[ALL]Não Dropar certos Items!
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Gu1lh3rm3
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[ALL]Não Dropar certos Items!
bom pessoal ja vi muitas pessoas pedindo isso, intão resolvi fazer 1 ! ... vamos lá!
Client~Side
abra a frmItemEditor e crie uma CheckBox com o nome de
agora vamos para parte do Server!
Server~Side
proucure por
FIM
Testado & Funciona
Client~Side
abra a frmItemEditor e crie uma CheckBox com o nome de
- Código:
chkBound
- Código:
Sub DropItems()
- Código:
Sub DropItems()
Dim InvNum As Long
Dim GoldAmount As String
On Error GoTo Done
If Inventory <= 0 Then Exit Sub
InvNum = Inventory
If GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) > 0 And GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) <= MAX_ITEMS Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Bound = 0 Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
GoldAmount = InputBox("How much " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name) & "(" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, InvNum) & ") would you like to drop?", "Drop " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name), 0, frmMirage.Left, frmMirage.Top)
If IsNumeric(GoldAmount) Then
Call SendDropItem(InvNum, GoldAmount)
End If
Else
Call SendDropItem(InvNum, 0)
End If
End If
End If
picInv(InvNum - 1).Picture = LoadPicture()
Call UpdateVisInv
Exit Sub
done:
If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
MsgBox "The variable cant handle that amount!"
End If
End Sub
- Código:
AttackSpeed As Long
- Código:
Bound As Long
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 1000
- Código:
Item(Index).Bound = 0
- Código:
frmItemEditor.cmbType.ListIndex = Item(EditorIndex).Type
- Código:
frmItemEditor.chkBound.Value = Item(EditorIndex).Bound
- Código:
Item(EditorIndex).Type = frmItemEditor.cmbType.ListIndex
- Código:
Item(EditorIndex).Bound = frmItemEditor.chkBound.Value
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
- Código:
Item(n).Bound = Val(Parse(24))
- Código:
Item(n).AttackSpeed = Val(Parse(23))
- Código:
Item(n).Bound = Val(Parse(24))
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
- Código:
Sub SendSaveItem(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "SAVEITEM" & SEP_CHAR & itemnum & SEP_CHAR & Trim(Item(itemnum).Name) & SEP_CHAR & Item(itemnum).pic & SEP_CHAR & Item(itemnum).Type & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data1 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data2 & SEP_CHAR & Item(itemnum).Data3 & SEP_CHAR & Item(itemnum).StrReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).DefReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(itemnum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(itemnum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
agora vamos para parte do Server!
Server~Side
proucure por
- Código:
Item(N).AttackSpeed = Val(Parse(23))
- Código:
Item(N).Bound = Val(Parse(24))
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
- Código:
Sub SendEditItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "EDITITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
- Código:
Sub SendUpdateItemTo(ByVal Index As Long, ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
- Código:
Sub SendUpdateItemToAll(ByVal ItemNum As Long)
Dim Packet As String
'Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & END_CHAR
Packet = "UPDATEITEM" & SEP_CHAR & ItemNum & SEP_CHAR & Trim$(Item(ItemNum).Name) & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Pic & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Type & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data1 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data2 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Data3 & SEP_CHAR & Item(ItemNum).StrReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).DefReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).SpeedReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).MagicReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).ClassReq & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AccessReq & SEP_CHAR
Packet = Packet & Item(ItemNum).AddHP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddStr & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddDef & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddMagi & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AddEXP & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Desc & SEP_CHAR & Item(ItemNum).AttackSpeed & SEP_CHAR & Item(ItemNum).Bound
Packet = Packet & SEP_CHAR & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
- Código:
AttackSpeed As Long
- Código:
Bound As Long
- Código:
Item(Index).AttackSpeed = 0
- Código:
Item(Index).Bound = 0
FIM
Testado & Funciona
- Código:
Creditos: Gu1lh3rm3 & MMORPGBR
Última edição por Gu1lh3rm3 em Qua 11 Ago 2010, 14:30, editado 1 vez(es)
Re: [ALL]Não Dropar certos Items!
quando a opção Bound estiver marcada, o item não será dropado?
maykel- Membro
- Mensagens : 133
Re: [ALL]Não Dropar certos Items!
itens q requer acesso maior ou igual à 1 nao sao dropados é?
igorfla10- Membro
- Mensagens : 161
Re: [ALL]Não Dropar certos Items!
os item estilo dbz forces ... se você conpro ele na loja virtual .. para nimguem dropar ele você ativa a chkBound ... e pronto ... nimguem vai conseguir dropar esse item !, apenas com hack O_O...
Re: [ALL]Não Dropar certos Items!
saquei...tem uma chk no item editor pra ativar quando for editar o item...
guilherme,esse tutorial ajudou meu vb a reconhecer o .Bound,agora sim o "arrumando stackable e price"vai pegar
vlw +2 pra vc,resolveu 2 problemas em 1 hsuahsuahsua
guilherme,esse tutorial ajudou meu vb a reconhecer o .Bound,agora sim o "arrumando stackable e price"vai pegar
vlw +2 pra vc,resolveu 2 problemas em 1 hsuahsuahsua
igorfla10- Membro
- Mensagens : 161
Re: [ALL]Não Dropar certos Items!
gui olhe a data do topico antes de o dessenterra-lo
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
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