMapMoral(GetPlayerMap(index)) = 1 then
damage2 = 1
end if
if getplayerlevel(count) < 10 then
damage2 = 0
end if
If GetPlayerAccess(count) > 0 then
Exit Sub
End if
Call DamagePlayer(index, count, damage2)
end if
end if
end if
count = count + 1
loop
End Sub
Sub Explosion(index, spell, damage, forca)
dist = forca / 2 - 0.5
x = getplayerx(index) - dist
y = getplayery(index) - dist
linha = 0
do while linha < forca
if X < 0 or X > 30 or Y < 0 or Y > 30 then
else
If X = Int(getplayerx(index) - dist) or X = Int(getplayerx(index) + dist) or y = Int(getplayery(index) - dist) or y = Int(getplayery(index) + dist) then
call spellanim(spell, getplayermap(index), x, y)
End if
If GetAttribute(GetPlayerMap(index), X, Y) <> 1 then
call checkattacknpc(index, getplayermap(index), x, y, damage)
call checkattackplayer(index, getplayermap(index), x, y, damage)
End if
end if
x = x + 1
agon = agon + 1
if agon = forca then
agon = 0
y = y + 1
x = x - forca
linha = linha + 1
end if
loop
end sub
Para usar crie uma scriptedspell ou item, não sei e coloque o seguinte script:
- Spoiler:
Case X
call Explosion(index, SPELL, DANO, DISTANCIA)
Exit sub
DANO = dano que você quer, pode fazer um dano dependendo da int ou não sei assim:
- Spoiler:
dim dano
dano = int(getplayerint(index)/10)
tutorial 80% by eu
felipebn- Membro
- Mensagens : 224
Re: Magia
Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
Topico Trancado e Movido
Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.
Topico Trancado e Movido
Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
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